terça-feira, 29 de setembro de 2015

A gravação do novo do 19º projeto do Renascer Praise terá participação do público. Quem estiver interessado em fazer parte do coral de apoio deve mandar um e-mail com seus dados (nome completo, igreja, cidade e telefone) para o e-mail suporterenascerpraise@gmail.com.
 
 
No hotsite do evento, o grupo de louvor disponibilizou as partituras e os áudios dos louvores “A Resposta”, “Filho da Luz” e “Aleluia” para os ensaios.
 
Está chegando o grande dia!
 
Com uma mega estrutura de som e iluminação, a gravação do Renascer Praise 19 será realizada no próximo dia 2 de novembro, no Citibank Hall, uma das casas de shows mais conceituadas da capital paulista.
 
Em entrevista, Bispa Sonia Hernandes falou sobre o processo de composição do novo projeto. "Neste ano, Deus tem nos dado louvores tremendos. Deus tem trabalhado e feito jorrar na vida de cada um. Eu diria que daria para gravar três CDs. Estamos nos dedicando para entregarmos o melhor! É tudo por Ele e para Ele", afirmou. 
 
Para ela, o Renascer Praise é muito mais que um grupo musical, mas uma grande família, composta por compositores, cantores, produtores, arranjadores instrumentistas e, acima de tudo, pessoas que amam louvar a Deus.
 
“As experiências que a gente vive juntos há anos nos fazem ser muito agradecidos por sermos Renascer Praise. Há muitos anos, nós somos marcados pelos louvores do Praise. Então, não é que a gente só canta e toca, a gente tem a nossa vida nos CDs. A gente tem a nossa história nos CDs”, declarou.
 
A produção musical do Renascer Praise 19 ficará por conta de Thalles Roberto, que está acompanhado todos os ensaios. “Este Renascer Praise 19 vai estar mesmo incrível! Estou tendo a honra de fazer a produção musical deste projeto maravilhoso! Estou realizando um sonho”, afirmou o cantor através das redes sociais.
 
Serviço:
Gravação do Renascer Praise 19
Data: 2 de novembro
Horário: 20 horas
Local: Citibank Hall
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 17.955 (Santo Amaro)
Informações: www.renascerpraise.com.br
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...