quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PRÉ-VENDA DO “CD PÉS FIRMADOS” DE MARIANA AVA



https://gallery.mailchimp.com/0ffd1c1abbd678a37c2b99412/images/6685b3ca-236e-482b-ae65-861dedf6c352.pngPrimeiro trabalho de Mariana Ava com distribuição física e digital pela Sony Music, o CD Pés Firmados tem previsão de lançamento para o mês de agosto e o público poderá reservar o disco no iTunes e no Google Play a partir da meia-noite do dia 14 (sexta-feira). Produzido nos Estados Unidos por Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture, Pés Firmados segue um estilo que une o pop a canções congregacionais como a já conhecida Oceanos (Onde meus Pés podem Falhar), cujo lyric video já soma mais de 380 mil visualizações no canal oficial da cantora no YouTube.

Em ampla divulgação do disco por São Paulo e Goiás, Mariana Ava já tem mostrado as novas canções nas igrejas e rádios e breve o público poderá conferir cada detalhe do disco, que ainda conta com a participação de Daniela Araújo, responsável pela produção vocal. “Cada canção tem um significado especial pra mim. Sou suspeita para falar, pois, como em todos os meus outros discos, existe uma história em cada composição e espero que o público se sintonize nesse projeto como um todo. Que estejamos atentos à voz do Espírito”.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...