terça-feira, 4 de agosto de 2015

Boko Haram mata 16 pescadores cristãos na Nigéria


Boko Haram degola e mata 16 pescadores cristãos na Nigéria
Terroristas do Boko Haram degolaram com facas 16 pescadores cristãos que pertenciam a três povoados próximos a Baga, às margens do lago Chade, no nordeste da Nigéria, informou nesta segunda-feira (3) uma associação católica.
O ataque às três aldeias aconteceu na última segunda-feira, 27 de julho, às 16h (12h de Brasília). Eles evitaram utilizar armas de fogo "para não chamar a atenção dos soldados de Baga, utilizaram facas", declarou à AFP o presidente do sindicato de pescadores do estado de Borno, Abubakar Gamandi.
Ainda que, anteriormente, foram informadas dez mortes de pescadores, o bispo Rosário Pio Ramolo esclareceu que foram 16 vítimas. "As vítimas são todas chadianas. No Chade, os atentados se multiplicaram causando 70 mortos e mais de 200 feridos até agora, e os ataques aconteceram na capital N’Damena e nas áreas próximas à fronteira com a Nigéria”, disse ele. 
"O presidente chadiano, Idriss Deby, declarou guerra aberta contra os islâmicos", explicou Ramolo. "Esses atos representam uma tentativa de vingança."

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...