segunda-feira, 20 de julho de 2015

Reality show é cancelado após escândalo de abuso sexual nos EUA


O reality show dedicado aos Duggar, casal protestante com 19 filhos, foi cancelado depois que o filho mais velho admitiu que abusou sexualmente de cinco adolescentes, entre elas algumas de suas nove irmãs.

O reality show dedicado aos Duggar, o casal campeão em matéria de conservadorismo religioso nos Estados Unidos, foi cancelado depois que um de seus 19 filhos admitiu ter abusado sexualmente de várias menores de idade - informou nesta quinta-feira o canal TLC.

No ar desde 2008, o programa "19 filhos e contando" segue os passos deste fértil casal protestante do estado norte-americano do Arkansas (centro) e sua numerosa prole criada sob os estritos valores cristãos.

Mas a reputação da família e o futuro do reality show foram colocados em xeque quando o filho mais velho do clã, Josh, de 28 anos, admitiu em maio que abusou sexualmente de cinco adolescentes, entre elas algumas de suas nove irmãs.

"Há 12 anos, quando era adolescente, agi de forma imperdoável. Lamento e me arrependo profundamente", escreveu Josh Duggar na página do programa no Facebook, confirmando assim as especulações que já rolavam sobre o caso.

Em comunicado emitido nesta quinta-feira, o TLC indicou que "após uma atenta análise", o canal e a família Duggar decidiram que "o programa não irá mais ao ar".

"A recente atenção que os Duggar ganharam desatou uma onda de críticas e uma importante conversa sobre a proteção das crianças", afirmou o canal.

Quando a décima temporada terminou em maio, logo quando começaram a surgir as acusações de abuso infantil, o programa somava 2,3 milhões de telespectadores somente nos Estados Unidos, fazendo dele a atração mais popular da história do canal.


Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...