terça-feira, 7 de julho de 2015

Programa “De Bem com a Vida” será exibido para mais de 21 países


Devido ao seu grande sucesso, o “De Bem com a Vida” – programa da Rede Gospel de Televisão dedicado ao público feminino – recebeu destaque internacional. A partir do próximo sábado (4), a atração será exibida para mais de 21 países, através da emissora cristã Enlace.
 
Com 30 minutos de duração e dublagem em espanhol, a versão latino-americana do programa de Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen será composta por entrevistas, testemunhos, musicais e os quadros “Pensamento do Dia” – uma breve e edificante ministração da líder da igreja Renascer em Cristo – e “Hora da Concordância” – momento em que as apresentadoras oram pelo encerramento do programa e pelos pedidos de oração dos telespectadores –.
 
O “De Bem com a Vida” é um dos carros-chefes da Rede Gospel de Televisão. Há quase duas décadas no ar, sob o comando de Bispa Sonia e de sua filha, Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, o programa é uma das melhores opções da televisão brasileira para o público feminino; com o diferencial de não somente entreter, mas também de levar os telespectadores para mais perto de Deus. São incontáveis os testemunhos, ao longo desses anos, de pessoas que tiveram suas vidas tocadas e transformadas pelo evangelho.
 
O programa tem seu espectro de audiência ampliado, por ser uma agradável revista eletrônica e tratar de temas mais pertinentes e de interesse da mulher moderna e atual. Com uma abordagem ainda mais abrangente, com quadros interativos nas áreas de saúde, culinária, beleza, família, artesanato, educação dos filhos, entre outros, a atração sempre trata os mais variados assuntos sob o prisma espiritual, dando voz também ao público, que pode participar através das redes sociais. Atualmente, no Brasil, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, com reapresentação às 14 horas, pela Rede Gospel de Televisão.
 
Sobre a Enlace
 
Fundada há 25 anos, a Enlace surgiu com o objetivo de oferecer, às nações latinas, uma programação 100% cristã.
 
Atualmente, a rede de televisão possui 6.500 pontos de transmissão, 15 satélites e oferece cobertura para mais de 97 países.
 
Seus 110 programas também são transmitidos ao vivo através do site www.enlace.org.

VIA  GRITOS  DE   ALERTA  /  INF. IGOSPEL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...