segunda-feira, 20 de julho de 2015

Poder de uma carta para os cristãos perseguidos no Irã


Poder de uma carta para os cristãos perseguidos no Irã
Ainda que pareça pouco, uma simples carta pode ser o motivo do próximo suspiro de um cristão que não sabe mais o que é orar entre irmãos.
Alguns ex-prisioneiros comentaram sobre as cartas, agora que já estão em lugares seguros e fora do país. Segundo eles, embora nem todos os detidos tenham acesso às comunicações, a maioria fica sabendo do conteúdo dessas cartas através de guardas ou juízes, e isso já lhes serve de consolo, pois eles estão cientes de que não foram esquecidos e somente essa certeza já é uma forma de renovação da fé. 
As cartas e cartões enviados pelos parceiros da Portas Abertas foram motivo de alegria para muitos cristãos que estão presos no Irã e também para suas famílias. Embora alguns deles estejam incomunicáveis, outros têm acesso às palavras de encorajamento e de amor cristão.
Durante a campanha entre os anos 2014 e 2015, parceiros da Portas Abertas estiveram presentes, oraram e participaram da perseguição de vários cristãos, testemunhando inclusive o recebimento dessas cartas na prisão. Quase 20 mil foram enviadas para eles. Por questões de segurança, só é possível conhecer os testemunhos dos leitores quando eles já estão libertos.
Campanhas de cartas
Conheça as Campanhas de cartas disponíveis e escreva palavras de encorajamento ao nossos irmãos perseguidos. Acesse: https://www.portasabertas.org.br/noticias/cartas/
Pedido de oração
Ore por todos os cristãos iranianos que ainda estão presos por sua fé em Jesus. Hoje, cerca de 75 cristãos estão presos no Irã por praticarem sua fé.

PORTAS ABERTAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...