terça-feira, 14 de julho de 2015

Pastor e esposa morrem em acidente de carro em Alagoas


Pastor e esposa morrem em acidente de carro em Alagoas
Um casal de Sorocaba morreu em um acidente no início da noite de segunda-feira, em Alagoas. O pastor evangélico José Silvano Bezerra de Lima, de 43 anos, e sua esposa Margareth Oliveira Lima, de 42, morreram na hora. A filha de 10 anos, que estava no mesmo veículo, foi socorrida com ferimentos leves.
Lima conduzia uma GM Blazer pela BR 101, em São Miguel dos Campos, na Grande Maceió. Na altura do quilômetro 126, o veículo bateu de frente com uma carreta Mercedes Benz, modelo LS1634, que viajava com destino à cidade de Camaçari, na Bahia.
A família seguia para a cidade de Japaratinga, no litoral norte do estado, onde participaria de uma celebração da igreja Assembleia de Deus.
Os corpos do casal ficaram presos às ferragens e foram retirados por bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para acompanhar o tráfego na rodovia que ficou parcialmente interditada.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...