sábado, 11 de julho de 2015

NOTÍCIAS DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN CONFIRMA PRESENÇA NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DO 4º SALÃO GOSPEL



O Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, já confirmou presença na cerimônia de abertura do 4º Salão Internacional Gospel , feira que representa os evangélicos no Brasil e que tem início no dia 6 de Agosto ás 13h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Governador esteve na edição de 2014 e na ocasião declarou: “Aqui é a união da fé e do trabalho. O Salão Internacional Gospel gera muitos empregos, porque a indústria editorial mais a indústria fonográfica movimentam milhões de empregos. Tem um papel social absolutamente relevante. O Governo do Estado de São Paulo apoia a iniciativa."


4º SALÃO GOSPEL VAI TER PISTA DE SKATE E A PRESENÇA DE SKATISTAS FAMOSOS


Esse ano um grande destaque dentro do Salão Gospel será uma pista de skate feita para o evento, onde grandes nomes desse esporte radical vão passar por ela. Podemos destacar o Bolão, que chegou a ser um dos cinco melhores skatistas do Brasil em streetstyle e hoje é Pastor Wanderley Bolão. Ele declara: "Jesus é o caminho, eu vou de Skate." Outro grande nome já confirmado é Sandro Dias, mais conhecido como "Mineirinho", é um skatista brasileiro, profissional desde 1995, começou a andar dez anos antes. É considerado o “Rei do 540”, e foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°, e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição. Hexacampeão Mundial pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011), Tricampeão Europeu (2001, 2003 e 2005) e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles (2006). A iniciativa é uma parceria social entre o Grupo MR1 e a Trinity Skateboards, que lança na feira sua nova linha de shapes com temática cristã e tem como objetivo o início de eventos sócio-culturais esportivos que utilizarão o skate como instrumento de aproximação dos jovens com a mensagem cristã.



ADEMILAR E EXPOSITORA DO 4º SALÃO GOSPEL

Ademilar já confirmou presença como expositora no 4º Salão Internacional Gospel. Para quem desconhece, a Ademilar Consórcio de Imóveis, foi fundada em 1991, é especialista em consórcio de imóveis. Sua carteira de clientes abrange mais de 24 mil pessoas, das quais 10 mil já foram contempladas com um imóvel. Além disso, a vasta experiência em consórcio de imóveis tornou a Ademilar referência em serviços personalizados e de qualidade. “Valorizamos a transparência em todas as etapas do negócio e temos uma equipe treinada permanentemente para prestar o melhor atendimento”, diz a superintendente da empresa, Tatiana Schuchovsky Reichmann. Esse ano a empresa participa do 4º Salão Gospel, no Expo Center Norte é só visitar o evento e conferir as oportunidades no estande!


FEX BANDOLLERO PARTICIPA DO SHOW "CRISTÃOS UNIDOS CONTA O CÂNCER"




Fex Bandollero confirmou presença no show "Cristãos Unidos Contra o Câncer" que vai ser na sexta-feira, dia 7 de agosto de 2015, à partir das 20h. O Salão Gospel acontece no Expo Center Norte. Entrada Gratuita.


IDEALIZADOR DO 4º SALÃO GOSPEL É ENTREVISTADO PELO DCI



O Diário de Comércio, Indústria e Serviços essa semana entrevistou o Jornalista Marcelo Rebello, responsável pelo 4º Salão Gospel. Marcelo, que já tinha falado outros anos para o DCI, dessa vez explanou sobre os números do setor e da feira que representa o segmento e acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte​​, em São Paulo.


REMAZA É EXPOSITORA DO SALÃO GOSPEL


O Consórcio Remaza é uma empresa com larga experiência em realizar os desejos e necessidades dos clientes. São quase 50 anos de experiência servindo o público no ramo de consórcio de bens móveis e imóveis. Para garantir o melhor atendimento, cerca de dois mil funcionários estão em constante treinamento e aperfeiçoamento. Instalações modernas e informatizadas dão o conforto e segurança ao cliente durante o atendimento na empresa. Além disso, os serviços de Telemarketing e Relações Públicas permitem o acesso à distância, garantindo uma integração confiável e transparente à Empresa. Esse ano a Remaza participa do 4º Salão Internacional Gospel, qu acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Visite o estande! 


"PARA NOSSAALEGRIA" É MAIS UM NOME CONFIRMADO DO DIA MUNICIPAL DO CANTOR GOSPEL QUE ACONTECE DENTRO DO 4º SALÃO GOSPEL


A dupla " Para Nossa Alegria" participa do Dia Municipal do Cantor Gospel, que acontece dentro do Salão Gospel no dia 8 de agosto, sábado, a partir das 15h. Venha conferir! O 4º Salão Internacional Gospel acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Pulo. Entrada Gratuita!


SEGURADORA MAPFRE É NOVA EXPOSITORA DO 4º SALÃO GOSPEL


​No Brasil desde 1992, o Grupo MAPFRE se destaca como uma das mais importantes empresas concorrentes do mercado segurador nacional. Com mais de 130 sucursais pelo Brasil, 18 diretorias territoriais e cerca de 20 mil corretores, a MAPFRE Seguros oferece completo portfólio de soluções personalizadas em seguros, assistência, atividades financeiras e serviços para seus milhões de clientes. Esse ano participa do 4º Salão Internacional Gospel, que acontece de 6 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

PASTOR MASSAO SUGUIHARA SERÁ HOMENAGEADO NO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Todo ano o Salão Internacional Gospel homenageia grandes nomes da música evangélica, que fizeram diferença na história dos louvores nas igrejas. Esse ano temos a honra de divulgar que o Pastor Massao Suguihara será homenageado no dia 7 de Agosto, sexta-feira, ás 20h30, no Expo Center Norte, em São Paulo. 


GOPE INSTRUMENTOS MUSICAIS CONFIRMA PRESENÇA NO 4º SALÃO GOSPEL


Humberto Henrique Rodella fundou a GOPE em 9 de maio de 1962, na Rua Sinimbú, na Capital Paulista, quando ainda trabalhava com seu pai, Oswaldo Rodella - artesão de instrumentos musicais - na construção de baterias. Ali a linha começou a diversificar-se, surgindo os surdos, repiniques, tamborins e pandeiros:  a percussão carnavalesca.
"Com o sucesso dos Beatles e a grande reviravolta na música, começaram a surgir no Brasil os grupos que mais tarde criaram o movimento da Jovem Guarda. Graças a sua amizade com Roberto Carlos, Erasmo, Tim Maia e Beatnicks, Humberto se aproximou da TV Record, e por meio de contato com o diretor, Hélio Ansaldo, conseguiu o que poderíamos chamar de primeiro contrato de merchandising de que se tem notícia na TV brasileira. Tendo sua marca no palco dos programas mais importantes do país - como Jovem Guarda, liderado por Roberto Carlos; O Fino da Bossa, comandado por Elis Regina; Spotlight, cujo anfitrião era Wilson Simonal; Grandes Festivais, organizado por Solano Ribeiro, entre outros - A GOPE esteve presente em alguns dos momentos que podem ser considerados como o auge da produção musical brasileira." Agora, em 2015, participa pela primeira vez do 4º Salão Internacional Gospel. O Salão Gospel, feira que representa os evangélicos no Brasil, acontece 6 a 8 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada Gratuita.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...