quinta-feira, 16 de julho de 2015

BODE NO APRISCO - Suspeito de estupro, músico evangélico é preso em Belo Horizonte

Pastor Renato Bandeira é suspeito de ter estuprado uma mulher em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)Músico Renato Bandeira é suspeito de ter estuprado uma mulher em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (15) um músico evangélico suspeito de estuprar uma mulher no bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime teria sido cometido pela manhã, por volta das 8h, na Rua Altamiro Avelino Soares. Renato Bandeira, de 29 anos, negou o crime após ser preso.
Segundo a polícia, a vítima contou que estava a caminho do trabalho quando um homem desceu de um veículo preto e a abordou com uma faca. Ele teria a obrigado a entrar no carro e seguido para um lugar afastado. No veículo, a mulher conseguiu pegar um comprovante de depósito deixado no painel, que foi usado pela PM para chegar até o suspeito.
Em depoimento à PM, Bandeira, que é nascido no Maranhão, alegou ter vindo a Belo Horizonte para se apresentar em eventos evangélicos. Ele estaria hospedado desde a última semana na casa de um pastor, que, de acordo com as investigações, seria o proprietário do veículo utilizado no crime. Conforme a polícia, o dono do carro não é suspeito de envolvimento.
Bandeira foi reconhecido pela vítima. Ele disse que vai tomar as providências jurídicas necessárias para esclarecer o caso. “Eu tenho certeza que isso é um mal-entendido”, afirmou o músico.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte, onde a ocorrência deve ser encerrada.


VIA  GRITOS  DE  ALERTA . INF  PASTOR LEONARDO E G1. 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...