sábado, 11 de julho de 2015

APOSTASIA - Adelino de Carvalho e o vinho de Caná de Galiléia

No site do  Adelino de Carvalho, encontramos o seguinte artigo:
vinho casamento
O Vinho de Caná da Galiléia
     Na última viagem apostólica à Israel o Apóstolo Adelino de Carvalho visitou a cidade de Caná da Galiléia aonde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho para salvar um casamento que estava à beira da ruína, porque no meio da festa acabou o vinho.
O vinho na Palavra de Deus significa a alegria, a vida. É impressionante a força que há no vinho de Caná da Galiléia para mudar a vida sentimental de uma pessoa.
Este vinho é procurado por pessoas do mundo inteiro que viajam à Israel para tomar deste que é considerado o vinho do casamento.
Milhares de casamentos já foram restaurados através deste vinho poderoso. Em todas as Igrejas Reino dos Céus no Brasil aonde foram enviadas garrafas lacradas do vinho de Caná da Galiléia trazidos de Israel pelo Apóstolo as pessoas estão contando testemunho da restauração de casamentos e pessoas que estavam vivendo amarração na área sentimental que estão vivendo o melhor de suas vidas na área sentimental.
Ter nas mãos o vinho do amor é ter a certeza de viver um casamento feliz e abençoado por Deus. Se você não tem a pessoa amada ao seu lado ela volta para os seus braços. Se você ainda não conheceu alguém para viver ao seu lado, ao tomar posse do vinho do amor o Espírito de Deus abre seus caminhos e você encontra a pessoa amada.
Para você que está vivendo um casamento de aparência; uma solidão proveniente do divórcio ou separação.
Para você que é solteiro e ainda sonha. Para você que não desistiu de ser feliz.
Este Vinho do Milagre do Amor vai reescrever a sua história sentimental.
É PRA CASAR MESMO!!!
Agora vamos ler as Sagradas Escrituras: “Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, e estava ali a mãe de Jesus; 2 e foi também convidado Jesus com seus discípulos para o casamento. 3 E, tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm vinho. 4 Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. 5 Disse então sua mãe aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. 6 Ora, estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam duas ou três metretas. 7 Ordenou-lhe Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram- nas até em cima. 8 Então lhes disse: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E eles o fizeram. 9 Quando o mestre-sala provou a água tornada em vinho, não sabendo donde era, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o mestre-sala ao noivo 10 e lhe disse: Todo homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. 11 Assim deu Jesus início aos seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele. “(Jo 2:1-11)
Segundo as Sagradas Escrituras Jesus transformou a água em vinho para manifestar a Sua glória e para que os seus discípulos acreditassem nele;  Ele não fez tal milagre para salvar um casamento que estava á beira da ruìna, como afirma este falso apostolo.

Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas como por exemplo a ‘oração com a espada de Gideão’. Vejam o vídeo:

Subida no monte com candelabros: 
e  muitas outras práticas ante-bíblicas, inventadas por uma mente CARNAL.
Irmãos e irmãs, amados vos exorto a rejeitar essas mentiras e não cair na sedução de tais falsos apóstolos. Guardai-vos destes homens e separai-vos deles por amor á vossa alma.


VIA   GRITOS DE ALERTA /ACORDAIVOS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...