quarta-feira, 3 de junho de 2015

Profético: Isis secando o rio Eufrates para usar na guerra


euphratesEsta é de origem maligna. ISIS quer reduzir o nível de água no rio Eufrates para que eles possam atravessá-lo para fins militares. Isto é o que Apocalipse 16:12 diz:
“E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, que o caminho dos reis do oriente pode ser preparado.”
Esta passagem diz que o rio Eufrates na Síria e no Iraque será secou assim os exércitos dos Reis do Oriente vai atravessá-lo para a batalha do Armagedom. Será secou para fins militares, assim como ISIS quer fazer.
O Estado Islâmico (ISIS)e o seu  grupo jihadistas estão fechando as portas de uma barragem na cidade iraquiana de Ramadi que eles apreenderam no mês passado, representando uma ameaça humanitária e de segurança, os oficiais disseram terça-feira.
ISIS lutadores têm tentado várias vezes para controlar barragens no Iraque, em alguns casos, reduzindo o fluxo de água para as áreas sob controle de inundações ou faixas de terras pelo governo para impedir operações militares, informa a AFP.
shutterstock_33139033Anbar chefe do conselho provincial Sabah Karhout disse ISIS “fechou todas as portas” em uma barragem em Ramadi, capital da maior província do Iraque.
O movimento reduzido o nível do rio Eufrates e cortar o abastecimento de água para as áreas de Khaldiyah e Habbaniyah para o leste, que são alguns dos últimos detidos por forças pró-governo em Anbar.
O nível de água mais baixo também tornou mais fácil para ISIS para realizar ataques, disse Karhout.
Ele ligou para a barragem, quer ser rapidamente retomado ou alvo de um ataque aéreo.
“Cortando a água para Khaldiyah e Habbaniyah vai levar a uma grave crise humanitária não só nestas áreas”, mas também mais ao sul, disse Sheikh Rafa al-Fahdawi, um líder da tribo Albu Fahad, que está lutando contra o ISIS.
Aoun Dhiyab, um ex-chefe do departamento de recursos hídricos do Iraque e um especialista em questões de água, disse que “o objetivo de (ISIS) não é cortar a água, mas para reduzir o nível, para aproveitá-lo para fins militares.”
“Quando o nível da água é reduzida, pois permite-lhes para se infiltrar de Ramadi para Khaldiyah e então facilmente se deslocar para outras áreas”, disse ele.
As forças iraquianas lançaram uma contra-ofensiva para tentar recapturar Ramadi, mas, até agora, tanto parado na periferia da cidade ou esforços voltados para cortar as linhas de abastecimento jihadistas.
Fonte: Arutz Sheva

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...