sexta-feira, 5 de junho de 2015

Marcha para Jesus começa com orações pelo fim da corrupção


Milhares de fiéis deram início na manhã desta quinta-feira (4) à Marcha Para Jesus em São Paulo.

A policia militar deu uma estimativa de estarem participando em média 350 mil pessoas , e grande a concentração de pessoas desde a estação da Luz até a rua Tiradentes, na região central.

A marcha começou com orações pelo fim "da miséria, da prostituição e da corrupção" no país.


O evento é presidido pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer. O senador Magno Malta (PR-ES), que é evangélico, acompanha o ato do carro principal, assim como o deputado Marcelo Aguiar.

Um total de 14 carros de som acompanham os fiéis que participam da marcha. Nas pregações, Hernandes ressaltou a adesão à Marcha. "É a maior marcha da história de São Paulo".

EXPECTATIVA DE PÚBLICO
A expectativa dos organizadores é mobilizar um público maior que os registrados nas edições anteriores.

Considerada pelos organizadores o maior evento popular cristão do mundo, o evento reuniu, segundo o Datafolha, cerca de 335 mil em 2012. No ano seguinte, em medição científica feita com os mesmos critérios, a apuração contou 200 mil participantes.

O instituto de pesquisa não fez contagem em 2014 e nem fará neste ano.

Com o tema "Exaltando o Rei dos Reis", o evento, liderado pela Igreja Renascer em Cristo, tem como principal bandeira neste ano a defesa da união das diferentes denominações evangélicas em torno da crença em Jesus Cristo.

Entre os músicos e bandas que se apresentaram   estão Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Pregador Luo, Gui Rebustini, Bruna Karla e Aline Barros.

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...