terça-feira, 16 de junho de 2015

Cristão americano morre lutando contra jihadistas do Estado Islâmico na Síria


Cristão americano morre lutando contra jihadistas do Estado Islâmico na Síria
A batalha contra os radicais islâmicos, que formam o Estado Ilâmico (ISIS), continua. E para combater aos radicais, foi formado grupos de cristão cansados de serem perseguidos e mortos pelos jihadistas. Centenas de cristãos já estão na linha de frente lutando contra o EI, e em um destes confrontos, o jovem americano Keith Broomfield foi morto.
Na quarta-feira passada (10/06), o Departamento de Estado dos Estados Unidos confirmou oficialmente a morte do jovem cristão de 36 anos, Keith Broomfield, de Massachusetts-EUA, em batalha no dia 03 de junho/15, perto da cidade que faz fronteira com a Síria Kobani. Broomfield havia se juntado as forças cristãs curdas de combate, para defender seus irmãos(as) em Cristo das perseguições dos jihadistas.
É, provavelmente, o primeiro cidadão americano que morre na luta contra o grupo terrorista que está levando pânico aos cidadãos cristãos daquela região.
Broomfield que deixou família e os amigos, os quais afirmam que ele foi para frente de batalha motivado por sua fé em Deus para lutar contra o ISIS.
“Ele só tinha esta ideia na mente, de combater os perseguidores dos cristãos, e foi isso que fez”, disse o chefe de policia de Westminster.
Em uma troca de mensagem de texto postados no Facebook de sua irmã, o falecido Broomfield escreveu: “Eu vou fazer o que tenho que fazer.”
A mãe de Broomfield disse à rede NBC News que pediu em lagrimas para o filho não ir  – ” Eu não quero que que você vá, mas eu não tinha escolha” – relatou por telefone.
A sua irmã Jannifer Broomfield, postou uma mensagem de texto no Facebook dizendo: “não achava que iria perdê-lo”.
E continuou – “Se permitimos que esta guerra continue é porque estamos ignorando que somos todos irmãos e irmãs”, escreveu ela.
E desabafou: “Meu irmão morreu para defender minha irmãs em Cristo, que estão sendo vendidas, escravizadas, estupradas e assassinadas. Como também para defender meus irmãos em Cristo, que estão sendo decapitados e sendo jogados empilhados em caminhões. Isso não pode continuar. Isso precisa acabar.”

CPAD

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...