terça-feira, 5 de maio de 2015

Seminário Internacional de Liderança terá edição especial para Forças de Segurança


Evento reunirá em São Paulo, dias 5 e 6 de maio, Oficiais da Polícia Militar, das Forças Armadas e Cadetes da Academia do Barro Branco, além de autoridades convidadas
O requintado Espaço Barro Branco, sede social da Associação dos Oficiais da Polícia Militar de São Paulo (foto acima), recepcionará um dos maiores eventos de capacitação de liderança do mundo, The Global Leadership Summit, em uma edição especial voltada para as Forças de Segurança, entre 5 e 6 de maio, a partir das 14 horas.
O Summit anualmente ocorre em 105 países, 700 cidades,  em cerca de 45 idiomas diferentes, atingindo mais de 200 mil líderes e, de forma inédita,  foi idealizado em uma edição temática voltada exclusivamente para autoridades da Segurança Pública.
 
O seminário organizado pela Associação Willow Creek, de Chicago/EUA,  há 20 anos reúne os melhores palestrantes do mundo acadêmico, corporativo, eclesiástico, setor público e de organizações sociais para compartilhar princípios de liderança que visam  promover a capacitação de líderes e transformação social.
Esta edição especial do evento reunirá cerca de 1.000 profissionais, dentre oficiais da Polícia Militar, oficiais das Forças Armadas e, além de convidados especiais, conta com a especial participação do corpo de cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, berço dos futuros comandantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Esta participação, além de emprestar o prestígio ao evento, reforça a sensibilidade e a preocupação institucional do Comando da Academia  com a excelência na formação e preparo dos jovens líderes.

O fundador do Summit, Bill Hybels, pastor e autor de mais de 20 livros, destacando-se “Liderança Corajosa’, “Axiomas”, “O Poder do Voluntariado”, ministrará palestra ao vivo no evento, compartilhando princípios e boas práticas de liderança.
 
Esforço conjunto
espaco barro branco.jpgO Global Leadership Summit – Special Edition Forças de Segurança é realizado pela Willow Creek Brasil, Associação PMs de Cristo e Igreja Batista do Povo. Este evento tem o patrocínio de Di Gaspi, Cooperativa de Economia e Crédito da PM ( COOPMIL), Associação dos Oficiais da Polícia Militar - AOPM, Associação Fundo de Auxílio Mútuo dos Militares do Estado de São Paulo – AFAM, Honda Estevão Advogados e o apoio da Polícia Militar, Forças Armadas, Igreja Batista Boas Novas e da Unir Eventos.
O treinamento é um passo inovador na formação e aperfeiçoamento dos profissionais de segurança, mas também simboliza um salto para a sociedade que vai desfrutar de instituições fortalecidas, com profissionais mais bem preparados, líderes servidores, prontos para oferecer um serviço de melhor qualidade, à altura dos complexos desafios da segurança pública.

SERVIÇO
The Global Leadership Summit –Special Edition – Forças de Segurança
Dias: 5 e 6/05 – a partir das 14h
Local: Associação dos Oficiais da PM – Barro Branco - Rua Ten.Júlio Prado Neves, 1.155. 

Contatos:
Miliane Moraes - miliane.moraes@gmail.com - 94702-9653
Capitão Joel Rocha - capjoelrocha@gmail.com - 97647-1568








Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...