quarta-feira, 20 de maio de 2015

MILAGRE DA VIDA - Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA


Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA
Uma história emocionante tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira. Trata-se do nascimento de um bebê 54 dias depois da morte cerebral de sua mãe, nos Estados Unidos. De acordo com o portal R7, a jovem Karla Perez, 22 anos, foi mantida por aparelhos até a hora do parto, que deu à luz Angél.
Karla foi internada devido a uma artrite reumatoide, já na 22ª semana de gestação. Contudo, ela piorou e teve um derrame cerebral, que a deixou em coma profundo no início de fevereiro. O médico Andrew Robertson e sua equipe decidiram manter a mãe ligada a aparelhos para que a gravidez tivesse prosseguimento.
Na 32ª semana de gestação, os médicos resolveram realizar a cesárea, em razão da diminuição dos sinais vitais da mãe. Ele veio ao mundo com 1,4 kg e uma condição estável, segundo um dos médicos responsáveis pelo seu nascimento.
"Ele não tem complicações sérias. Neste momento, porém, está mantido em uma incubadora e recebe alimentação por tubo", disse Brady Kerr.
Karla morreu dias depois do nascimento de Angél. O bebê ficará sob os cuidados dos médicos até ser liberado e, depois, o pai e avó devem cuidar do menino.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...