quarta-feira, 27 de maio de 2015

“Eu vou contar tudo a Deus”, diz uma criança antes de morrer na Síria.

Um fato que tem chamado à atenção em vários meios de comunicação é a publicação de uma foto de um pequeno menino sírio momentos antes de morrer. Dias atrás, este pequeno valente, contou uma das frases mais comovedora do ano, em suas últimas horas de vida.
Esta foto é preocupante e tem circulado na internet desde dezembro de 2013, com a seguinte legenda: A última frase que a 3 anos de idade, disse antes de morrer: “Eu vou contar tudo a Deus”.
criança-vítima-síria-guerra
Segundo uma nota “World Observer Online”, é impossível verificar as veracidades dessa imagem, no entanto ela conta uma história sobre a dor e o sofrimento que vive na Síria nestes momentos.
Alguns culpam Bashar Al Assad, outros os Estados Unidos, mas enquanto os acadêmicos, teóricos, políticos e os meios de comunicação tentam explicar a dureza do conflito no país árabe, a população esta sendo morta.
A Reuters informou no mês passado que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra na Síria, há três anos, de acordo com um novo balanço divulgado pelo Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).Esta ONG com sede no Reino Unido e que conta com uma rede de ativistas e fontes médicas e militares, relatou 150.344 mortos, incluindo civis 51,212, dos quais 7.985 crianças.

Padom

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...