quarta-feira, 1 de abril de 2015

Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta Porã


Conhecido como Profeta da chuva, o pastor Joel Engel, por onde passa Deus abençoa com chuva e não foi diferente na manhã desta terça-feira (31) em Ponta Porã. A cidade estava com tempo ensolarado e marcava 33ºc nos termômetros quando o tempo virou, veio um vento frio e começou a chover por volta das 10h40.
Nesta hora o pastor estava na prefeitura municipal fazendo oração ao prefeito Ludimar Novais, que entrega o município a Jesus. De acordo com o profeta "quando um governante adora Jesus haverá chuvas".
Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta PorãSegundo pastor Engel a chuva de hoje que aconteceu em Ponta Porã foi a visita de Jesus ao município. É como a visita do comandante aos seus soldados.
O profeta orou para o prefeito e a todos aqueles que estavam presentes, presidente da Câmara Municipal Marcelino Nunes de Oliveira, vereadores Caio Augusto, Daniel Valdez (Puka), Carlos Bordão e a pastora Marceli Godoy Cardinal . Ao prefeito o pastor leu 1º Timóteo Capítulo 2 versículo 1 ao 8.
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda".
Neste instante o vento uivou na janela, o tempo fechou e choveu por mais de uma hora sem parar na cidade. Segundo o vereador Caio Augusto que esteve presente o momento foi incrível e inacreditável.
Segundo o pastor Joel Engel, ele faz orações pelas cidades, assim como fez por Ponta Porã, expulsando os demônios e quando eles são expulsos a primeira reação é a chuva.
A partir disso haverá melhoras significativas para a cidade e população, como sinais de colheitas multiplicadas e um desenrolar na administração. Também ficou acertado que as segundas-feiras pela manhã os pastores farão orações com o prefeito Ludimar Novais.
Fonte: Da redação ( http://www.correiodeponta.com.br/ViewLeft.php?idnoticias=435&op=n&op=n )

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...