sábado, 25 de abril de 2015

Pensando apenas em dinheiro , , RUSSIA vende armas para paises inimigos de ISRAEL

putin-pen-Reuters-640x480
Rússia anunciou segunda-feira que vai vender para o Irã os misseis S-300  terra-ar. A decisão termina um embargo que remonta a 2010, mostra que o presidente Barack Obama está perdendo rapidamente o controle do consenso internacional sobre o Irã.
Com essa atitude  também define um prazo Israel para atacar o Irã, desde que Israel vem  tratado o sistema S-300 como uma “linha vermelha”, e atacou a Síria várias vezes recentemente para evitar sistemas de defesa aérea da Rússia e de mísseis anti-navio avançadas de se tornar operacional.
Alguns analistas israelenses sugeriram recentemente que Israel só vai atacar o Irã se o programa nuclear do regime representa um direto e iminente ameaça-se a ” espada é na garganta . “
No entanto, é provável que os estrategistas israelenses têm outro prazo em mente, ou seja, o ponto em que um ataque militar contra o Irã não é mais viável. Atualmente, o Irã tem defesas aéreas fracos e não seria capaz de fazer muito para parar um ataque aéreo. No entanto, os mísseis russos vai avançar suas capacidades defensivas.
Efetivamente, em seguida, Putin está chamando bluff do mundo. Ele está estabelecendo um prazo para Israel fazer uma escolha fatídica, e desafiando a administração Obama a intervir. Mais amplamente, ele é desvendar o processo P5 + 1 de que os EUA tem dominado recentemente principalmente por liderar o caminho em oferecer concessões ao Irã. O “quadro” de Lausanne ainda é obscuro, e um acordo final é um longo caminho de fazer, mas Putin já está desafiando a alavancagem dos EUA que criou as condições para as negociações.
Putin sabe muito bem que ele está provocando uma contagem regressiva  israelense . Do seu ponto de vista, não faz diferença se o Irã ou a Síria realmente usar as armas que compraram deles , pois para a economia da Russia essa ajuda financeira é excelente para esses momentos de crise mundial ..
Para Israel, no entanto, a questão da guerra com o Irã não é mais teórico. É algo que os líderes e israelenses a administração Obama deve enfrentar-imediatamente.
Fonte: Breitbart.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...