quinta-feira, 2 de abril de 2015

PASTOR É MORTO A TIROS EM BH .

Na noite do último domingo (29) um pastor evangélico foi assassinado a tiros por dois homens armados que o abordaram na porta de sua residência no bairro Concórdia, região nordeste de Belo Horizonte (MG).Segundo testemunhas o pastor dirigia o automóvel e desceu do carro para abrir a garagem. Dentro do carro estava a esposa do pastor e uma vizinha do casal.
A Polícia Militar afirmou que em seu depoimento a vizinha do pastor disse que os homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Em seguida deram um tiro no pastor e logo após outros dois tiros foram ouvidos.
A esposa do pastor diz que não ouviu o anuncio do assalto, a mulher também não conseguiu reparar nas características dos suspeitos e só afirmou para a PM que eles estavam voltando do culto quando o crime aconteceu.
O pastor foi morto após ser atingido por três tiros, um no tórax, outro no abdômen e o terceiro no braço direito. A vítima foi levada com vida ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Com informações R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...