terça-feira, 14 de abril de 2015

Dilma fala sobre a IMPLANTAÇÃO DO CHIP no Brasil, VEJA!

dilmabesta
O vídeo que você vai ver a seguir sobre o pronunciamento dado pela presidenta Dilma no dia 11 de março, causou um certo reboliço na população brasileira e no povo cristão em geral. Para alguns a implantação do chip para facilitar a vida do povo é o início da “marca da besta”, para a Dilma é o resumo de todos os documentos em um só.
A presidenta não explica de forma detalhada sobre como será a implantação do chip, como será feito o procedimento de unificação de todos os documentos. Pelas palavras e gestos da presidenta Dilma que você vai poder ver no vídeo abaixo, aparentemente ela fala de um cartão com chip que receberá todas as informações do indivíduo, mas por ela não detalhar melhor a sua ideia, levantou-se a dúvida e o julgamento de muitos religiosos sobre o assunto.
Ela conta que a ideia está sendo estudada, mas será realizado em breve segundo o discurso da presidenta. Assista e entenda:
SUPLEMENTO
A Marca da Besta Parte 1
A Marca da Besta Parte 1
A Marca da Besta Parte 2
A Marca da Besta Parte 2
A Marca da Besta Parte 3
A Marca da Besta Parte 3
A Marca da Besta Parte 4
A Marca da Besta Parte 4
A Marca da Besta Parte 5
A Marca da Besta Parte 5

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...