quinta-feira, 16 de abril de 2015

Aline Barros faz convite para o Encontro Nacional de Mulheres +QV

O Encontro Nacional do +QV (Mais que Vencedoras) deste ano acontece no próximo dia 21 de abril, no Ginásio do Ibirapuera (clique aqui e saiba mais).
 
O congresso, marcado para começar às 9 horas, terá três períodos de ministração com as fundadoras do +QV, Bispa Sonia e Bispa Fernanda Hernandes, além da participação de convidadas especiais, entre elas, Aline Barros.
 
Confira, a seguir, o convite que a cantora deixou para as internautas:
 
 
Aline Barros é um dos maiores nomes da música gospel. Já realizou apresentações em diversos programas de televisão do meio secular (TV Xuxa, Programa Raul Gil, Programa da Eliana, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), foi entrevistada por jornais e periódicos de grande influência nacional e participou de grandes eventos, como ”Criança Esperança” e “Show da Virada”, da Rede Globo.
 
Formada Biologia Marinha pela UFRJ, a cantora tem 36 anos, é casada com o ex-jogador do Palmeiras e empresário, Gilmar Santos, e mãe de dois filhos, Nicolas e Maria Catherine.
 
Com 20 anos de carreira, Aline lançou seis álbuns infantis, gravou sete projetos internacionais e carrega um histórico de premiações, incluindo seis Grammys, dois Dove Awards, um Press Award e 10 estatuetas do Troféu Talento.
 
Serviço:
Encontro Nacional de Mulheres +QV
Data: 21 de abril
Horário: 9 horas
Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: Rua Manoel da Nobrega, 1361 - Vila Mariana (São Paulo/SP)
Convites à venda nas igrejas Renascer em Cristo e através do site maisquevencedoras.com.br
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...