sábado, 25 de abril de 2015

A Bíblia e o Anticristo x Islam e o Mahdi

Mahdiuun











E sobre doutrinas islâmicas Quanto ao Mahdi ?
* Para sua informação, todas as referências islâmicas estão em verde para sua conveniência!
O Islã ensinar e antecipar esse cenário em suas hadiths (ditos do Profeta Maomé) também?Sim, de fato! Islam ensina que o califado islâmico caído vai subir novamente para o domínio do mundo, sob a liderança de um terrível chamado de Mahdi. O Mahdi segundo profeta Maomé será um descendente dele e um guerreiro temível (jihadista). Ele irá reviver o Império Islâmico e esmagar todas as outras religiões que se opõem a ela. No Islã o Mahdi ou “Guiados One” é o redentor profetizado do Islã que vai ficar na terra sete, nove, ou até mesmo 19 anos (dependendo da interpretação).
De acordo com Joel Richardson, um estudioso da Bíblia respeitado na escatologia bíblica e islâmica; ele escreve: “Como vimos nas tradições islâmicas e estudiosos muçulmanos, o Mahdi, como o Anticristo, também está profetizado para ser um líder mundial política e militar inigualável por qualquer outro em toda a história do mundo. O Mahdi é dito que “lutar contra as forças do mal, liderar uma revolução mundial e criar uma nova ordem mundial baseada na justiça, retidão e virtude.” Neste momento, de acordo com a tradição islâmica, o Mahdi é dito para presidir a Terra inteira como o Califa final do Islã. E, claro, os muçulmanos, “assumir a administração mundo em suas mãos e Islam será vitorioso sobre todas as religiões”.
Comparação entre o Christian Anti-Cristo e do Mahdi muçulmano !!!
A Bíblia e do Anticristo !Islam e do Mahdi (A luz guiada)!
1.O anticristo será um líder incomparável na eloquência e capacidade de liderar; eo Falso Profeta irá apoiá-lo em enganando o mundo a aceitar o anti-Cristo como o verdadeiro Messias, Daniel 8: 23-25, Apocalipse 13: 7-181. A Madhi será um líder incomparável na eloquência e capacidade de liderar e será auxiliado por Issa “The Jesus muçulmano”, que vai “retorno” para apoiar o Madhi na obtenção do mundo a aceitar e segui-lo.
2. O Anticristo eo Falso Profeta terá um exército poderoso que vai matar muitos judeus e cristãos a não ser que submeter-se a ele e seu sistema. O Anticristo eo Falso Profeta irá estabelecer uma Nova Ordem Mundial, Lucas 21: 20-28; Apocalipse 13: 2-17 e Rev 09:162. O Madhi e Issa (o muçulmano “Jesus”) terá um exército poderoso que irá matar todos os judeus e os cristãos até que submeter-se a Allah. Ele vai estabelecer o Império Islâmico revivido como a Nova Ordem Mundial!
3. O Anticristo é dito que “mudar os tempos e as leis”. A Escritura nos diz que o Anticristo eo Falso Profeta adotar uma religião universal e obrigatório e sistema econômico. Daniel 7:25 e Apocalipse 13:173. O Madhi certamente vai valer o calendário islâmico e as leis da Sharia em todo o mundo.Coma ajuda de Issa (Jesus o muçulmano), ele certamente vai instituir o Islã como a única religião aceitável em todo o mundo e controlar o sistema econômico do mundo.
4. O Anticristo eo Falso profeta irá executar e dominar as pessoas pelo seu principal arma do terror que é a espada. Eles vão decapitar qualquer pessoa que não aceita a sua religião adorar o dragão (Satanás), Lucas 21:24 Apocalipse 6: 8, Ap 20: 44. O Imam Al Madhi e os muçulmanos “Jesus” irá executar pessoas por decapitar qualquer um que não vai adorar a Deus. Decapitação tem sido o método oficial de execução para o Islã desde os dias de Mohammed e ainda é até hoje.
5. O Anticristo vai configurar-se no Templo judaico em Jerusalém como seu lugar de autoridade. Ele vai blasfemar o Deus verdadeiro, poluir o templo e torná-lo uma abominação da desolação, de Dan 9:25, Mateus 24: 15, 2Thessolonians 2: 3-55. O Madhi estabelecerá o califado islâmico de Jerusalém. O Califado é um líder religioso e político de todo o Islã e todos os muçulmanos.Com o mundo inteiro ter que aceitar o Islã, ele vai de fato ser um governante do mundo de Jerusalém
6. O Anticristo eo Falso Profeta irá realizar muitos milagres para enganar a muitos. Para ajudar a proteger a sua aceitação, ele vai fazer um ano 7.Aliança com Israel, mas ele deve ser desfeito em 31/2 anos. Dan 9:27. Isaías 28: 17-186. O Imam Al Madhi também será capaz de realizar muitos milagres. Para ajudar a proteger a sua aceitação também vai fazer um tratado de paz com Israel, durante 7 anos, que deve ser quebrado.
“O objetivo do movimento muçulmano contemporâneo é eliminar toda a autoridade que não seja Alá e seu profeta; para eliminar o nacionalismo em todas as suas formas e formas, em particular, o Estado-nação; para unir toda a civilização islâmica baseada no conceito de taweed (unidade de Allah) “Dr. Kalim Siddique, director:. Instituto Muçulmano de Londres.
Sem dúvida, o Islã vê a Mahdi como alguém cuja regra se estenderá por toda a terra.Claramente, então, vemos que o Anticristo e do Mahdi são ambos descritos como sendo os líderes políticos e militares do tipo que o mundo nunca antes visto. Enquanto muitos líderes poderosos que surgiram ao longo da história do mundo, as descrições dadas sobre ambos do Anticristo e do Mahdi superar qualquer que ainda têm surgido. Mas o Mahdi eo Anticristo são ambos descritos como sendo mais do que apenas os líderes políticos e militares. Ambos são vistos como sendo líderes religiosos supremo bem. Os muçulmanos acreditam que o Mahdi também irá livrar o mundo de erro (o pensamento não-muçulmano), injustiça e tirania ao lado Profeta Issa (The Jesus Muslim). O conceito de Mahdi não é explicitamente mencionada no Corão, mas há muitos hadiths (ditos tradicionais de Muhammad) que contêm inúmeras referências ao Mahdi. A idéia do Mahdi tem sido descrito como importante para os muçulmanos sunitas, e uma “idéia religiosa poderosa e central” para os muçulmanos xiitas que acreditam que o Mahdi é o décimo segundo imã, Muhammad al-Mahdi, que irá retornar de seu estado atual de “esconder” .Essa crença ganhou uma forte influência sobre a imaginação de muitos muçulmanos em todo o mundo. Na verdade, é o principal motivo para a maioria das insurgências islâmicas em todo o mundo.
“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios; . de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos “Mateus 24: 23-24
Razão # 2: The Connection Assírio
Mas quem é este homem que vai levar esse grande exército contra o povo de Deus, Israel e matar muitos dos crentes fiéis também? Este homem que vai liderar o exército será a partir das áreas ao redor de Israel; o Oriente Médio e não a Europa como é muitas vezes realizada. Ele é descrito como a Assíria, Miquéias 5: 5-6, Isaías 30:32 e Isaías 31: 8.
De acordo com as escrituras, ele é descrito como o assírio. Segundo Isaías, Daniel e Micah ele provavelmente será a partir do Oriente Médio. E, mais especificamente, de ascendência babilônico ou assírio!
“E este homem (Yeshua) será a paz, quando a Assíria entrar em nossa terra, e quando pisar em nossos palácios, então vamos levantar contra ela sete pastores e oito príncipes dentre os homens. Esses consumirão a terra da Assíria à espada, ea terra de Ninrode nas suas entradas: assim será ele nos livrará da Assíria, quando entrar em nossa terra, e quando calcar os nossos termos “Miquéias 5.: 5-6
Sabemos que a partir desta profecia e muitos outros sobre a Assíria que o homem fala aqui e em alusão a Isaías e em outros lugares é a vinda do Anti-Cristo; o arqui-inimigo dos judeus e cristãos. No final, até mesmo o anti-Cristo serão destruídos pelo próprio Messias.
“Porque com a voz do Senhor, o assírio ser batido, que feriu com a vara.” Isaías 30:32
Então o assírio cairá com a espada , não de um homem poderoso; ea espada, não de um homem médio, devorará; mas ele deve fugir da espada, e os seus jovens serão discomfited.Isaías 31: 8
É interessante que a Bíblia o descreve como os assírios para indicar a sua linhagem. O antigo império assírio consistia em grande parte da área conhecida como o Oriente Médio hoje. Ele inclui a Síria, Irã, Iraque, Jordânia e outros países ao redor de Israel. Estas áreas são predominantemente islâmico hoje! É altamente provável que a Assírio aludido aqui poderia estar se referindo a sua ascendência. Os países que compõem o antigo império assírio são hoje predominantemente islâmico e todos eles falam uma língua: a língua árabe
Daniel capítulo 8 nos fornece novas pistas em conta a vida e os tempos do Anticristo. Nele, o anjo Gabriel explica a visão de Daniel de um carneiro e do bode como eventos relacionados com o império de Alexandre, o Grande grego. Em uma reivindicação verificada por meio de história, Gabriel afirma que, após a morte de Alexandre, o império será dividido em quatro partes. A partir de uma dessas quatro partes, o Anticristo aparecerá:
“O bode peludo representa o rei do império grego. Os quatro chifres proeminentes que substituíram o grande chifre mostram que o império grego vai quebrar em quatro seções, com quatro reis, nenhum deles tão grande quanto o primeiro. No final de seu governo, quando o seu pecado está no seu auge, um rei feroz, um mestre da intriga, subirá ao poder.Ele vai se tornar muito forte, mas não pela sua própria força. Ele fará com que uma quantidade impressionante de destruição e ter sucesso em tudo que faz. Ele irá destruir líderes poderosos e devastar o povo santo “Daniel 8: 21-24. (NLT)
Daniel, o Profeta fez alusão à linhagem sírio do anti-Cristo em Daniel capítulos oito e onze anos. Antíoco Epifania era um tipo profético do anti-Cristo, segundo muitos estudiosos da Bíblia. Daniel Capítulo 11 fornece uma análise aprofundada da história da dissolução do império de Alexandre, descrevendo os acontecimentos históricos relacionados com o Rei do Norte e do Rei do Sul. A última parte do capítulo descreve o Anticristo, identificando-o com outras figuras históricas que ocuparam o título de “Rei do Norte.” Isto, junto com a passagem acima citada, vincula claramente o Anticristo para o Reino do Norte do Império Grego dividido . Este reino era governado por um dos generais de Alexandre, Seleuco, que governaram as áreas da Síria, Mesopotâmia e Pérsia. Portanto, é razoável supor que o Anticristo, de alguma forma estar ligado a esta área geográfica do Oriente Médio, bem!
“E o rei fará conforme a sua vontade; e ele deve exaltar-se, e se engrandecerá sobre todo deus, e falará coisas espantosas contra o Deus dos deuses, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; ea um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis ​​”Daniel 11: 36-38.
Razão # 3: Nega Son-navio e Divindade de Cristo!
The Religion of the Beast (Anti-Cristo) vai negar Jesus como o Filho de Deus, segundo o apóstolo João.
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai eo Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; (mas) ele que confessa o Filho tem também o Pai. Vamos, portanto, que permanecerem em vós, o qual tendes ouvido desde o início. . Se o que ouvistes desde o princípio deve permanecer em vós, também permanecereis no Filho e no Pai “1João 2: 22-24
Esta é talvez uma das razões mais fortes para ligar o Islã ao Anti-Cristo! Islam apenas reconhece que Jesus ou Issa como o chamam era um bom Profeta e não o Filho de Deus!Até mesmo grupos que negam Jesus como Deus muitas vezes admitem que Ele é o Filho de Deus. Apenas o apóstolo João usa o título: “Anti-Cristo” em toda a Bíblia. Ele define para nós bastante pungente a principal característica deste enigma chamado de “Anti-Cristo, dizendo que o anti-Cristo não seria apenas negar que Jesus Cristo é o Filho de Deus, mas também que Ele é Deus! Embora existam muitos cultos cristãos que negam a divindade de Cristo, ninguém nega que Ele é o Filho de Deus. Islam nega veementemente tanto a filiação e divindade de Cristo!
Islam castiga e amaldiçoa os cristãos em seu Alcorão, mesmo para acreditar que Deus tem um filho! Abaixo estão alguns versículos do Alcorão!
“E eles dizem:” O Clemente teve um filho “… Na verdade, vocês têm trazido uma coisa terrível mal. Através do qual os céus são quase rasgado, e a terra é dividida em pedaços, e as montanhas caem em ruínas, para que eles atribuem um filho para o Clemente. . Mas não é adequado o Clemente que Ele deve gerar um filho “The Noble Alcorão: Surata 19: 88-92
Islã prega que Deus é santo que é impossível para Deus para ter um filho, portanto, qualquer religião que crê e ensina tal doutrina é blasfemar contra Deus e, portanto, merece maldição de Deus!
“E os judeus dizem Ezra é filho de Deus e os cristãos dizem Messias é filho de Deus”. Esse é o seu dizer com a boca … Maldição de Deus esteja sobre eles … “Sura 9:30
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai eo Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; (mas) ele que confessa o Filho tem também o Pai. Vamos, portanto, que permanecerem em vós, o qual tendes ouvido desde o início. . Se o que ouvistes desde o princípio deve permanecer em vós, também permanecereis no Filho e no Pai “1João 2: 22-24
“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este é um enganador e um anticristo. Olhai por vós mesmos, para que não percamos as coisas que temos feito, mas que nós recebamos o inteiro galardão.Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem Deus. . Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai e o Filho “2John: 7
Agora, cada uma dessas razões individualmente podem não ser suficientes para identificar o Anti-Cristo como islâmico. Mas, quando consideradas em conjunto como um todo, eles fazem um Anti-Cristo islâmica bastante plausível! E ainda há mais três fortes razões a serem explorados a partir das Escrituras na segunda parte deste estudo. Por favor, fique atento. Obrigado e que Deus abençoe!
Shabat Shalom,
Yomi Opeola-Messiri
* Para os nossos irmãos muçulmanos que amamos você e Deus o ama também. Como você pode ver a partir das Sagradas Escrituras há fogo inferno aguarda aqueles que negam Jesus Cristo como filho de Deus. Por isso, apelamos para que você possa se arrepender e aceitar Jesus Cristo como Filho de Deus e Salvador do mundo.
“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante o seu rosto sobre ti, e te dê a paz.” Números 6: 24-26
Shalom Aleichem (a paz esteja convosco),
Yomi Opeola-Messiri
BIFAM

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...