segunda-feira, 23 de março de 2015

Thalles Roberto lança a Bíblia de estudos "Ide"

Durante a festa de comemoração do aniversário do Apóstolo Estevam Hernandes – jantar organizado em prol do processo de digitalização da Rede Gospel de Televisão –, realizado na última sexta-feira (20) no Clube Monte Líbano, Thalles Roberto lançou a Bíblia de estudos “Ide”.
 
Depois de apresentar a obra ao público e fazer uma sessão de autógrafos, o cantor, que estava acompanhado de sua esposa Dany Campos, anunciou que o casal está trabalhando em uma Bíblia infantil, e Apóstolo Estevam aprovou a ideia ““Se o diabo consegue destruir uma criança, ele consegue destruir uma família, ou seja, o futuro. A palavra de Deus é um anticorpo para isso. Eu acho essa iniciativa louvável”, afirmou.
 
Sobre a Bíblia “Ide”
 
Desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a Bíblia “Ide” traz no encarte o testemunho de Thalles Roberto, maior fenômeno da música gospel da atualidade, composições, ministrações e revelações do cantor.
 
Assim como a Bíblia Apostólica e a Bíblia da Mulher +QV, a publicação reúne mais de cinco mil notas comentadas pelo Apóstolo Estevam Hernandes.  Além disso, todos os livros trazem introduções com base na Visão Apostólica.
 
A obra conta ainda com 40 estudos bíblicos, 40 perfis de personagens, um amplo dicionário bíblico com 500 palavras, mapas coloridos e tabelas com referências históricas.
 
Confira as fotos do lançamento: 
 

 
 
Redação iGospel
Fotos: Pedro Flausino, Bruno Bros, Karin Marcitello, Sarah Brito e Felipe Puppo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...