quarta-feira, 11 de março de 2015

Salão Internacional Gospel terá o apoio da Secretaria de Turismo de São Paulo


Salão Internacional Gospel terá o apoio da Secretaria de Turismo de São PauloNa última sexta-feira (6), a comissão organizadora do 4º Salão Internacional Gospel esteve reunida com o deputado federal e recentemente empossado Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena e também com Vagner Jimenes. Neste encontro, foi oficializado o apoio da Secretaria de Turismo de SP ao evento e a presença de ambos na Feira.
Ao comentar com exclusividade ao Guiame, a mais recente parceria, a Comissão expressou sua satisfação em poder contar com este precioso apoio.
"Agradecemos ao Secretário e a toda a equipe pelo carinho, receptividade e engajamento no evento", declarou a assessora e jornalista Luciana Mazza.
O 4º Salão Internacional Gospel - FLIC se realizará nos dias 6, 7 e 8 de agosto de 2015, no Expo Center Norte, tendo uma programação variada, com diversas atrações musicais, palestras, simpósios e expositores.


Serviço:
Salão Internacional Gospel FLIC
Data (período): 6 a 8 de agosto / 2015
Horário(s): De 13h às 22h (quinta e sexta-feira) / De 10h às 22h (sábado)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo (SP)
Entrada franca
Mais informações: 
mr1assessoriadeimprensa@gmail.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...