domingo, 22 de março de 2015

O POVO GOSTA DE SER ENGANADO


 
No Brasil , pais onde os espertos sobressaem os menos cultos , é normal notarmos a presença de políticos que no inicio de sua vida pública não tinham onde cair mortos .
É possível fazer um levantamento no site do TSE sobre os bens declarados de cada um deles , e perceber que em sua caminhada politica , ficaram ricos e  outros milionários , alguns bilionários.
Políticos com muita influência , que se mostravam homens honrados , mas que com o passar dos dias foram aparecendo alguns detalhes que nos fizeram ver com outros olhos.
Lula , Dilma , deputados , senadores , entre filhos e parentes sempre  gozam de facilidades por fazerem parte da família de um deles.
No caso do Lula , ele tem um filho que era catador de fezes de elefante no zoológico em SP , e em tão pouco tempo se torna um dos mais influentes empresários do pais.
Como se faz  isso ?
Sem dinheiro , pois com um salário de 1500,00 reais fica impossível comprar empresas , ações etc.
Isso se chama facilitação , engodo , maracutaia , sei lá qual outro nome , mas uma coisa é certa .
Ninguém fica bilionário da noite para o dia como alguns desses políticos e parentes deles , como aqui no Brasil estão ficando .
Onde estão os bilhões desviados da PETROROUBRAS  dona Dilma , Dr honóris causa Lula  , ou Engodófilos  Fhc ?
Onde estão os bilhões emprestados , para nunca mais verem a cor deles  , que saíram dos cofres do BNDS no governo dos comunistas enrrustidos ?
Onde estão os políticos pobrezinhos ( tipo o Maduro da Venezuela que manda seu pobre dinheirinho para contas de paraisos fiscais )  , que no inicio de suas carreiras politicas juravam inocência , e que lutariam pelo seu pais com unhas e dentes .
Uma coisa é certa , essas unhas e dentes usados apenas para comerem a carne já debilitada desse gigante dormente chamado   Brasil , e  não somente unhas e dentes , pois estão fazendo uso também de foices e martelos.

E basta uma conta de luz paga , um punhado de cadeiras doado para a igreja  , uma cesta básica com arroz da pior espécie  , uma mentira bem contada , para serem sempre eleitos  e terem em seus hangares seus aviões para voarem alto e gozarem  nas alturas da cara dos seus eleitores .

Pobre povo brasileiro ?

Que  nada .

O POVO CONTINUA SENDO IDIOTA E CONIVENTE , VOTANDO EM POLÍTICOS BANDIDOS , LADRÕES , CORRUPTOS , VIGARISTAS E QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR .

Verdadeiramente , que Deus tenha misericórdia do Brasil , lugar onde tem mais politico sem caráter por metro quadrado no mundo .



Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...