terça-feira, 31 de março de 2015

"Jejum das Visões de Daniel" termina nesta terça-feira

Nesta terça-feira (30), acontece o encerramento do "Jejum das Visões de Daniel", em todas as igrejas Renascer em Cristo. O culto será realizado em dois horários: 10 e 20 horas.
 
Na sede internacional do ministério, no perído da noite, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes. A reunião será transmitida ao vivo através da Rede Gospel de Televisão
 
 
Relembre os temas da campanha:
 
10/03: Preparar-se para os ministérios de Deus
 
11/03: A cabeça de ouro – Vencer o reino da Babilônia
 
12/03: O tórax de prata – Vencer o rei da Pérsia
 
13/03: O ventre de bronze – Vencer o rei da Grécia
 
14/03: As pernas de ferro – Vencer o rei de Roma
 
15/03: Os pés de ferro e barro – Vencer a divisão
 
17/03: A grande árvore – Vencer a arrogância
 
18/03: A escritura na parede – Vencer a prostituição
 
19/03: O leão com asas – Vencer o domínio da mente
 
20/03: O urso – Vencer o domínio da carne
 
21/03: O leopardo – Vencer o domínio da religiosidade
 
22/03: O animal terrível – Vencer a apostasia
 
24/03: O carneiro e o bode – Vencer a violência
 
25/03: A visão do anjo Gabriel – Trazer as boas novas
 
26/03: A visão do arcanjo Miguel – Receber as vitórias
 
27/03: O homem vestido de linho – Visão de futuro
 
28/03: O ancião de Dias – O poder da graça
 
29/03: A pedra que vence os reis da terra
 
31/03: A vitória da Igreja Apostólica
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9: 29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3: 1, 2, 5, 9, 10 “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1: 21 a 23 “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Serviço:
Encerramento do "Jejum das Visões de Daniel"
Data: 31 de março (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...