domingo, 8 de março de 2015

ITÁLIA QUER LIDERAR TROPAS DA ONU CONTRA EXTREMISTAS

Cristiano Minichiello: ROBERTA PINOTTI POLITICO
O governo italiano irá propor ao Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) a realização de uma intervenção militar na Líbia para combater o avanço dos militantes extremistas ligados ao Estado Islâmico; a Itália já anunciou que poderá liderar a força internacional e colocou 5 mil homens de prontidão para o caso da proposta ser aprovada; a instalação do califado islâmico a apenas 350 quilômetros da costa sul italiana é vista como uma ameaça preocupante não apenas por Roma, mas também pela França e Inglaterra
Nenhuma menção de "cristãos" em resposta da Casa Branca
OBAMA-golf

Terroristas muçulmanos divulgou um vídeo da sua execução em massa dos cristãos, Egito respondeu com caças a jato carregando bombas, o papa condenou a destruição da vida e do presidente Obama foi jogar golfe.
Isso é o mesmo que os assassinos ISIS, em seu lançamento em vídeo de detalhes de sua decapitação de 21 cristãos coptas vestidos com macacões laranja da prisão, referenciado a linguagem Obama usou apenas uma semana atrás, em seu discurso no National Prayer Breakfast.
Os assassinos ISIS descreveu suas vítimas como "cruzados" depois de Obama deu um soco em cristãos quando ele disse: "A menos que nós temos em nosso cavalo alto e acho que esta é única para algum outro lugar, lembre-se que durante as Cruzadas e da Inquisição, as pessoas comprometida atos terríveis em nome de Cristo. E em nosso país, a escravidão eo Jim Crow, muitas vezes foi justificada em nome de Cristo ".
Observações oração-almoço de Obama atraiu uma repreensão de evangelista Franklin Graham Christian, que lembrou ao presidente que Jesus Cristo veio à Terra para morrer pelo culpado, enquanto Muhammad Islam matou o "inocente".
No fim de semana, golfe de Obama foi interrompida pela selvageria na Líbia, gerando críticas de suas prioridades.
The Weekly Standard citado estudioso do Oriente Médio Bassam Tawil, "Será que Obama realmente quer o seu legado a ser, 'O presidente que era um idiota ainda maior do que Neville Chamberlain?'"
O comentário por Tom Gross referiu-se ao tiro sinagoga em Copenhague no fim de semana e acusou a equipe de Obama de um "intencional falta de compreensão sobre a natureza do islamismo, sobre o anti-semitismo, e sobre as intenções do governo revolucionário islâmico no Irã. "
"Eles parecem mais interessados ​​em desacreditar o primeiro-ministro de Israel aliado dos Estados Unidos do que em impedir o regime em Teerã vai nuclear -. Um regime que já tem o controle de fato tomada de grandes porções do Iraque, Iêmen, Síria e Líbano"
Comentarista da Fox News Charles Krauthammer escreveu, "a reação de Obama para, digamos, turbulência no exterior tem sido um dos alarmantes lassitude e passividade."
Ele citou a morte do refém americano Kayla Mueller, a evacuação da embaixada dos EUA no Iêmen e avisos dos próprios nomeados de Obama.
"E a América relógios", escreveu ele. "Obama chama de política" paciência estratégica ". Isso é sinônimo de "inacção", fez soar profundamente 'estratégica.
"Tal on-the-ground apaziguamento vai bem com o apaziguamento linguística em que Obama não se atreve a chamar o Islã radical pelo nome. E em que tanto a Casa Branca eo Departamento de Estado gastar muito de um dia insistindo que o ataque à mercearia kosher em Paris não tinha nada a ver com os judeus. Foi apenas, como disse o presidente, alguém atirar aleatoriamente [ing] um monte de gente em uma delicatessen ", disse Krauthammer.
"Se, durante a mesma semana supremacistas islâmicos alcançar 'pico barbárie" com a imolação de um prisioneiro indefeso, você não pode levá-los sem pedir desculpas pelos pecados cometidos de mil anos atrás, que preparou o terreno para a paralisia estratégica ", disse ele.
Tea Party Network News observou que quando ISIS lançou o vídeo de horror da execução de 21 coptas, Obama foi twittar uma mensagem para se inscrever para Obamacare.
"Enrolando para baixo do relógio de tiro: de hoje a sua última chance de #GetCovered [at] healthcare.gov."
Os terroristas comunicado divulgado no momento do vídeo, disse: "Todos os cruzados: segurança para você será apenas deseja especialmente se você estiver nos todos lutando juntos. Por isso vamos lutar todos juntos. Os mares de ter escondido o corpo de Sheikh Osama bin Laden, nós juro por Deus, vamos misturá-lo com o seu sangue. "
"'Eles só disse' Jesus me ajudar ..." O sangue de nossos irmãos cristãos é um testemunho que clama ", disse ele. "Seja eles católicos, ortodoxos, coptas, luteranos, não importa: Eles são cristãos"
O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest declarou os EUA condenaram os assassinatos "desprezível". Mas o comunicado não mencionou que os atacantes eram muçulmanos e as vítimas Christian.
Enquanto isso, o Egito, a casa dos coptas que foram massacrados, respondeu enviando jatos à libra os compostos de militantes ISIS na Líbia, matando até 64 militantes e destruindo acampamentos do grupo terror e esconderijos de armas.
A Casa Branca não respondeu a um pedido para comentar o WND.
No Portal Pundit, comentarista Jim Hoft observou que fim de semana de golfe de Obama também ocorreu como ISIS cercado uma base iraquiana prende cerca de 320 fuzileiros navais dos EUA.
The Guardian relatou "filme horrível" ISIS ' mostrou a decapitação em massa de cristãos em uma praia da Líbia.
"Como a recente imolação de piloto Jordanian Muadh al-Kasasbeh capturado pelos extremistas na Síria, este assassinato em massa vai horrorizar egípcio e mais largo opinião árabe e muçulmano", disse o jornal. "O efeito que chama a atenção de um outro ato de assassinato em massa pode agora concentrar-se a atenção do mundo de forma mais acentuada em uma crise que tem sido negligenciado por muito tempo."
E ABC foi o relato de segunda-feira que Obama estava apertando em mais uma rodada de golfe antes de "fim de um longo fim de semana com amigos de infância no sul da Califórnia."
Obama, segundo o relatório, voltou para o campo de golfe Porcupine Creek, em Rancho Mirage, Califórnia, onde ele jogou domingo.
A tentativa de Obama para equiparar atrocidades muçulmanos atuais com o que aconteceu durante as Cruzadas mil anos atrás teve lugar 05 de fevereiro no National Prayer Breakfast em Washington.
Um líder católico chamado por Obama para pedir desculpas, incisivamente observando que a Inquisição era política, e as Cruzadas foram um esforço de defesa contra ataques de muçulmanos. Um comentarista de Fox News criticou o presidente por ter que voltar 1.000 anos para encontrar alguma maneira de vincular os cristãos a violência.
E Graham da Bolsa do Samaritano e da Associação Evangelística Billy Graham levou para Facebook para a escola o presidente sobre o cristianismo eo islamismo também.
"Hoje, no National Prayer Breakfast, o presidente deu a entender que o que está fazendo ISIS é equivalente ao que aconteceu mais de 1.000 anos atrás, durante as Cruzadas e da Inquisição", escreveu ele. "Senhor. Presidente - Muitas pessoas na história têm usado o nome de Jesus Cristo para realizar coisas más para os seus próprios desejos. Mas Jesus ensinou a paz, amor e perdão. Ele veio para dar a sua vida para os pecados da humanidade, não levar a vida.
"Muhammad, pelo contrário, era um guerreiro e matou muitas pessoas inocentes. Os verdadeiros seguidores de Cristo imitar Cristo - verdadeiros seguidores de Muhammad Muhammad imitar ", escreveu ele.
"ISIS corta a cabeça, incinera reféns, mata gays, escraviza meninas. Obama: Culpa das Cruzadas ", ela escreveu em uma mensagem no Twitter.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...