sábado, 21 de março de 2015

FINAL DOS TEMPOS - CALIFADO UNIVERSAL



Por Walid Shoebat (Shoebat Exclusive)

O mais proeminente líder espiritual para a irmandade muçulmana é nenhum outro do que o Sheikh Yusuf al-Qaradawi e neste domingo ele declarou que a Turquia será onde o califado será estabelecido.
Em entrevista à TV Turkiye Qaradawi, declarou: "Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembleia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do Califado Islâmico!"
Qaradawi acrescentou:

"A Turquia é o estado do califado, e Istambul é a capital... A Turquia une religião e o mundo árabe (Wahhabist sunitas) e persa (xiitas), Ásia e África, e (o califado) devem ser baseados neste país”.
Vídeo sem tradução:

Dirigindo-se ao povo turco em relação à eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, disse Qaradawi: "Erdogan é o homem de Estado, um líder que conhece o seu senhor."

E então ele adicionou um comentário muito importante:

"Erdogan terá sucesso porque Deus, Gabriel, Salih Al-muminin (Justos dos Fiéis) estão com ele e depois que a Hoste Angélica vai aparecer".

Tendo estado eu sob as garras do diabo, e agora convertido ao cristianismo, sou obrigado a explicar tal declaração de que está carregado de significado. Isso só poderia vir de um espírito imundo, um sapo que cospe da boca de um dragão (Apocalipse 16:13).

Primeiro de tudo, vamos abordar sobre “Gabriel” que Qaradawi está falando. Não é o mesmo anjo Gabriel bíblicos. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele era o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia.  o mesmo anjo Gabriel bíblicos. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele era o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia.o mesmo anjo Gabriel bíblicos. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele era o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia.o o mesmo anjo Gabriel bíblico. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e foi o único que visitou Maomé em Ghar Hira no deserto amaldiçoado da Arábia. Este é Lúcifer.

Também o que Qaradawi está falando é "Salih Al-Mumin", que é o Vigário de Maomé, que iria representá-lo na terra e que "as hostes angelicais", que ele proclama "irá aparecer".

No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical desça à Terra. No entanto, a partir de uma perspectiva cristã este é o elenco dos anjos caídos que o profeta Daniel falou sobre.

Os anjos do Islã parecem mesmo ter semelhanças dos servos do “único luminoso”, na noite do Quran'ân da Visão (visitação de Muhammad):

"As hostes angelicais descem [a terra] nele, com o espírito por ordem do seu Senhor. Paz estará até o romper da aurora (Estrela da Manhã). "(Q 97)

Quem é este "espírito" e como é Deus, o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos este "espírito" ou "Espírito Santoé um arcanjo. Nos confins dos dias, os anjos também descerão sobre a terra.

Temos escrito deste décadas atrás, quando ainda muçulmano, que este é um momento sagrado muito esperado e é profeticamente proclamado desde o início do Alcorão, mas quando me tornei cristão, esta profecia islâmica me confirmou o que a Bíblia profetizou sobre Deus lançar o diabo a terra:

"E houve batalha no céu. Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas ele não era forte o suficiente, e eles perderam seu lugar no céu. O grande dragão foi lançado para baixo, antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que leva todo o mundo perdido. Ele foi arremessado para a terra, e seus anjos com ele. Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: “Agora veio à salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, ea autoridade do seu Cristo”. Para o acusador de nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus dia e noite, foi lançado para baixo.“ Apocalipse 12: 17

E como dissemos no passado, é a Turquia que vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia e em última análise, irá invadir o Egito:

"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e etíopes em submissão." Daniel 11: 42, 43

Ezequiel no capítulo 30 também nos diz a respeito daquele dia:

"Porque o dia está próximo, o Dia do Senhor está próximo" Ezequiel 30: 3.

Quais nações serão tratadas naquele dia? O Dia do Senhor:

“Filho do homem, profetiza, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Gemei: Ah! Aquele dia! Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios. A espada virá ao Egito, e haverá grande dor na Etiópia, quando caírem os traspassados no Egito; e tomarão a sua multidão, e serão destruídos os seus fundamentos. Etiópia, Pute e Lude, e toda a mistura de gente, e Cube, e os homens da terra da liga, juntamente com eles cairão à espada. Assim diz o SENHOR: Também cairão os que sustêm o Egito, e descerá a soberba de seu poder; desde a torre de Syene ali cairão à espada, diz o Senhor DEUS”. Ezequiel 30: 2-6


Outras profecias bíblicas mostram estas nações lançadas no inferno ao lado de Lúcifer, o anjo caído, incluindo a Assíria - "Iraque - Síria", (Ezequiel 32: 22-23) Elam - "Irã" (Ezequiel 32: 24-25) Meseque e Tubal "Ásia Menor-Turquia "(Ezequiel 32:26) - Edom -" Arábia "(Ezequiel 32:29, veja também Ezequiel 25). 

Estas são punidas por agredir com terror a Israel e aos cristãos (Ezequiel 32: 22-24 e 27).

Como dissemos há décadas em nosso livro “Porque eu deixei Jihad” e “Guerra de Deus contra o terror” que a nova superpotência emergente é a "cabeça ferida," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida", que está voltando à vida sob o renascimento neo-otomano turco.

Reviver o Império da Turquia deve ter uma aliança iraniana e é por isso que Qaradawi fala da união xiita com os sunitas. Esta nova besta decorrente será semelhante a um cordeiro com dois chifres, falando como dragão, o dragão Turco-Islâmico Iraniano, com seus dois chifres criará uma pinça contra Israel com o chifre do Irã do Oriente e um chifre turco-sírio do Norte.

Este é um cenário muito mais perigoso para Israel e o cristianismo do que o nacionalismo árabe, ou mesmo o califado islâmico na Síria e no Iraque (ISIS), uma vez que a Turquia tem o segundo exército mais forte da OTAN depois dos EUA e o Islã pode adicionar as nações muçulmanas não árabes para uma mistura de novos inimigos.

Erdogan da Turquia, introduziu a mais recente inovação estado-da-arte para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: O holograma. Vigas holográficas em 3D imagem refletida do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan, como ele se dirigiu a reunião do partido em Esmirna. Erdogan através de trapaças, quer ser um tipo de líder onipresente e está atraindo todo o mundo muçulmano.
BLUE BEAM - Imagens holográficas em 3D imagem
hologram2

Primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdoğan
hologram3
A Turquia vai atrair Israel com uma aliança de 7 anos de morte (Isaías 28: 14-22) e um tratado será assinado no Egito pensando que preservou o Egito-Israel Acordo de Camp David. Por essa "paz" a Turquia "enganará a muitos" e o "Islã", aparecerá como "uma religião pacífica", por isso, a paz do Anticristo enganará a muitos.

É a Turquia e não Roma, que vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia e ela acabará por invadir o Egito:

"Ela vai estender seu poder sobre muitos países; o Egito não escapará. Ela vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e Cushitese [etíopes] em submissão. "(Daniel 11:42)

Apertem os cintos, os próximos anos serão um passeio selvagem.

Fonte: http://shoebat.com/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...