terça-feira, 31 de março de 2015

Bispa Sonia realiza Simpósio de Louvor na Bahia

Foi a vez da Bahia ser impactada pelo mover do louvor e da adoração em mais uma edição do Simpósio de Louvor, que tem invadido diversas capitais brasileiras, restaurando vidas e levantando adoradores. Depois de passar por Recife (PE), na última sexta-feira (27), Renascer Praise e Bispa Sonia realizaram o congresso em Salvador. O evento aconteceu neste sábado, no Renascer Hall Bahia e foi divido em dois períodos.
 
Pela manhã, houve uma palestra com a fonoaudióloga Dra. Valéria Rezende. Ela deu dicas, esclarecimentos e passou alguns exercícios. Na parte da tarde, o pastor Ferreyrinha, músico da banda de Ivete Sangalo, contou seu testemunho.
 
Na sequência, Bispa Sonia Hernandes, trouxe uma ministração, com base no tema “O som do céu – O som que sai da vida do adorador”.
 
Depois de ler Daniel 10: 11 e 12, ela afirmou: “Tem um som que traz a glória de Deus para a sua vida”.
 
Para trazer esse som, a líder do Renascer Praise listou três atitudes essenciais:
 
1- Tirando todos os deuses estranhos
 
2- Trazendo uma água (uma oferta) e congregando
 
3- Tenha como alvo agradar ao Senhor.
 
Ela ainda ressaltou a importância do cumprimento do chamado. “Deus ouve e confirma o som daquele que está dentro do seu chamado”, afirmou.
 
No encerramento, um grande mover do Espírito se derramou sobre a igreja, e a adoração marcou a vida de cada um dos presentes, que saíram dali motivados  para viverem um novo tempo em seus ministérios.
 
“Quem vê a glória de Deus, mesmo sendo apedrejado, é anestesiado e continua sendo uma bênção, pois faz a diferença aonde quer que esteja”, concluiu Bispa Sonia.
  

IGOSPEL
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...