sábado, 7 de março de 2015

APOSTASIA FINAL - SEITA 666 PREGA CONTRA A PALAVRA DE DEUS .


Crescendo em Graça...
Qual é a Graça?

Por alguns anos tem se noticiado o surgimento de uma SEITA SATÂNICA intitulada "Crescendo em Graça" com a qual é venerado um HOMEM que se diz a "reencarnação" do Senhor Jesus Cristo. Seus adeptos veneram o número 666 (o número da Besta de Apocalipse 13, e o mesmo número com a qual o AntiCristo irá enganar as nações para que coloquem em suas mãos e testas). Para eles, o número 666 não é um número ruim, mas sim um número de prosperidade graças a um ou dois VERSÍCULOS da Bíblia que mostrava as "riquezas" de Salomão.

"E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;" 1 Reis 10:14

E o peso do ouro, que vinha em um ano a Salomão, era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro," 2 Crônicas 9:13

Assistam primeiro a matéria:



Se vocês notarem, veja qual é o símbolo da SEITA Crescendo na Mentira (a direita na foto)?
É muito parecido com um grande símbolo da maçonaria, o Ordo AbiChao (abaixo):
O OrdoAbiChao é um símbolo ensinado no 33° Grau da Maçonaria. Ele significa: estabelecer o CAOS para depois estabelecer a ORDEM. Um clássico exemplo de Ordo AbiChao foi a famosa ditatura de 64 (ainda iremos falar sobre esta farsa). Acima, além de mostrar a pirâmide com os 33 graus da maçonaria, ainda abaixo tem uma frase chamada "DEUS MEUNQUE JUS"

Isso é simples. É uma palavra em latim que quer dizer:
"ASSIM COMO DEUS TEM O DIREITO DE SER DEUS. EU TAMBÉM TENHO O MEU DIREITO DE SER DEUS"

Essa frase foi escrita pelo papa da Maçonaria (Albert Pike) no livro sagrado da Maçonaria conhecido como Moral & Dogmas, onde estão listados os 33 graus maçônicos.
Capa do livro Moral & Dogmas. Veja o símbolo da "Crescendo em Graça"... de onde veio esta "inspiração divina"?

Provavelmente este José "Falso Profeta Homem" é um Maçon e peça chave na Maçonaria para estabelecer a Nova Ordem Mundial e o Governo do AntiCristo. Ele praticamente está ensinando um monte de abobrinhas para estes (tadinhos) falsos cristãos que acham que estão no lugar certo, mas não estão.

Na matéria o amigo disse que ele aprendeu na Bíblia que o Pecado não existe mais. Opa... a única citação disso foi João Batista dizendo a um discípulo seu em relação ao Senhor Jesus

"No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo". João 1:29

O Pecado existe, mas ninguém será condenado pelas suas obras se você aceitar ao Senhor Jesus CORRETO e não neste PILANTRA (que deve ser Maçon) para, além de ganhar dinheiro, te enganar e te levar para o Inferno.

Jesus fez muitos milagres e NUNCA cobrou um tostão de ninguém. Pelo fruto se conhece a árvore. Agora é com você, amigo.
 
 
http://asmaioresmentirasdahumanidade.blogspot.com.br/2011/08/mentira-n162-666-crescendo-em-graca.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...