domingo, 22 de fevereiro de 2015

MORREU O FUNDADOR DA IGREJA DEUS É AMOR , O MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA .

"Com muito pesar lamento o falecimento do Missionário David Miranda, Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O Brasil e o Mundo perde um grande Homem que desde 1962 impactou o Brasil através do Ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor ganhando milhares de Almas para o Senhor Jesus.

Com muita tristeza em meu coração faço esta postagem para lamentar esta perda. Que Deus console o coração da Família Miranda e o coração de todos que tiveram a oportunidade de ouvir a pregação do Missionário David Miranda."Com muito pesar lamento o falecimento do Missionário David Miranda, Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O Brasil e o Mundo perde um grande Homem que desde 1962 impactou o Brasil através do Ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor ganhando milhares de Almas para o Senhor Jesus.
Com muita tristeza em meu coração faço esta postagem para lamentar esta perda. Que Deus console o coração da Família Miranda e o coração de todos que tiveram a oportunidade de ouvir a pregação do Missionário David Miranda.
 
 
O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 78 anos no final da noite de sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja. A Deus é Amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países. Em 2004, a igreja chamou a atenção por causa da inauguração do gigantesco Templo da Glória de Deus, na avenida do Estado, em São Paulo, com capacidade para 60 mil pessoas. Uma das filhas do missionário, Débora Miranda, diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook. "Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre", escreveu. Centenas de frequentadores da igreja também usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David. O fundador da Deus é Amor será velado a partir das 8h no templo localizado na avenida do Estado.
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...