quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BENNY HINN MINISTROU HOJE EM CAMPINAS NA ESCOLA PROFÉTICA , JUNTO COM O APOSTOLO JEL ENGEL .


Benny Hinn foi um dos pastores que alcançou grande projeção em todo o mundo nos anos 90Foi hoje , quinta feira , dia 19/02 que  o Ministério Engel iniciou  em Campinas (SP), mais uma edição de sua Escola Profética.
Neste ano (2015), o evento conta com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, como os Apóstolos Joel Engel, Edilson Silva (Igreja Batista Nova Sião), os pastores Édino Melo, Mateus Melo e Benny Hinn.
Nesta edição, a Conferência abordará o tema "Mergulhados na Presença" e, entre os diversos subtemas que serão tratados, a Transferência de Unção ganhará destaque durante o Encontro.
A Escola Profética está sendo realizada em Campinas por meio de uma parceria entre as igrejas Batista Amoreiras (cedendo o templo como local do evento) e Ibicamp, além do próprio Ministério Engel e os Semeadores de Avivamento.
"O objetivo de trazer grandes homens de Deus em eventos como este é equipar os pastores. O pastor Édino Melo é um parceiro do Ministério Engel e da Escola Profética, como professor. Em 2015, queremos liberar a unção ao pastores que estarão conosco. Assim como está escrito em Efésios 4:11", disse Joel Engel.
Eu estive presente e  o inicio dessa escola foi tremendo , com uma palavra fortissima de BENNY HINN .


Ap. Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...