quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VEM AI O 4° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - 06 a 08 de Agosto de 2015

Em apenas 4 anos de existência é a feira cristã com maior exposição de mídia, tendo mais que o dobro de resultado do que todas as outras feiras cristãs e musicais somadas juntas. É sem dúvida a melhor oportunidade para quem quer ter sua marca em evidência junto ao segmento que representa uma grande parcela da sociedade e que está em franca expansão.
Em 2015 é a quarta edição consecutiva do evento que representa o setor e que se consolida como a feira oficial cristã da América Latina, agora no Expo Center Norte, com o melhor acesso e maior estrutura do Brasil.


Após o sucesso da III Flic Salão Internacional Gospel, o 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL se consolidou como a grande feira cristã, preenchendo uma lacuna de se ter um evento sério e profissional com foco espiritual, cultural e comercial adequados aos anseios do mercado evangélico, realizado e organizado pelo GRUPO MR1, a feira acontece de 06 a 08 de Agosto de 2015, agora no Expo Center Norte, em São Paulo, que volta a ser o palco da grande feira cristã do Brasil e que represent...a o segmento de produtos e serviços para cristãos perante a sociedade, incorporando gravadoras, editoras, instrumentos musicais, alternativos, moda, acessórios, mídia, ministérios, turismo, indústria e comércio de produtos e serviços para cristãos, etc.
Entre os eventos paralelos confirmados, podemos destacar: IV FLIC Feira Literária Internacional Cristã, Espaço Israel, Espaço Hip Hop, Espaço Cinema e Teatro, Espaço Arte & Dança, Espaço Moda Gospel, Espaço Kids, Espaço Turismo Cristão, Simpósio para Professores e Líderes de Escola Bíblica Dominical, Shows Musicais em Palco 360º, Exposições Culturais e muito mais.


http://www.salaointernacionalgospel.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...