sábado, 24 de janeiro de 2015

Franklin Graham diz aos muçulmanos que aceitem a Jesus Cristo secretamente


 Franklin Graham diz aos muçulmanos que aceitem a Jesus Cristo secretamente
Os muçulmanos que se convertem, podem exercer sua fé em segredo, de acordo com Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham.
"Deus, eu acredito em Você e acredito que o Seu filho, Jesus Cristo, morreu pelos meus pecados. Eu quero Te convidar para entrar no meu coração, eu quero o seu perdão e eu quero que minha vida seja transformada". Essas são palavras que podem fazer parte de uma oração silenciosa por um muçulmano, para que ele não seja morto.
Graham disse que os muçulmanos podem ser perdoados em nome de Jesus Cristo, e assegurou que eles não devem realizar o Jihad, que é a guerra feita para estabelecer a crença em Alá, a fim de agradar a Deus. "Deus os ama e que Ele irá os aceitar através da fé em seu filho, Jesus Cristo".

CPAD

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...