sábado, 24 de janeiro de 2015

ELES QUEREM DOMINAR TUDO PELA VIOLÊNCIA - Cristãos argelinos são barrados no aeroporto por policia muçulmana , apenas por carregarem Bíblias


Cristãos argelinos são barrados no aeroporto por carregarem BíbliasDois jovens cristãos argelinos foram interpelados pela polícia no aeroporto de Oran, e submetidos a um longo interrogatório na sexta-feira, 16 de janeiro, depois de oficiais encontrarem Bíblias de uso pessoal na bagagem de cada um.
“Os dois estavam no aeroporto Ahmed Ben Bella Oran a espera de um voo da companhia aérea nacional Air Algeria com destino a um país vizinho. Uma vez que cada um deles tinha uma Bíblia em sua bagagem, eles foram levados pela polícia e submetidos a um longo interrogatório. Todas as perguntas se referiam aos motivos que os levaram a mudar de religião”, explica Kader, líder de uma igreja evangélica em Oran. Após o interrogatório os dois foram autorizados a embarcar no avião.
Kader acredita que o interrogatório é parte de “uma tentativa deliberada de intimidar os cristãos" na Argélia. "Situações como essa são injustas e violam a lei", afirmou. Ele se refere à Constituição argelina que garante no capítulo quatro, o artigo 29, a liberdade de religião e de consciência.
De acordo com Kader, a lei argelina proíbe formalmente a pregação para muçulmanos e a distribuição de livros cristãos (Bíblias ou outros escritos explicando o cristianismo), mas não condena a posse de uma Bíblia pessoal. "Apesar disso, autoridades do país se acham no direito de interrogar os cristãos em suas crenças pessoais, simplesmente porque eles carregam uma Bíblia", concluiu.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...