sábado, 20 de dezembro de 2014

Situação continua crítica aos cristãos norte-coreanos


Espalhados pela Coreia estão cerca de 60 mil cristãos detidos em campos e prisões e os demais, ainda livres, sabem que também podem enfrentar um destino semelhante, ou até pior, se descobertos. O governo totalitarista e o budismo predominante no país, fazem piorar as condições dos cristãos no país, que vivem sob pressão social, política e, sobretudo, religiosa.
20_NorthKorea_0380008715Em maio de 2014, a prisão do norte-americano Jeffrey Fowle, por ter esquecido uma Bíblia em um hotel – o evangelismo cristão é considerado crime no país – os olhos do mundo e da Organização das Nações Unidas se voltaram para a Coreia do Norte. Com o julgamento e a extradição do cidadão americano, a Coreia se comprometeu a suavizar a perseguição, mas segundo informações que vêm de bases de Portas Abertas Internacional, isso não aconteceu e não houve, sequer, uma trégua nas leis que regem o país. Ou seja, a perseguição dos cristãos norte-coreanos continua.
Ore pela Coreia do Norte:
1.Para que Deus abrande o coração dos seus governantes e que eles conheçam o verdadeiro amor de Cristo.
2. Pelo fim dos campos de prisioneiros, em sua maioria cristãos
3. Clame a Deus para que conceda sabedoria à Comunidade Internacional em lidar com a Coreia do Norte e suas violações dos Direitos Humanos.
4. Suplique a Deus pelos cristãos perseguidos na Coreia, para que Deus continue firmando sua fé e que, mesmo em meio ao sofrimento, o relacionamento com Deus se fortifique.
FontePortas Abertas Internacional

Coreia do Norte fez ataque hacker à Sony com ajuda chinesa, diz agência


Coreia do Norte fez ataque hacker à Sony com ajuda chinesa, diz agênciaA investigação dos Estados Unidos para o ataque hacker no sistema de computadores da Sony determinou que a Coreia do Norte está por trás da operação com certa ajuda chinesa, um oficial dos EUA disse na sexta-feira, segundo a agência de notícias Reuters.
O funcionário, que não quis se identificar, disse que a descoberta será anunciada mais tarde pelas autoridades federais. O ataque norte-coreano, segundo a fonte, teria ajuda de profissionais ou servidores chineses.
Na quarta (17), a Sony Pictures cancelou o lançamento do filme "A entrevista", paródia sobre o regime totalitário da Coreia do Norte, que entraria em cartaz dia 25 de dezembro nos EUA e, no dia 29 de janeiro, no Brasil.
A decisão foi tomada após redes de cinema norte-americanos se recusarem a exibir a comédia por medo de ameaças feitas por um grupo de hackers, chamado The Guardians of Peace. De acordo com serviços de inteligência americanos o GOP está ligado a Pyongyang (capital norte-coreana) e é culpado por invadir os computadores da Sony e acessar informações confidenciais, incluindo conversas de diretores da empresa com atores.
 
G1

Teoria junta profecias para provar que Francisco é o "papa do fim do mundo"

O Papa Francisco discursa na Praça de São PedroO Papa Francisco discursa na Praça de São Pedro

Seria Francisco o último papa de todos? Isso é o que dizem algumas teorias que tem como base profecias feitas para o fim do mundo. A principal dessas visões seria a de Nostradamus, na qual o líder jesuíta é visto como “papa negro”.

A profecia diz: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”. Quem a interpreta usa o ebola para dar início a ela, lembrando também dos fenômenos climáticos e, finalmente, as tensões militares no Oriente Médio e na Rússia.
Mas onde entra o papa nessa história? Aqueles que acreditam na teoria de que Francisco é o “papa do apocalipse” lembram da profecia de São Malaquias, que afirma que o “último papa antes do final dos tempos será o número 112 desde Celestino 2, no século 12, sob cujo mandato a cidade das sete colinas será destruída”.
A cidade das sete colinas, no caso, é Roma, local onde fica o Vaticano. E. desde a época anunciada por São Malaquias, Francisco é justamente o papa número 112. Os crentes nessas teorias ainda lembram que durante a escolha de Francisco, a luz acabou no Vaticano. Também citam o raio que atingiu a cúpula da basílica de São Pedro um dia após Bento 16 ter renunciado.
E você, acredita em teorias da conspiração e profecias?

Olha , eu não sei se isso tem alguma coisa  a  ver ,MAS UMA COISA É BEM CERTA .

JESUS ESTA VOLTANDO . SE  PREPARE .

VIA  GRITOS  DE  ALERTA / INFORMAÇÕES YAHOO

ANTIGA PEDRA CONFIRMA O REINADO DE DAVI


Uma pedra encontrada em Israel e atualmente em exposição no Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque oferece novas evidências que apóiam a descrição bíblica do reinado do rei Davi.
Tudo leva a crer que a inscrição na pedra que parece referir-se à dinastia do rei Davi terá sido escrita em 830 a.C., uns "meros" 150 anos após o seu reinado em Israel.

Um artigo recentemente publicado pela "Biblical Archaeology Society" descreve a inscrição que se refere à dinastia do rei David como "extraordinária" e uma descoberta que substancia a narrativa bíblica do rei de Israel:
"A inscrição saúda Tel Dan, no Norte de Israel, e comemora as conquistas de Hazael, rei de Aram-Damasco, inimigo dos antigos reinos de Israel e Judá. Hazael reivindica ter morto tanto Jorão, rei de Israel, como Acazias, rei da "Casa de David" - ou Judá. A nação de Judá ser referida como "Casa de David" é algo de significativo porque é a única evidência arqueológica de um David histórico - uma crença que tem sido calorosamente debatida antes desta descoberta - substanciando assim parte da narrativa bíblica."
A "Agência Telegráfica Judaica" reportou na passada Segunda-Feira que esta pedra é um dos itens exibidos na exposição "Da Assíria à Ibéria no raiar da época clássica", no Museu de Nova Iorque.
O museu classificou-a como "a mais antiga referência extra-bíblica à Casa de David."
"Não há quaisquer dúvidas de que a inscrição é um dos mais importantes artefatos relacionados com a Bíblia alguma vez encontrados" - escreveu Eran Arie no catálogo da exibição. Eran é o curador dos períodos israelita e persa no Museu de Israel.
A pedra mede 13 x 16 polegadas e tem 13 linhas de texto legível.
No catálogo do museu preparado para a exibição, Arie escreveu que a inscrição com o nome de David é "uma clara indicação de que a 'Casa de David' era conhecida em toda a região e que a reputação do rei não foi uma invenção literária de um período muito posterior."
Isto "valida claramente a descrição bíblica de uma figura de nome David que se tornou o fundador da dinastia dos reis de Judá em Jerusalém."
REI DAVID
Segundo a "Agência Telegráfica Judaica", "o que é bem claro é que o rei aram-damasceno Hazael vangloria-se de ter morto 70 reis, incluindo os de Israel e os da 'Casa de David'". (Na opinião dos peritos, o número arredondado é provavelmente exagerado, embora Hazael tivesse uma reputação de ser cruel e bem sucedido).
As rachadelas na pedra nem obstruem nem obscurecem a inscrição da palavra 'bytdvd' - ou 'Casa de David' - que permaneceu "absolutamente intacta e clara" - afirmou Ira Spar, professor de História e estudos antigos em Nova Jersey, e pesquisador no Museu Metropolitano. 
Epigrafistas e historiadores bíblicos concordam unanimemente que as letras "bytdvd" se referem à Casa do rei David. 
"Sendo claro que David foi rei de Israel, a evidência arqueológica sobre a extensão do seu reino continua por esclarecer" - afirmou Spar. 

Shalom, Israel!

Inscrições para o "#Acampa15" já estão abertas

O evento mais esperado pelo O2 Renascer está com as inscrições abertas pelo site do Gospel Bay e em todas as Igrejas Renascer em Cristo, o "Acampamento  Renascer de Carnaval" acontecerá no feriado de Carnaval de 2015, de 13 a 17 de fevereiro, na Fazenda Renascer em Mairinque, interior do estado de São Paulo.

 
O acampamento Renascer recebe todos os anos, cerca de 3 mil pessoas, acomodadas em alojamento ou camping (a escolha do acampante), os alojamentos e toda a área camping é dividida para meninos e meninas com o objetivo de promover a privacidade de ambos.
 

 
O valor para hospedagem inclui dormitório, 3 refeições diárias, desfrute de todas as atividades que a Fazenda oferece, como piscinas, quadras, cavalos etc, e ainda 2 ministrações por dia, feitas pelos bispos da igreja Renascer em Cristo.
 
Para fazer a sua inscrição acesse: Gospel Bay
Serviço:
Acampamento de Carnaval 2015
Data: 13 a 17/02
Loca: Fazenda Renascer - Mairinque/SP
Michelle Barros- Redação iGospel

Igreja Renascer realiza Cantata de Natal neste sábado

A Renascer em Cristo preparou uma mega produção para celebrar o Natal. Teatro, dança, orquestra,

louvores e ministrações farão do espetáculo, que narra o nascimento de Jesus Cristo.

O musical será apresentado em todas as igrejas, neste sábado (20/12).
No Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, a Cantata de Natal será produzida pelo Renascer Praise, que escolheu cuidadosamente o repertório. O evento contará também com a participação de Bispa Sonia Hernandes.

Serviço:
Cantata de Natal


Data: 20de dezembro (sábado)
Horário: 20 horas
Local: todas as igrejas Renascer em Cristo

Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)/12)
 

Em vez de procurar ajuda , Adolescente cristã se mata por medo de contar aos pais que é lésbica

 
Elizabeth Lowe, de 14 anos, tinha contado aos amigos mais íntimos que poderia ser lésbica e que estava lutando para conciliar seus sentimentos com a sua própria fé. Ela também estava preocupada com ter que contar a seus pais sobre sua orientação sexual. O pai, porém, disse que o receio da filha era completamente infundado e que a notícia teria sido recebida pela família com “amor e aceitação”.
A preocupação com o estado mental da estudante de Manchester começou quando ela enviou uma mensagem a um amigo, na noite de 10 de setembro, que terminava com as palavras: “Mantenha-se forte. Sinto muito”.
O amigo então alertou a mãe de Elizabeth, que, por sua vez, chamou a polícia. Infelizmente, os oficiais não chegaram a tempo e Lizzie foi encontrada enforcada em um parque da cidade. A autópsia concluiu que a menina não tinha drogas ou álcool em seu corpo no momento de sua morte. Ela também não tinha qualquer doença mental diagnosticada.
Um dos colegas de Lizzie contou à polícia que a amiga tinha dúvidas se seus pais aceitariam bem sua orientação sexual. A adolescente também havia falado sobre suicídio com os amigos e já tinha se automutilado no passado, o que chamava de “mecanismo de defesa”. Outro conhecido disse que ela estava “encontrando dificuldade para se conectar com Deus, porque achava que estava mentindo para ele”.
ADVERTISEMENT
Lizzie era uma das melhores alunas da escola Parrs Wood High School, integrante do grupo de escoteiros e também tocava em uma orquestra cristã.
Após a investigação, o médico-legista Nigel Meadows disse que, claramente, Lizzie era uma menina muito inteligente e amorosa.
“Ela era uma ótima estudante que estava enfrentando questões complicadas com a chegada da maturidade e a descoberta da sua sexualidade, e também estava encontrando dificuldade para conciliar isso com sua fé. Ficou claro que ela estava sofrendo e que vinha falando sobre isso com outras pessoas”, comentou Meadows. “Ela nunca teve a oportunidade de conversar sobre suas preocupações com seus pais, mas tenho certeza de que eles teriam apoiado a filha”.
O legista também fez um apelo para que todos os adolescentes falem com um adulto sobre quaisquer questões ou preocupações.


FONTE . G1.COM.BR
 

Bandidos assaltam igrejas em busca de dinheiro doado por fiéis em SP

Nos últimos dois meses, 15 igrejas foram assaltadas em São Paulo. Só uma igreja foi invadida quatro vezes em 20 dias.


Nos últimos dois meses, 15 igrejas foram assaltadas em São Paulo. Os bandidos procuram o dinheiro doado pelos fiéis. Quando os ladrões não acham esse dinheiro, assaltam o padre. Uma igreja foi invadida quatro vezes em 20 dias.

É um crime que preocupa as igrejas. Alguns ladrões atacam durante a madrugada, mas outros chegam na hora da missa e aproveitam a movimentação dos fiéis para agir.

Os padres começaram a divulgar imagens de suspeitos, feitas pelo circuito interno, para alertar outras igrejas sobre essa onda de assaltos.

As imagens das câmeras de segurança mostram um homem em atitude suspeita na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Zona Norte da cidade.
“Resolvi colocar isso nas redes sociais porque, além daqui, outras igrejas na cidade foram vítimas dele”, afirma o padre que não quis ser identificado.

O homem chegou sozinho, de metrô. Entrou na sacristia e se trancou por 20 minutos no banheiro privativo do padre. Depois andou pela igreja e pelo bazar e tentou entrar em outras áreas reservadas, até que uma funcionária percebeu que ele estava mal intencionado e pediu que se retirasse.

“Talvez por aquela ilusão de achar que a igreja tem dinheiro. Quando na verdade, a igreja vive das doações espontâneas, do dizimo dos fiéis, mas não obriga ninguém a nada”, diz o padre.

Pelo menos 15 igrejas foram assaltadas na Zona Norte, algumas mais de uma vez. A paróquia Nossa Senhora de Fátima foi invadida por bandidos quatro vezes em 20 dias, três vezes durante a madrugada e uma à noite, depois da missa.

“Ao mesmo tempo que ele disse que era um assalto, ele mostrou o revólver. Naquele dia eles queriam dízimo, dissemos que não tinha dízimo e eles levaram o dinheiro que eu tinha no bolso. E o que tinha no bolso era uns R$ 70”, conta o pároco Antônio Simões Dias.

Na madeira estão as marcas das ferramentas usadas para arrombar as portas. Em uma das vezes, os bandidos esqueceram na igreja uma alavanca e um pé de cabra. Para dificultar a ação dos marginais, as portas foram reforçadas. Na última invasão, dois adolescentes foram apreendidos. Uma terceira pessoa fugiu.

No sacrário ficam guardadas as hóstias consagradas. Procurando dinheiro, os bandidos destruíram a peça, arrombaram a porta e, claro, não encontraram nada de valor. O sacrário também já não estava mais em uso na paróquia, mas ele seria doado para uma outra igreja. Agora, não será mais.

“Quando eu chego de manhã, eu digo: meu Deus, que não tenha acontecido nada essa noite. E digo ao senhor a noite: 'Senhor, que não me aconteça nada esta noite. Guarda a tua casa'”, lamenta o pároco.

Fonte: G1 - Bom Dia Brasil

Estudo revela que uma em cada quatro pessoas no mundo é muçulmana


Estudo revela que uma em cada quatro pessoas no mundo é muçulmana
Uma em cada quatro pessoas em todo mundo é muçulmana, de acordo com um dos mais completos estudos feitos até hoje sobre o assunto.
A pesquisa feita pela organização Pew Forum on Religion and Public Life, com sede em Washington, levou três anos para ficar pronta e analisa dados de 232 países e territórios.
O estudo concluiu que apenas 20% dos muçulmanos vivem no Oriente Médio e no norte da África, regiões tradicionalmente mais associadas com a religião.
Os números pesquisados indicam também que há mais muçulmanos na Alemanha do que no Líbano e menos na Jordânia e na Líbia somadas dos que na Rússia.
Estudos futuros
Cerca de 60% dos estimados 1,57 bilhão de muçulmanos do mundo vive na Ásia.
Os países com o maior número dos seguidores da religião são Indonésia (202,9 milhões), Paquistão (174 milhões), Índia (161 milhões), Bangladesh (145,3 milhões), Nigéria (78 milhões) e Egito (75,5 milhões).
O estudo indica que mais de 300 milhões de muçulmanos vivem em países onde o islamismo não é a religião mais seguida.
Entre 87% e 90% são da vertente sunita e entre 10% e 13% da corrente xiita. As maiores populações de xiitas vivem no Irã, Paquistão, Índia e Iraque.

No continente americano, o país com o maior número de seguidores da religião é os Estados Unidos, com pouco menos de 2,5 milhões de pessoas.
O Brasil é o terceiro país no continente, com cerca de 191 mil muçulmanos, bem menos do que os 784 mil da Argentina.
A Pew Forum diz acreditar que o estudo pode fornecer bases para futuras pesquisas sobre o crescimento de populações muçulmanas.

Billy Graham mantém-se firmemente focado no Evangelho aos 96 anos, segundo sua filha


Billy Graham mantém-se firmemente focado no Evangelho aos 96 anos, segundo sua filha
Considerado um dos maiores evangelistas ainda nos dias de hoje, o reverendo Billy Graham ainda está focado em espalhar as boas novas encontradas na Bíblia, diz sua filha Anne Graham Lotz.
"Ele está com 96 anos e ainda não perdeu o foco no Evangelho: alcançar as pessoas para Cristo", ela descreveu em uma entrevista recente.
Refletindo sobre o seu ministério como evangelista famoso em todo o mundo e pastor que tem aconselhado diversos presidentes norte-americanos, Lotz disse que havia muitas tentações que poderiam ter desviado a atenção de Graham de seu ministério. Em vez disso, ele se manteve fiel à sua vocação bíblica.
O segredo para o foco contínuo da Graham, Lotz explicou, é a sua humildade.
"[Ele] nunca perdeu seu foco;... Isso nunca se manteve sobre ele mesmo. Ele é um homem muito humilde e eu acho que isto vem de sua caminhada com Deus. Se você andar com Deus, você não ficará muito impressionado com você mesmo", disse ela à Premier Christian Radio.
Lotz também disse que Graham permanece consciente de suas raízes humildes como "o filho de um fazendeiro". A fundadora da missão "Angel Ministries" descreveu a fé de seu pai como "verdadeira", "autêntica" e expressou o desejo de ter o mesmo tipo de dedicação a Deus.
Graham comemorou seu 96º aniversário no dia 07 de novembro deste ano (2014). Seu filho mais velho, Franklin Graham, emitiu um comunicado à imprensa na época, assegurando aos que acompanham o ministério do grande evangelista que o reverendo está muito bem.
"Apesar de sua condição física dificultar suas saídas de casa, ele continua interessado em eventos atuais e nos trabalhos em curso do ministério que ele começou há mais de 60 anos", disse a Associação Evangelística Billy Graham em um comunicado oficial.
Na verdade, a Associação lançou recentemente um novo vídeo da série evangelística "Minha Esperança", com o próprio Billy Graham, intitulado "Céu".
Franklin pediu que as pessoas continuem a orar pelo ministério de seu pai.
"Por favor, orem pelo meu pai e por quem vai assistir a este vídeo. Que estas pessoas também possam conhecer a paz encontrada em Jesus Cristo", disse.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...