quarta-feira, 26 de novembro de 2014

“Atitude Sou Careta” promove show com Thalles Roberto


 
No próximo dia 1 de dezembro, a partir das 21h30, o “Atitude Sou Careta” realizará um festival de música gospel no Barra Music, uma das casas de show mais conceituadas do Rio de Janeiro.
 
Thalles Roberto e Barra Soul serão as principais atrações de noite. De acordo com a organização do show, Clovis Pinho, Asaph Hernandes e Vânia Marx também participarão do evento.
 
O objetivo do show é a divulgação da campanha "Sou Careta Drogas Bah!", que, desde 1999, combate o vício das drogas, com conscientização, construção de Centros de Recuperação e Grupos de Apoio a Usuários e Familiares, o GAUF (clique aqui e saiba mais).
 
Os ingressos do festival estão disponíveis no site: ingressorapido.com.br.
 
Pontos de venda:
 
-Lojas South:
Shopping Grande Rio
Caxias Shopping
Carioca Shopping
Ilha Plazza
Via Park Shopping
Méier
West Shopping
 
-Lojas Cristal Graffiti:
Norte Shopping
Freguesia
Madureira
 
-Loja Banco de Areia Rio Sul
 
-Fnac Barra Shopping
 
-Vivo Visconde de Pirajá Ipanema
 
Para mais informações, acesse: barramusic.art.br ou facebook.com/atitudesoucareta.
 
 
Redação iGospel

Famílias são expulsas de aldeia por não negarem a Cristo


Nas últimas semanas 25 pessoas foram expulsas de uma aldeia em Laos por não negarem a Cristo. O grupo faz parte da etnia Hmong e representam seis famílias que foram obrigadas a deixarem suas casas e tudo o que possuíam.
O motivo da expulsão é religioso, as autoridades locais não aceitaram a decisão das famílias de se tornarem cristãs e tentavam obrigá-las a negar a fé em Jesus e voltarem ao animismo, que é a religião da maioria da população da aldeia.
Laos ocupa a 21 ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa organizada pelo ministério Portas Abertas. Nesse país asiático os cristãos são presos e pressionados a renunciar a fé, alguns até são mortos por não aceitarem deixar Jesus.
Em julho a mesma aldeia registrou outro episódio de perseguição religiosa: dois homens foram presos por não aceitarem o ultimato de renunciar a fé. Dessa vez as famílias foram expulsas e logo em seguida um dos anciãos, patriarca de uma das famílias, morreu deixando a situação dos parentes ainda mais complicada. Com informações Portas Abertas

Bola de Neve expande trabalhos na Rússia e já conta com dois templos



Bola de Neve expande trabalhos na Rússia e já conta com dois templos
A igreja Bola de Neve já conta com dois templos na Rússia, um em Moscou e outro em Kursk, cerca de 500 quilômetros ao sul da capital russa. Em cada uma delas cerca de 80 pessoas se reúnem semanalmente para cultuar a Deus.
Se no Brasil o ministério fundado na década de 90 pelo apóstolo Rina é conhecido por ser a “igreja do surf”, na Rússia o esporte trabalhado é o futebol, uma vez que muitos dos frequentadores são jogadores profissionais que jogam em times russo.
“Toda Bola de Neve estimula um esporte. No nosso caso, esse é o futebol “, disse o pastor Felipe Sestaro, o responsável pela igreja de Moscou. Outra diferença entre a igreja do Brasil e a da Rússia é que a tradicional prancha de surf que serve como púlpito foi trocado por uma prancha de snowboard.
Felipe tem 33 anos e está há dez anos pregando na Rússia quando se mudou do Brasil para estudar medicina. “Vim para a Rússia atendendo a um chamado para ser missionário. A maneira que eu encontrei para fazer isso foi estudando medicina para poder ter visto e permanecer no país”, disse ele ao jornal Gazeta Russa.
Sestaro começou a pregar e alugou uma garagem feita de contêineres de metal chamada de “rakushka”, mas logo precisou mudar o local da pequena igreja que se formava, passando a pregar no alojamento universitário onde morava.
“De lá fomos para um hotel, e daí para a sede que alugamos hoje, onde nos reunimos todos os dias”, relata. Hoje a igreja está no porão de um condomínio de luxo na zona sul da cidade.
Os frequentadores da Bola de Neve na Rússia são brasileiros, angolanos, moçambicanos, nigerianos, colombianos, costa-riquenhos e alguns russos.

Os russos consideram qualquer outra igreja cristã que não seja a Ortodoxa como seita, algo que atrapalha e muito a evangelização dos nativos. Já os estrangeiros que moram na Rússia encontram na igreja a possibilidade de fazer amizades, algo que nas escolas e universidades é muito difícil.
“No Brasil, na América Latina e em muitos países europeus por onde já passei pude sentir que se inserir nas comunidades locais foi bem mais fácil do que na Rússia. Demorei um ano e meio para quebrar a barreira inicial dos meus colegas de faculdade russos”, relatou Luiza Ferreira, 27 anos, que se formou em Relações Internacionais na Universidade Russa da Amizade dos Povos.
A filial da Bola de Neve em Kursk tem dois anos, ali os trabalhos são liderados por Daniel Oliveira, que saiu de Moscou para estudar na cidade. As pregações começaram no quarto de alojamento universitário e hoje já conta com 60 pessoas que se reúnem em um espaço alugado especialmente para os cultos.
Para janeiro a igreja de Kursk receberá um novo pastor, um lutador de jiu-jitsu que se tornará responsável por acompanhar os fiéis e expandir a igreja. Como no Brasil, as igrejas Bola de Neve na Rússia também oferecem aulas de esportes, principalmente a de jiu-jitsu que atrai 50 pessoas em Moscou.


GOSPEL PRIME

SINAIS - Terremoto atinge o Amazonas

USGS registra terremoto de magnitude 4,6 na cidade de Cruzeiro do Sul, no Amazonas. (Foto: Reprodução / USGS)USGS registra terremoto de magnitude 4,6 no Amazonas . (Foto: Reprodução/USGS)
Um terremoto de magnitude 4,6 atingiu o Estado do Amazonas na noite desta terça-feira (26). De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, sigla em inglês), o tremor foi registrado na divisa com o Acre e na fronteira com o Peru. Não há informações sobre vítimas ou danos materias.

O tremor ocorreu às 21h26, no horário local (23h26 de Brasília), com 562 km de profundidade e epicentro a 222 km da cidade de Eirunepé, localizada a 1.159 km da capital, Manaus.O município fica próximo também das cidades de Cruzeiro Do Sul, Tarauacá e Feijó, todas no Acre.

O Comando de Policiamento do Interior do Amazonas (CPI) e a delegacia de Eirunepé, informaram que, até 23h50 (horário local), não tinham informações sobre o sismo.


G1

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...