terça-feira, 28 de outubro de 2014

MATADORA DO PAI E MÃE , A GAY SUZANE VON RICHTHOFEN SE CASA NA CADEIA.

Suzane von RichthofenCasal vive em cela especial desde setembro. Antes, parceira de Suzane mantinha relacionamento com Elize Matsunaga


Suzane von Richthofen (Tuca Vieira/Folhapress)
Suzane Von Richtofen se casou. A nova parceira da detenta, que está há 12 anos encarcerada na penitenciária de Tremembé, no interior paulista, é Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo nesta terça-feira. 
A história de amor entre Suzane e Sandra tem nuances dignos de trama de novela. Antes do enlace entre as duas, Sandra vivia maritalmente com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, em junho de 2012.
O casal se conheceu na fábrica de roupas que funciona dentro do presídio e onde Suzane ocupa um cargo de chefia. Ao perceber o interesse de Suzane por Sandra, o relacionamento com Elize acabou. O triângulo amoroso acabou por romper a amizade entre as presas. 
Desde setembro deste ano Suzane e Sandra passaram a dormir em uma cela especial destina a presas casadas. Lá, dividem o espaço com mais oito casais. Antes Suzane ocupava uma ala especial, destinada a presas evangélicas, desde 2002, quando foi presa pelo assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen, mortos a pauladas a mando de Suzane. 
Para poder dormir com seu novo amor, a ex-estudante teve de assinar um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para todas as presas que resolvem viver juntas.




VEJA / ABRIL

Frases. QUANDO FALAMOS , DOIS OUVIDOS OUVEM , UM PARA O BEM OUTRO PARA O MAL . QUEM VENCE? O QUE ESTIVER LIMPO,POIS OUVE MELHOR. Bispo Roberto.


O SEGREDO DOS 3 D's .

 








Realidade em três dimensões. Certamente você já ouviu falar sobre esse conceito. Os efeitos em terceira dimensão estão se tornando cada vez mais comuns em nosso cotidiano e, para um futuro próximo, parecem estar encaminhando para se tornar a nova febre do mundo do entretenimento.
Mas o que poucos sabem é que, embora esta tecnologia só agora tenha começado a se desenvolver, seus princípios e as primeiras experiências já têm  mais de meio século. Para se ter uma ideia em 1952, nos Estados Unidos, foi exibido o primeiro filme em 3D nos cinemas. Claro, nada como é apresentado nas modernas salas de hoje em dia, mas a experiência de ter a impressão de ver as imagens saindo da tela – ainda que precária – causou furor no público.
Assim, durante toda a década outras experiências foram feitas, mas à época as prioridades eram outras. Era preciso aprimorar o som, o formato de exibição de imagem, reformar as salas de cinema e aprimorar os óculos de papel - com uma lente azul e outra vermelha – que além de ser desconfortáveis causavam dor de cabeça e enjoo em algumas pessoas.

 





A terceira dimensão não existe,  é apenas uma ilusão da sua mente. Literalmente. E isso é possível graças a um fenômeno natural chamado estereoscopia. Apesar do nome complicado trata-se apenas da projeção de duas imagens, da mesma cena, em pontos de observação ligeiramente diferentes.



AGORA QUERO FALAR DOS 3 D's QUE EXISTEM  , E SÃO AS BASES PARA VOCÊ VENCER NA VIDA FAMILIAR , PESSOAL E MINISTÉRIAL.
 
DESEJO - DEDICAÇÃO - DISCIPLINA

 
 
DESEJO .
 
(Deus, preciso de Ti, peço forças pra continuar. Peço-te sabedoria para vencer os obstáculos que a vida nos propõe, ensina-me a perdoar as pessoas que me magoam. Nada irá me separar do Teu amor, sei que contigo sou mais que vencedor. )
 
O GRANDE DESEJO DA VIDA
Salmos 27.4  Davi declarou: “Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei”... paremos um momento e reflitamos sobre estas palavras.
 
Qual tem sido o seu grande desejo?
 
 O que o seu coração anseia, acima de tudo?
 
Davi disse: “Uma coisa peço ao Senhor”... o que é esta “uma coisa”, no seu caso? ...o que você está desejando ardentemente no seu coração, agora?
 
Havia “uma coisa” que Davi pedia ao Senhor e por ela buscava.
Será que essa “uma coisa”, pedida e buscada por Davi, é a mesma “uma coisa” que vem queimando o seu coração de desejo?
 
Este Salmo nos deixa expostos!
 
A maioria de nós se difere de Davi... Davi buscava “uma coisa”... e nós, a quantas coisas buscamos?
 
Somos mais vezes parecidos à Marta, ansiosos e interessados em muitas coisas, sendo que apenas uma é necessária.
 
Nos Evangelhos, Jesus elogiou Maria, a irmã de Marta, porque, diferentemente dela, “Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada” (Lc 10.42).
Mas, que era esta “uma coisa” tão desejada por Maria, por Davi... e reconhecida por Jesus, como necessária... boa e que não será tirada?
O grande desejo da vida de Davi, não podia se comparar ao seu reino, à sua riqueza ou à sua posição como rei.
O grande desejo de Davi ultrapassava todos os outros desejos que podiam haver em seu coração.
O grande desejo da vida de Davi consistia no seguinte, primeiro:
 
 
1- TER A PRESENÇA DE DEUS
Lemos no v.8 deste Salmo, o rei Davi declarando: “A teu respeito diz o meu coração... A tua face, Senhor, buscarei”.
Davi dizia: “Uma coisa peço ao Senhor”, e essa coisa não era o desejo por um reinado próspero, não era o desejo por vitória atrás de vitória, não era o desejo por reconhecimento do tipo “Davi: o melhor rei de todos os tempos”!
Não... essa “uma coisa” que Davi tanto desejava, que ele mesmo declarou pedir e buscar, essa “uma coisa” consistia de um desejo pela presença de Deus.
Nenhuma coisa na vida poderia se comparar ao desejo de Davi pela presença de Deus.
Irmão, você pode recordar de alguma vez em que seu anseio por Deus tenha sido assim?
Deixe o Espírito Santo criar um profundo anseio por Deus, hoje, em seu coração... um anseio maior do que você jamais experimentou até hoje.
Oh! Espírito Santo, vem sobre nós e crie em nós esse profundo anseio por Deus, um anseio intenso e profundo, jamais experimentado por nós até hoje! Vem, Espírito Santo! Vem, Espírito Santo! Vem! Vem e aprofunde o anseio do nosso coração por Deus... toque o nosso coração com Sua presença!
Hoje Deus quer colocar um desejo ardente em você, um desejo intenso por Ele. Você recebe?
 
...o grande desejo da vida de Davi também consistia em:
HABITAR NA CASA DE DEUS
 
Lemos no v.4: “...que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida”, Davi se expressou.
 
“A casa do Senhor”, para Davi, era o templo, onde na sua época, a presença do Senhor se manifestava...
Naqueles dias, Deus habitava entre os querubins no Lugar Santíssimo do templo... ali estava o que os rabinos chamavam de shekiná – palavra hebraica que significa habitação de Deus, também usada para descrever a manifestação da presença e glória de Deus.
Davi desejava habitar na casa de Deus por que ali estava a shekiná, ali estava a presença e a glória de Deus.
 
Hoje em dia, o equivalente da shekiná é Jesus – Jesus é a manifestação da glória de Deus em carne humana...
Quando Jesus nasceu, lemos na Bíblia, que os pastores de Belém viram a glória do Senhor, “que os cercou de resplendor, e tiveram grande temor” (Lc 2.9)... “Mas o anjo lhes disse: “Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor”. Jesus é a nossa shekiná!
 
Davi desejava habitar na santa presença de Deus, ele desejava a glória de Deus... Davi declarou isto: “Uma coisa pedi ao Senhor” – a coisa que mais busco – “que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.
Irmão, por que você busca a presença do Senhor?
Para matar a curiosidade ao ver a manifestação da glória? ...é para receber dons? ...é para cumprir um ato de religiosidade e poder dizer: “Fiz a minha parte: busquei a Deus e fiz oração?”
 
Ouça: nenhuma dessas razões motivava Davi... no v.4 lemos, que Davi desejava habitar na casa de Deus para poder contemplar a bondade do Senhor – não era para matar a curiosidade... não era para cumprir um hábito religioso...
Davi amava a Deus e tudo o que ele mais queria era contemplar a beleza de Deus.
Pelo que você está ansiando quando busca por Deus?
Ah! Como somos egoístas... buscamos a Deus interessados em Suas bênçãos, em Seus livramentos, em socorro...
Porém, eis aqui esse fato: Davi buscava a Deus, não as coisas de Deus... Davi buscava a Deus puramente para ter comunhão com Ele... e você?
 
 
Sobretudo o mais na vida, Davi fixou o desejo do seu coração nessa única coisa: estar na presença de Deus.
 
Ter dinheiro, reconhecimento, fama, não satisfazia o desejo do coração de Davi... não satisfazia a maior de todas as necessidades da vida dele... irmãos, apenas a presença de Deus satisfazia!
 
Davi pedia e buscava por “uma coisa”, apenas “uma coisa”: a presença de Deus.
 
 
DEDICAÇÃO .
 
“Eis aqui, bendizei ao Senhor, todo vós, servos do Senhor, que assistis na casa do Senhor todas as noites” Sl 134:1 Bom é assistir na casa do Senhor todos os dias de nossa vida! não deixando a nossa congregação, como é o costume de alguns.... e tanto mais quando vedes que está aproximando aquele dia”. Hb 10:25 
 

Hoje, não quero enaltecer as coisas que o mundo faz, mas quero mostrar o quanto a dedicação é importante. Aquilo que vem em nossas mãos pode fazer a diferença. Quando realizado com qualidade, trará um resultado satisfatório (as metas). Para os que servem a Deus, aquilo que é dado por Ele, tem que ser visto como missão e tudo deve ser feito com qualidade.

 

Nunca deve-se fazer a obra de Deus relaxadamente, Como diz a Palavra: “O meu povo é destruído porque lhe falta conhecimento” Oséias. 4:6, pois a própria Palavra de Deus nos diz: Maldito aquele que faz a obra do Senhor relaxadamente! Jeremias 48:10 Justamente por ser para o Senhor tem que ser o melhor, tem que se capacitar se aperfeiçoar, procurar fazer o melhor.

 
Todo o trabalho de Deus e para Deus exige “COMPROMETIMENTO”, “DEDICAÇÃO” e “QUALIDADE!”.Deus requer o melhor, pois Ele é merecedor do nosso melhor, e por mais que façamos bem feito ainda é muito pouco para o que Ele merece!

Deus é um ser organizado! Davi entendeu isto, quando estava preparando voluntários para construção do templo (o qual Deus não permitiu que ele construísse, mas sim seu filho Salomão). Porém, Davi deixou tudo organizado e preparado para Salomão começar a construção da Casa do Senhor.

 Todos os profissionais que Davi selecionou eram os melhores, inclusive até os voluntários. Muitas vezes quando vemos o trabalho no Reino de Deus, “principalmente quando é com voluntariado”, vemos pessoas fazendo de qualquer jeito. Fazem quando querem, dão de qualquer jeito, ou o básico só para cumprir o que foi solicitado! Muitos dão desculpas. Dizem que estão cansados, sobrecarregados com problemas pessoais, falta de tempo e etc. Sinto em dizer, mas além de estarem fazendo obras mortas – o que tais coisas o fazem, estão ajuntando maldição sobre si mesmo, pois a maldição já existe, mas aquele que faz relaxadamente se apropria desta maldição.
 


Ao lermos a palavra de Deus observamos exemplos, no que Davi disse: “E disse Davi a Salomão, seu filho: Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabe toda a obra do serviço da Casa do Senhor. E eis que aí tens as turmas dos sacerdotes e dos levitas para todo o ministério da Casa de Deus; estão também contigo, para toda obra, voluntários com sabedoria de toda espécie para todo ministério, como também todos os príncipes e todo o povo, para todos os teus mandados!”. I Cr. 28-20-21.

 

Deus não se agrada de qualquer coisa.

Vejamos o que nos diz a bíblia, ela nos ensina 1º. Esforça-te. Ou seja, Te anima, Seja forte, acorda!!! Não temas, não seja tímido, em vez disso busque ousadia, coragem. Deus capacita os escolhidos dEle. Muito esforço, muita dedicação; uma força além da natural é o que Ele espera que façamos e que o único objetivo seja serví-lo de todo coração.
Além de nos conscientizar que virão situações para nos deixar desanimados, desmotivados e desencorajados, mas assim como o Senhor já dizia a Josué: Esforça-te e tem mui bom ânimo!


 Faze a obra; nada e ninguém pode ser motivo ou desculpa para você deixar de fazer a obra, as tristezas, frustrações, decepções da vida não lhe impedem de fazer a obra!
Mas Davi ainda disse algo mais forte:

 “Voluntários com Sabedoria de toda a espécie para todo o ministério”. Isto é fundamental, não podemos ser voluntários relaxados ou incapacitados, devemos ser o melhor naquilo que fazemos, e o quanto pudermos nos aperfeiçoar para servirmos voluntariamente ao Senhor é necessário!

 Tiago nos afirma: “Se alguém tem falta de sabedoria peça a Deus que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto e ser-lhe-á dada!”.Tiago 1:5. Aquele que serve voluntariamente ao Senhor da obra; seja como: obreiro, líder,pastor ou qualquer outro cargo, função ou ofício deve fazer o melhor, não para se vangloriar, mas convém que Deus cresça e nós diminuamos a cada dia, como disse João Batista. Deus está à procura de voluntários excelentes para os aprovar.
 


“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”
2 Timóteo 2:15
 
DISCIPLINA .
 
Prov. 3:11-12 (JFA) Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, e não te enojes da sua repreensão, porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho que quer bem.
Prov. 15:5 (JFA) O insensato despreza a correção do seu pai, mas quem atende à admoestação prudentemente se haverá.

BUSCAR A DEUS EXIGE ESFORÇO E DISCIPLINA

Para avaliar a riqueza de um país não olhamos o volume de dinheiro que ele possui. A riqueza e o potencial de uma nação são medidos pelo produto nacional bruto, que é a soma da produção do país. Na nossa vida ocorre o mesmo, se queremos ser pessoas prósperas, não podemos olhar para o que temos, mas para nossa capacidade de produção.
Em Mateus capítulo 6 verso 33 está escrito: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

QUANDO CREMOS EM JESUS E SOMOS BATIZADOS, NOS TORNAMOS CIDADÃOS DO REINO DOS CÉUS

Nossa cidadania é trocada e, conseqüentemente, as leis que nos governam também são trocadas.

NO REINO DOS CÉUS HÁ UMA CONSTITUIÇÃO DIFERENTE
Precisamos descobrir que leis são essas para adequarmos nossa vida a elas. É necessário buscar o reino de Deus; trazê-lo para dentro de nós.

Quando um homem está sofrendo, Deus está falando que há coisas a serem acertadas. Observe que o versículo também diz que devemos buscar a justiça divina.
A JUSTIÇA DE DEUS É A SUA MANEIRA DE PENSAR E AGIR

Devemos saber aceitar todas as coisas que o Senhor realiza, pois Ele nunca é injusto. Talvez consideremos Deus injusto por não entendermos certas decisões que Ele tomou em nossa vida.

Contudo, com o passar do tempo compreenderemos que Deus sempre faz tudo de forma justa e perfeita.
 
PARA BUSCAR O REINO E A JUSTIÇA É PRECISO MUITO ESFORÇO E DISCIPLINA 
É necessária muita meditação na Palavra, oração e obediência. Todos os nossos fracassos são fruto de nossa carência de domínio próprio. Somente quando o Espírito Santo governa nossa mente é que possuímos domínio próprio.

Eu lhe pergunto: como uma pessoa irá prosperar se dorme até as dez horas da manhã? Se não houver domínio próprio para acordar cedo e trabalhar, nunca haverá sucesso.
A prosperidade vem apenas pelo trabalho sob orientação do Espírito de Deus, buscando o reino do Senhor em primeiro lugar. De nada adianta apenas trabalhar, se não houver o guiar do Espírito.

NADA E NEM NINGUÉM PODE OCUPAR O LUGAR DE DEUS EM NOSSO CORAÇÃO!
Miserável é alguém que está em escravidão.

Hoje, existem muitos homens riquíssimos que são miseráveis porque são escravos das coisas naturais.
Nós fomos feitos para dominar tudo o que é natural e não para sermos dominados por elas.
SE VOCÊ DEPENDE DAS COISAS NATURAIS PARA SER FELIZ, VOCÊ É UM MISERÁVEL
Deus deseja nos libertar para nos tornar prósperos e ricos. Para isso, o Senhor primeiramente nos dá a libertação. Depois, Ele opera para nos conceder a liberdade.
Nossa mente deve ter apenas um Senhor: Jesus. Devemos depender exclusivamente de Cristo.

Em João capítulo 8 verso 36 está escrito: "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
ESSA É A PROMESSA DE DEUS PARA CADA UM DE NÓS, PORTANTO, NÃO SE ACOMODE!

Busque conhecer a Cristo e viver o Seu padrão diariamente.


 
 
Ministração
Hoje, bem poucas pessoas anseiam intimidade e comunhão com Deus... a maioria deseja rapidamente receber favores de Deus... e só isso.
 
Irmão, se você é uma pessoa assim, ouça: Deus quer colocar um desejo ardente em você por Ele... Deus quer dar à você sede por Ele, anseio por Ele...
 
NÃO ADIANTA NADA FICAR DESEJANDO UM FELIZ ANO NOVO SE VOCÊ NÃO DESEJAR PRIMEIRO TER MAIS DE DEUS EM SUA VIDA .
 
 
O que dificulta você de tornar-se íntimo de Deus?
Hoje o Espírito Santo removerá toda pedra do seu coração...
 
Mas isso começa com você dando o seu coração... você precisa dar o seu coração ao Senhor... e o Senhor, então, renovará o seu coração... Deus tornará o seu coração segundo o próprio coração dEle – como fez com Davi, que era segundo o coração de Deus!
 
Eu sinto que o Espírito Santo quer que eu ore por você...
Oh! Pai, em nome de Jesus, quero apresentar ao Senhor estes irmãos e estas irmãs... E peço ao Senhor, ó Deus, leve a cada um mais fundo nas águas do Seu rio; remova todo obstáculo de seus caminhos.
 
Oh! Deus, pelo poder do Seu Espírito Santo, peço que a cura do Senhor seja liberada e que em cada coração, haja um anseio pelo Senhor, um anseio profundo pelo Senhor. Oh! Deus, os nossos corações estão clamando pelo Senhor... desejamos o Senhor! E, agora, ó Deus, eis que levantamos nossas mãos ao Senhor, e declaramos: “Uma coisa pedi ao Senhor; é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor!” Oh! Deus, nossos corações anseiam pelo Senhor, do mesmo modo como a terra seca anseia por água, ansiamos pelo Senhor... Pai, em nome de Jesus, derrama a Sua shekiná sobre nós! Em nome de Jesus! Amém!
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA .
 
EU . BISPO ROBERTO TORRECILHAS , DESEJO QUE SEU ANO NOVO , VENHA SER REPLETO DA PRESENÇA DE DEUS , " AS DEMAIS COISAS ACRESCENTADAS VOS SERÃO "
 
FELIZ ANO NOVO .

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...