segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Os Nordestinos Merecem Respeito.


Pensamento preconceituoso é visto principalmente nas redes sociais que culpam os nordestinos de terem votado em Dilma, não lembraram que o direito de cada cidadão é livre e pode votar em quem quiser, porem vale lembra que pessoas com esse pensamento São maioria no Sul e Sudeste, lembrando que em sua boa parte são de famílias  de imigrantes que chegaram no Brasil após a segunda Guerra Mundial, porem hoje chamam de imigrante o nordestino, Nordestino esse que nasceu no Brasil  seus pais,avós e ate bisavós são Brasileiros, porem sempre foram explorados, ver essa realidade quando lemos o pensamento de alguns jornalistas do Sul que culpam os nordestinos de não contribuir com nada e ainda atrapalharem a eleição, pós em sua maioria votaram no PT, ainda citam o Maranhão e Piauí, por Essa razão devemos pensar Bem antes de votar.
O nordestino não deve aceitar essas criticas, somam  9 Estados com uma população de mais de 65 milhões de pessoas e com mais de 43 milhões de eleitores, povo trabalhador e que merece respeito.


GRITOS DE ALERTA

Jejum das “12 Pedras do Jordão” termina nesta terça

Nesta terça-feira (28/10), acontece o encerramento da campanha de jejum “As 12 Pedras do Jordão”, em todas as igrejas Renascer em Cristo.
 
 
O culto será ministrado em dois horários: 10 e 20 horas.
 
Relembre os temas da campanha:
 
1º DIA:
OFERTA: A PEDRA QUE DESTRÓI O PODER DA MISÉRIA
PALAVRA: A PEDRA DO INCONFORMISMO
 
2º DIA:
OFERTA: A PEDRA QUE VENCE O ENDIVIDAMENTO
PALAVRA: A PEDRA DA CRIATIVIDADE
 
3º DIA
OFERTA: A PEDRA QUE TRAZ O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS
PALAVRA: A PEDRA DA RESISTÊNCIA
 
4º DIA
OFERTA: A PEDRA DA FE
PALAVRA: A PEDRA DO SUCESSO
 
5º DIA
OFERTA: A PEDRA QUE ME TORNA UM REALIZADOR
PALAVRA: A PEDRA DA SUPERAÇÃO
 
6º DIA
OFERTA: A PEDRA DA ALIANÇA
PALAVRA: A PEDRA DA CONQUISTA
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9: 29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3: 1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1: 21 a 23 “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Serviço:
Encerramento da campanha “As 12 Pedras do Jordão”
Data: 28 de outubro
Horário: 10 e 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel 

Juiz cristão pede demissão para não fazer casamentos de homossexuais


Um juiz de 57 anos, renunciou ao seu cargo na Carolina do Norte. Gilbert Breedlove, que também é pastor ordenado, trabalhava há 24 como juiz para o Condado de Swain. Entre suas funções de juiz ele realizava casamentos no fórum. Por causa da nova lei do Estado, seria obrigado a realizar casamentos de pessoas do mesmo sexo a partir deste mês. Como isso vai contra sua fé, decidiu abandonar a função.
Juiz cristão pede demissão para não fazer casamentos de homossexuais“Era a minha única opção… a Bíblia inteira ensina que casamento é entre um homem e uma mulher. Qualquer outro tipo de atividade sexual é definida como a fornicação, não casamento”, declarou Breedlove à imprensa.
Ainda sem ter idade para se aposentar, abriu mão de sua principal fonte de renda e passará a viver com um salário oferecido por sua igreja, o qual é bem inferior. Ele afirmou que entende claramente as consequências de sua decisão, mas sabe estar fazendo o que é certo, pois Deus é mais importante em sua vida.
Seu desejo é que seu exemplo possa incentivar outros magistrados a se posicionar. Ele não está sozinho. John Kallam Jr., juiz do condado de Rockingham, também apresentou sua renúncia, citando sua fé.
Kallam afirma que fazer casamentos homossexuais seria “profanar a santa instituição estabelecida por Deus”. Cerca de 400 cristãos reuniram-se em frente ao tribunal que ele trabalhava para mostrar seu apoio. Um juiz do condado de Pasquotank, que não quer se identificar, divulgou para a imprensa que após se recusar a fazer um casamento de dois homens, recebeu um aviso do governo do Estado que, segundo a nova lei, se insistir em sua postura será demitido.

GP

EXPO CENTER NORTE CONVIDA A TODOS PARA O LANÇAMENTO OFICIAL DO 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




A edição de 2014 já passou. E agora, o 4° Salão Internacional Gospel, organizado e idealizado pelo Grupo MR1, voa mais alto e está de casa nova em 2015: acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, cidade onde são realizados os maiores eventos do país. O coquetel de lançamento da feira já está marcado para o próximo dia 11 de novembro de 2014, terça-feira, às 19h. São de Paulo Ventura e Ana Carolina Botta, do Expo Center Norte, a declaração: “Temos certeza que com a vinda desse evento para o Expo Center Norte, o ganho será para todos os envolvidos, para nós que teremos mais um parceiro e cliente, para vocês organizadores, que vão poder oferecer uma feira em um espaço com mais infraestrutura, melhor localizado e, consequentemente, oferecer mais conforto e praticidade a expositores e visitantes. Estamos contentes com a vinda do Salão Gospel para o Expo Center Norte e vamos trabalhar juntos para que seja mais um grande sucesso”, finalizam.
Para o pastor, jornalista e publicitário Marcelo Rebello, idealizador da feira, a mudança de local é mais um grande avanço que o evento dá e um presente de Deus. Ele explana: “Estamos muito felizes com essa nova fase do Salão Internacional Gospel, sabemos que tudo acontece na hora certa e que Deus é criterioso e perfeito em seus planos! O Salão Gospel hoje é uma feira consolidada, com um foco bem definido e grande visibilidade na imprensa brasileira, representa um mercado forte e que tem grande relevância na sociedade. Aguardamos todos os expositores, apoiadores, parceiros, associações e entidades, gravadoras, importadores e indústria de instrumentos musicais, conselhos de pastores, editoras, distribuidoras, empresas de tecnologia, moda e turismo, jornalistas, empresários e interessados no setor no nosso lançamento!”, conclui.


Serviço
Coquetel de Lançamento do 4º Salão Internacional Gospel
Data: 11 de Novembro de 2014 às 19h.
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Centro de Convenções - 2º andar - Sala Cantareira 06

Confirmação de presença pelo e-mail

POLICIA DE MINAS GERAIS AGRIDE PASTOR QUE ORAVA NO MONTE .


Um pastor que “orava pela humanidade” nas dependências de um aterro sanitário em Belo Horizonte (MG) foi agredido violentamente por uma equipe de Policiais Militares que faziam uma ronda no local.
De acordo com um irmão da vítima, é um hábito do pastor entrar no aterro sanitário da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), no bairro Conjunto Jardim Filadélfia, parar orar em agradecimento à sua vida e interceder pelas pessoas próximas.
Pastor é agredido por policiais militares a socos e pontapés enquanto `orava pela humanidade´“Ele sempre vai lá agradecer pela sua vida e pela vida da família. Além disso, ele sempre pede proteção para as outras pessoas”, disse Antônio Carlos Gomes da Silva, irmão do pastor.
Segundo informações do jornal O Tempo, a equipe da PM entrou no aterro sanitário com autorização dos seguranças do local e ao encontrar o pastor orando, jogaram sua Bíblia no chão e passaram a agredi-lo com socos e chutes, e depois foram embora.
“Muito machucado, meu irmão conseguiu chegar em casa. Acionamos o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi medicado e liberado. Ele teve cortes na boca”, explicou Antônio.
Enquanto o pastor era socorrido, outra viatura foi acionada e os PMs registraram a ocorrência como lesão corporal. Antônio Carlos afirmou que uma equipe da Corregedoria da Polícia Militar acompanhou o caso, e fará investigações. “Ainda não sabemos o que vai acontecer, mas vamos entrar na Justiça. Esses covardes devem ser punidos. Meu irmão é pai de família, trabalhador e querido por todos. Ele não merecia passar por isso”, desabafou.
A reportagem do jornal O Tempo ouviu a Polícia Civil e constatou que o pastor não tem antecedentes criminais, e que no Boletim de Ocorrência consta a informação de que a Corregedoria da PM foi noticiada do ocorrido.
O tenente-coronel responsável pelo 34º Batalhão, Wanderley Amaro, comentou o caso e limitou-se a dizer que “um processo administrativo será aberto para verificar o caso”.


GP

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...