segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Confira como ficou a bancada evangélica na Câmara Federal


Confira como ficou a bancada evangélica na Câmara Federal
A Frente Parlamentar Evangélica de 2015 terá mais de 30 deputados federais, muitos deles reeleitos e outros iniciantes na vida política como é o caso do cantor Irmão Lázaro (PSC) eleito como deputado federal pela Bahia com 161.438 votos.

Irmão Lázaro ficou no terceiro lugar entre os mais votados de seu estado, mesma posição alcançada pelo Pastor Marco Feliciano (PSC) em São Paulo onde teve 398.087 votos, 186 mil votos a mais em relação à eleição de 2010.

Já o Pastor Eurico (PSB) ficou em segundo lugar entre os deputados mais votados em Pernambuco tendo 233.792 votos. Mesma posição alcançada por Silas Câmara (PSD) no Amazonas, onde conseguiu se reeleger com 166.281 votos.

Apesar das reeleições de nomes como João Campos (PSDB-GO), Roberto de Lucena (PV-SP), Paulo Freire (PR-SP), Márcio Marinho (PRB-BA), Missionário José Olímpio (PP-SP), Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e outros, a Frente Parlamentar Evangélica perde nomes como Lauriete, Marcelo Aguiar, Acelino Popó, Antônia Lúcia que não disputaram as eleições ou não se reelegeram.

Entre os nomes novos podemos citar Alan Rick (PRB-AC), Julia Marinho (PSC-PA), Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), Geovania de Sá (PSDB-SC) e Marcos Soares (PR-RJ) que chegam para somar força na defesa dos valores cristãos.

Conheça os nomes dos deputados evangélicos eleitos para a Câmara Federal:

Alan Rick – PRB-AC
Silas Câmara – PSD-AM
Irmão Lázaro – PSC-BA
Márcio Marinho – PRB-BA
Erivelton Santana – PSC-BA
Jácome - PMN - RN
Ronaldo Fonseca – PROS-DF
João Campos – PSDB-GO
Fábio Sousa – PSDB-GO
George Hilton – PRB-MG
Lincoln Portela – PR-MG
Leonardo Quintão – PMDB-MG
Julia Marinho – PSC-PA
Edmar Arruda – PSC-PR
Pastor Eurico – PSB-PE
Anderson Ferreira – PR-PE
Sóstenes Cavalcante – PSD-RJ
Arolde de Oliveira – PSD-RJ
Benedita da Silva – PT-RJ
Marcos Soares – PR-RJ
Washington Reis - PMDB - RJ
Ronaldo Nogueira – PTB-RS
Marcos Rogério – PDT-RO
Nilton Capixaba – PTB-RO
Johnathan de Jesus – PRB-RR
Pastor Marco Feliciano – PSC-SP
Missionário José Olímpio – PP-SP
Gilberto Nascimento – PSC-SP
Paulo Freire – PR-SP
Vinicius Carvalho – PRB-SP
Roberto de Lucena – PV-SP
Antônio Burlhões – PRB-SP
Jefferson Campos – PSD-SP
Takayama - PSC - PR
Geovania de Sá – PSDB-SC

Corpo de padre que sumiu ao sair para missa é encontrado em matagal

Padre sumiu desde a tarde de domingo (Foto:  Santuário de Mãe Rainha / Divulgação)Padre que sumiu foi encontrado morto
(Foto: Santuário de Mãe Rainha / Divulgação)
O corpo do padre do Santuário de Mãe Rainha, da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Salvador, que estava desaparecido desde domingo (5), foi encontrado nesta segunda-feira (6), em um matagal no bairro de Stella Maris, na capital baiana. Ele sumiu quando saiu de casa para celebrar uma missa.
A informação foi confirmada ao G1 pela Arquidiocese de Salvador e pela Polícia Civil. O corpo do padre foi reconhecido pelo advogado da igreja e pelo Padre Valter Reis, que também faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Esperança.
Segundo a polícia, o corpo de Francisco Carlos de Souza, de 45 anos, foi encontrado com várias perfurações, nas proximidades de uma praia. Ele teria sido visto pela última vez discutindo com dois homens. Ninguém foi preso. O sepultamento do padre irá ocorrer na terça-feira (7), em um cemitério ainda não definido.
Sumiço
Segundo a paróquia, padre Francisco era esperado para celebrar uma missa às 16h de domingo. "Ele não chegou e hoje de manhã ele também não foi. Fomos atrás para ver o que aconteceu e ninguém sabe onde ele está. Não atende nenhuma ligação no celular", relatrou a irmã Miriam.
G1

VOTE NA DILMA E SEJA CO AUTOR DE TODOS HOMICÍDIOS QUE FOREM COMETIDOS PELOS ABORTISTAS .

Dilma premia estudantes que questionam família natural


Dilma premia estudantes que questionam família naturalDilma premia estudantes que questionam família natural
A Ideologia de Gênero ensina que os papéis naturais desempenhados pelos homens e mulheres são, na verdade, criações da sociedade. Assim, meninos podem se vestir como meninas e vice-versa. A ideologia de gênero estimula essas experiências.
A tentativa de incluir tal ideologia nas escolas foi considerada por líderes evangélicos e católicos uma tática de grupos progressistas para tomar o SISTEMA ESCOLAR e começar a doutrinar crianças e jovens contra a família natural.
No começo do ano a articulação de cidadãos evangélicos e católicos que se posicionaram contra o PNE teve grande efeito. Uma petição pública registrou mais de 47 mil assinaturas solicitando aos legisladores que votassem contra a inserção da Ideologia de Gênero PNE.
Desta forma, a Comissão Especial da Câmara Federal que analisou o Plano Nacional de Educação (PNE)decidiu por eliminar a menção à “igualdade de gênero e orientação sexual’ das diretrizes do texto do Plano Nacional de Educação.
dilma e menecucci Dilma premia estudantes que questionam família naturalAds by Info
Dilma Rousseff e sua amiga, Eleonora Menicucci.

Trapaça

O governo Dilma, contudo, ignorou o clamor popular e a decisão do Congresso. Uma parceria entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres e o Ministério da Educação (MEC) promove entre os estudantes brasileiros o “Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero”.
De acordo com o Portal do MEC o “concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos na área de relações de gênero” foi feito para estudantes do ensino médio e também para universitários em graduação, mestrado e doutorado.
A seleção é feita em duas etapas. A primeira por unidade da federação, em que é escolhida a melhor redação dos 26 estados e do Distrito Federal. Na sequência serão escolhidas as três melhores redações entre as selecionadas na etapa anterior.
A segunda fase da iniciativa está em andamento. Os estudantes do ensino médio e universitários podem se inscrever até o dia 28 de novembro. Eles podem escrever redações, artigos científicos ou projetos pedagógicos na linha da Ideologia de Gênero.
Durante a entrega do prêmio da primeira fase a ministra Eleonora Menicucci – conhecida por seu lobby em favor da legalização do aborto – confessou publicamente que o objetivo da iniciativa é questionar os papéis naturais de homens e mulheres na sociedade.
Para Menicucci as questões relacionadas à desigualdade de gênero começam quando determinamos que azul é uma cor de homem e rosa, de mulher:
“O azul é de homem quando ele quer, e o rosa de mulher quando ela quer. O Verbo a ser conjugado é escolher e cada pessoa só tem a capacidade de escolha quando se tem informação, a pessoa desinformada não tem competência para escolher”, disse Menicucci a CNPq.
Em 2014 o prêmio chegou na sua 10º edição. Ele foi originalmente criado no governo Lula e, apesar da pressão no Congresso, foi mantido por Dilma Rousseff nas escolas do Brasil.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...