segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Salão Internacional Gospel é confirmado no Expo Center Norte em 2015

Entre os dias 18 e 20 de setembro aconteceu a terceira edição do Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
A feira contou com 100 expositores e visitas de diversos nomes importantes do cenário gospel e da presença do governador Geraldo Alckmin na cerimônia de abertura.
Em entrevista , Marcelo Rebello compartilhou da alegria em ver o crescimento da feira ao longo dos anos. O Salão teve 40 expositores e 63 na segunda.
A novidade do Salão Internacional Gospel é o anúncio de que a quarta edição da feira está garantida e de casa nova. O Salão 2015 será realizado no Expo Center Norte, nos dias 6, 7 e 8 de agosto. Além da mudança de local, Rebello falou da inovação também na montagem e nos mostrou um novo modelo de estande.
Luciana Mazza, esposa de Marcelo e diretora de comunicação de feira também falou sobre a novidade no final da terceira edição do Salão, no sábado: "Agradecemos a Deus pela edição de 2014 e a todos os expositores, músicos, editoras, bandas, profissionais que trabalharam no evento, jornalistas que de verdade acreditam no Salão Gospel e estão escrevendo a história da feira junto conosco. Deus nos proporcionou três anos de alegrias dentro do Centro de Exposições Imigrantes e deixamos nesse pavilhão boas recordações do início da feira, porém, agora é necessário voar e atender uma necessidade do mercado. Para comodidade do nosso evento, em 2015 começamos uma nova trajetória dentro do Expo Center Norte, de 6 a 8 de Agosto. Somos gratos a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas e pelo evento diferenciado que colocou em nossas mãos. Sabemos que existe muito ainda a se fazer e faremos! Agradecemos a presença de todos em 2014 e já começamos os preparativos para 2015. Até la! Toda honra e toda glória ao nosso Deus!"

com informações da assessoria.


VIA   GRITOS  DE  ALERTA

PASTOR MARCO FELICIANO É ATACADO EM PLENO VOO POR GRUPO DE ATIVISTAS GAYS

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.
Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.
O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.
“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Houve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.
Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.
Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Caso de polícia

Ministério Público resolveu denunciar os policiais que faziam a segurança de um evento realizado pela Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, com a participação do pastor Marco Feliciano.
Militantes homossexuais conseguiram furar a barreira da polícia e passaram a fazer manifestações no local do culto enquanto Feliciano ministrava. O parlamentar interrompeu a pregação e deu voz de prisão contra os ativistas.
Imediatamente policiais e seguranças contratados para o evento pediram que os jovens se retirassem do local, mas se negaram e foram retirados a força. Os militantes acusam a polícia de ter agido com truculência.
Assista:

VIA  GRITOS DE ALERTA / INF. GOSPEL PRIME

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...