sábado, 20 de setembro de 2014

SEGUNDA SEMANA DE PENTECOSTES GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - DE 06 Á 12 DE OUTUBRO.


Estado Islâmico sequestra aviões e pretende repetir ataques do 11 de setembro

Autoridades americanas e europeias estão em estado de alerta com as últimas notícias vindas da Líbia. As milícias do Estado Islâmico sequestraram onze aeronaves de um aeroporto nos últimos dias.
Com a proximidade do aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 se aproximando, o sumiço dos aviões comerciais fez com que as agências de inteligência ocidentais começassem a trabalhar com a possibilidade real de ataques. O EI poderá querer lembrar dos atentados realizados em Nova York e Washington, realizados pela Al Qaeda, de onde se originou o Estado Islâmico.
Segundo o site WND, um relatório elaborado pelo especialista em política externa Bill Gertz denuncia essa possibilidade. Durante 27 anos ele foi repórter, editor e colunista do Washington Times. Ele afirma que a data marcaria o 13 º aniversário dos ataques terroristas dentro dos EUA e dois anos depois dos ataques terroristas contra instalações dos EUA em Benghazi, na Líbia, que matou o embaixador Christopher Stevens.
O material divulgado por Gertz indica que as agências de inteligência dos EUA não tiveram sucesso em localizar os aviões pertencentes a companhias aéreas da Líbia, que foram retirados do Aeroporto Internacional de Trípoli, tomado pelo EI em agosto.
Como medida preventiva, a Tunísia proibiu voos vindos da Líbia temendo serem ataques suicidas. O Egito também interrompeu os VOOS PARA a Líbia e vindos dela. Ainda segundo Gertz as forças armadas de Marrocos, Argélia, Tunísia e Egito operam no nível máximo de alerta.
Desde a morte do ditador Muammar Kadhafi em 2011, facções terroristas lutam pelo controle da Líbia. O grupo terrorista Ansar al-Shariah, que tem ligações com o EI tem divulgado que está reunindo um grande arsenal, incluindo mísseis terra-ar e canhões antiaéreos.
Sebastian Gorka, especialista em contraterrorismo, explicou os aviões roubados podem ser usados para ataques terroristas, mas também poderiam se transformar numa espécie de força aérea do Estado Islâmico, servindo para transporte de milicianos e de armas de um país para outro.

Fonte: GospelPrime

Pastor Behnam Irani enfrenta 18 novas acusações


Pastor Behnam Irani enfrenta 18 novas acusações
O pastor iraniano Behnam Irani está enfrentando 18 novos encargos, de acordo com relatos vindos do Irã. Irani, de 43 anos, foi inicialmente preso em 2006 e condenado em 2011 a seis anos de prisão em Ghezal Hesar, cidade de Karaj.
A saúde de Irani é frágil e ele foi mantido por longos períodos em confinamento solitário. Em junho, o pastor foi levado da prisão e, temporariamente, confinado em um centro de detenção do Ministério da Inteligência e Segurança Nacional do Irã. Em cinco ocasiões ele enfrentou períodos de quatro horas de interrogatório.
Entre as novas acusações feitas ao pastor, está a acusação de Mofsed-e-filarz , que se traduz como" espalhar a corrupção na Terra ", e que leva à pena de morte.
Mofsed-e-filarz é uma acusação que foi amplamente utilizada durante os primeiros dias da revolução iraniana, e resultou na execução de muitos  “inimigos do Estado”. Seu uso em casos como o do pastor Irani reflete o que parece ser um aumento da repressão e da segmentação das minorias étnicas e religiosas no Irã.
Dois outros líderes da igreja, o pastor Matthias Haghnejad e Silas Rabbani, também foram acusados de tal delito. Alega-se que os três homens foram forçados a confessar as acusações de espionagem.
A Portas Abertas está promovendo uma campanha de cartas para o pastor Irani e outros cristãos iranianos presos. Participe ! Escreva para que eles saibam que não estão esquecidos, que muitos irmãos no Brasil oram por eles.
Behnam Irani se tornou cristão em 1992, e pastor em 2002. Ele pastoreava uma igreja evangélica em Karaj quando foi preso. É casado com Kristina, uma cristã armênia. Eles têm dois filhos: a Rebecca, de 11 anos; e o Adriel, de 5 anos.
Pedidos de oração
- Ore pelo pastor Irani e sua família, para que eles sintam a presença e o apoio do Senhor nestes dias tão difíceis.
- Peça para que a justiça prevaleça sobre a vida dos cristãos presos.
- Interceda pelos funcionários das prisões, para que eles ajam com justiça, amor e misericórdia, e conheçam Jesus como seu Salvador.

Rede Globo realiza 3ª edição do Festival Promessas


Rede Globo realiza 3ª edição do Festival Promessas
A cidade de Belo Horizonte receberá pela terceira vez o Festival Promessas, evento de música gospel organizado pela Globo Minas, transmissora da TV Globo no estado de Minas Gerais.
O evento está marcado para acontecer no dia 8 de novembro a partir das 13h no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho – onde se apresentarão os cantores Jonas Vilas, Eli Soares, Bruna Karla, André Valadão e Thalles Roberto.
Os ingressos custam de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 100 e podem ser adquiridos pelo site da Blue Ticket e também nos estandes nos shoppings Cidade, Itaú Power Shopping e Del Rey.
Em paralelo ao Festival Promessas vai acontecer também o “Concurso Novas Promessas” com o objetivo de descobrir novos talentos da música evangélica do Estado. A banda que vencer o concurso poderá abrir o evento principal.
A votação do concurso de novos talentos vai acontecer pela internet, para inscrever sua banda basta acessar o site da Globo Minas e consultar o regulamento pelowww.g1.com.br/mg.
Serviço:
Festival Promessas Minas
Data: 8 de novembro de 2014
Abertura dos Portões: 13h
Início: 15h
Local: Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.000, bairro São Luís, Belo Horizonte (MG)

A FAMÍLIA DE YESHUA!


À primeira vista, avaliando as palavras de Yeshua, poderá parecer que O Mestre estava a repudiar a sua família carnal em favor da sua família espiritual. Mas seria isso que O Filho do Altíssimo quis dizer quando Se expressou assim?

Mateus 12:46-50 – “E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te. Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos? E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus [andar na Lei/Torá do Pai], este é meu irmão, e irmã e mãe”.

Através deste testemunho Yeshua coloca as coisas no seu devido lugar. O que é que queremos dizer com isto, senão que Yeshua deu testemunho da Sua verdadeira missão: a de chamar o filho pródigo (Efraim/Israel) para os caminhos que seus pais antes haviam abandonado.

Seus irmãos carnais vinham ao seu encontro com o propósito de O dissuadir de prosseguir a missão para a qual Ele foi enviado por Seu Pai, Seu Elohim e nosso Elohim. Eles o fizeram numa altura em que ainda não se haviam convertido (o que só veio a suceder mais tarde).

Por isso mesmo o testemunho de Yeshua foi tão marcante ao afirmar que os Seus verdadeiros familiares não eram os da carne, mas sim os que caminhavam como Ele caminhava por fé e obediência em todos os preceitos de vida do Pai. Razão pela qual, noutra ocasião Ele afirmou “O Meu reino não é deste mundo”. Sim. A Sua missão sobrepunha-se a tudo o que este mundo tem para oferecer.

O que Ele veio trazer ao homem foi a possibilidade de se libertar das coisas desta vida, que são passageiras, para que o homem pudesse herdar o que é real: a vida eterna.

Lucas 18:28-30 – “E disse Pedro: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos. E ele lhes disse: Na verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo reino de Deus, que não haja de receber muito mais neste mundo, e na idade vindoura a vida eterna”.

Não que esteja em causa abandonarmos as nossas famílias, pais, mulher e filhos. Não foi esse o sentido das palavras de Yeshua, pois muitos deles continuaram a ter suas famílias bem próximas deles. Porém, o que é verdadeiramente importante é que coloquemos a YHWH/Yeshua em primeiro lugar nas nossas vidas.

Vejamos o enquadramento das palavras de Yeshua:

Mateus 10:37-40 – “Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim [sinal que o seu coração/mente ainda não se rendeu a Yeshua]; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida [pelas coisas desta vida]perdê-la-á; e quem perder a sua vida [desprezando o mundo], por amor de mim, achá-la-á. Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou”.

Compreendemos assim a ênfase que Yeshua coloca nestes seus testemunhos: que cada um deve buscar primeiro o reino dos céus…para que, depois, tudo o que nos é necessário ao nosso sustento nesta vida nos será dado a seu tempo:

Mateus 6:33 – “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça[eterna], e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.     

Compreendemos agora as palavras de Yeshua? 


AlleluYAH


Ora vem YHWH bendito! Dá-nos já hoje a porção do Teu Espírito para compreendermos a Tua santa Palavra e nela esperarmos.

Fabi e Thalles Roberto – participações especiais na Marcha para Jesus em Itabororai



A cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, realizou no dia 30 de agosto de 2014, mais uma edição da Marcha para Jesus. Evento interdenominacional e evangelístico que acontece em várias partes do mundo.

Durante o evento, Thalles Roberto, um dos principais cantores da música gospel nacional, dividiu o palco com a cantora Fabi, dona de uma bela voz, quando interpretaram a canção “Nada além de ti”.

A Marcha foi uma realização do Conselho Interdenominacional de Pastores de Itaboraí (Conipi).



Abaixo, confira o videoclipe.

[Vídeo] Thalles Roberto e Fabi cantando juntos: http://www.youtube.com/watch?v=MwWqDi2n8Gc

PT QUER CALAR A IMPRENSA DO BRASIL -

A presidente Dilma Rousseff disse que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) acesso ao depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa dentro do processo em que ele é beneficiado pela delação premiada. Enfática, Dilma disse que "não é possível" a imprensa ter informações e que, como presidente da República, não pode tomar providências com base no "disse me disse". A petista disse que vai fazer o pedido ao ministro Teori Zavascki, que é o relator do caso no STF. Para a candidata, o papel da imprensa "não é de investigar e sim de divulgar informações".
A reação de Dilma ocorreu porque o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, negou acesso ao depoimento de Paulo Roberto Costa. Ela disse que não faz prejulgamentos e que, sem as informações oficiais, não pode "tomar providências". Para Dilma, a impunidade é o maior mal do país atualmente.
— Pedirei ao ministro Teori a mesma coisa: quero ser informada se no governo tem alguém envolvido. Não tenho porque dizer que tem alguém envolvido, porque não reconheço na revista "Veja" e nem em nenhum órgão de imprensa o status que tem a PF, o MP e o Supremo. Não é função da imprensa fazer investigação e sim divulgar informações. Agora, ninguém diz que a informação é correta. Não prejulgo, mas também não faço outra coisa: não comprometo prova. Porque o câncer que tem nos processos de corrupção é que a gente investiga, investiga, investiga e ainda continua impune — disse Dilma, acrescentando:


LEIA  MAIS   EM .

http://oglobo.globo.com/brasil/papel-da-imprensa-nao-o-de-investigar-sim-divulgar-informacoes-diz-dilma-sobre-escandalos-13987097

Ativistas gays tentam impedir homenagem a Silas Malafaia


Um grupo de ativistas do movimento gay invadiu a Câmara Municipal de Niterói (RJ) para impedir a entrega da homenagem.

Nesta sexta-feira (19) a Câmara Municipal de Niterói (RJ) prestaria uma homenagem ao pastor Silas Malafaia que receberia o título de cidadão niteroiense. Porém, um grupo de ativistas do movimento gay invadiu o local para impedir a entrega da homenagem.

Com cartazes que insinuavam que Malafaia é gay, os ativistas invadiram o plenário e subiram na mesa da presidência tentando impedir a sessão. Malafaia não estava presente por motivos de saúde, mas enviou um representante para participar da solenidade.

Open in new windowA ação dos ativistas, entre eles pessoas que ocuparam o prédio da Câmara em agosto do ano passado, obrigou a presença dos policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Niterói que foram chamados para garantir a realização da sessão.

A entrega do título foi um pedido do vereador Pastor Ronaldo (PROS), o único parlamentar que participou da sessão. O vereador ficou indignado com a atitude dos manifestantes que se organizaram pelas redes sociais para impedir o evento.

“Tentaram nos impedir de permanecer no plenário. Cuspiram no rosto de uma pastora. Agrediram nossos convidados verbalmente”, disse Ronaldo à imprensa. O parlamentar evangélico reclamou da intolerância dos ativistas, algo muito comentado por Silas Malafaia que é vítima constante do grupo.

“Na verdade, os intolerantes são eles (manifestantes). Eles podem se manifestar do jeito que quiserem. Embora sejamos contra a prática homossexual, lesbianismo, casamento gay, nós respeitamos essas pessoas”, afirmou o vereador.

Quem recebeu o título em nome de Malafaia foi o pastor Sóstenes Cavalcante, candidato a deputado federal. Ao saber do que aconteceu em Niterói, Malafaia se manifestou pelo Twitter de forma irônica dizendo: “Gostei muito da intolerância do ativismo gay contra mim. É uma pena que eu não estava lá!”.

Fonte: Gospel Prime com informações de O Globo.

Drogas são achadas em carro oficial do Vaticano na França


Veículo pertence ao cardeal argentino Jorge Maria Mejía, de 91 anos, bibliotecário emérito do Vaticano, responsável pelos arquivos secretos da instituição religiosa.

Um carro diplomático do Vaticano que transportava quatro quilos de cocaína foi interceptado pela polícia alfandegária da França em um pedágio próximo a Chambéry, na região dos Alpes franceses.

Além da cocaína, 200 gramas de maconha foram encontrados em bagagens no carro com chapa diplomática, ocupado por dois italianos, de 30 e 41 anos, que permanecem detidos para interrogatório.

Segundo investigadores franceses, o veículo pertence ao cardeal argentino Jorge Maria Mejía, de 91 anos, bibliotecário emérito do Vaticano, responsável pelos arquivos secretos da instituição religiosa.

O Vaticano confirmou, segundo a agência I. Media, especializada na Santa Sé, que um de seus carros diplomáticos foi apreendido na França com droga a bordo, mas ressaltou que nenhum membro ou funcionário do Estado está envolvido diretamente no caso.

Como os dois italianos não possuem passaporte diplomático, nada até o momento permitiria suspeitar o envolvimento do Vaticano nessa operação de tráfico, de acordo com fontes judiciais ouvidas pela imprensa francesa.

A descoberta e apreensão da droga ocorreu no domingo, mas a notícia só foi divulgada nesta terça-feira na França, inicialmente pela rádio RTL.

Os primeiros elementos das investigações permitiram apurar que o secretário particular do cardeal argentino havia enviado o carro para revisão alguns dias antes.

Suspeita-se que os italianos teriam aproveitado para ir até a Espanha para comprar a droga, convencidos de que escapariam, no retorno à Itália, dos controles nas fronteiras graças à chapa diplomática do carro. Mas essa versão ainda não foi confirmada, afirmaram fontes judiciais francesas.

A policia judiciária de Lyon foi encarregada das investigações pelo ministério público de Chambéry

Em janeiro, a alfândega alemã havia interceptado um pacote destinado ao Vaticano contendo 14 preservativos sexuais repletos de cocaína, segundo o jornal +Bild am Sonntag. De acordo com a publicação, a caixa continha 340 gramas de cocaína, com valor estimado de 40 mil euros, e havia sido enviada de um país da América do Sul. O destinatário do pacote não foi identificado.

Fonte: Jus Brasil

MOLHO AO RATO DENDE - Anvisa interdita lotes de extrato de tomate com pelo de ratos acima do tolerado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (19) a interdição cautelar, por 90 dias, do lote L6 do extrato de tomate da marca Knorr–Elefante, fabricado pela empresa Cargill Agrícola S.A., com sede em Goiânia (GO).
O lote tem validade até 21 de maio de 2015 e obteve resultados insatisfatórios de rotulagem e de matéria estranha macroscópica e microscópica. Nas análises, técnicos da Anvisa descobriram fragmentos de pelo de roedor acima do limite de tolerância estabelecida, de 1 fragmento em 100g.
Também por 90 dias, foi interditado o lote L04501, do alimento Suspiro Duplo, marca Doces Arapongas Prodasa, fabricado por Produtos Alimentícios Arapongas S.A – Prodasa, em Arapongas (PR). Com validade até 28 de novembro de 2014, os resultados foram igualmente insatisfatórios nas análises de rotulagem e de matéria estranha macroscópica e microscópica. Nele, confirmaram a presença de fragmentos de vidro no produto.
Nos dois casos, a Anvisa considerou os laudos de análise fiscal emitidos pelo Instituto Octávio Magalhães da Fundação Ezequiel Dias e as notificações feitas pela Vigilância Sanitária de Minas Gerais.
As determinações foram publicadas na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União. 

http://www.hojeemdia.com.br/noticias/economia-e-negocios/anvisa-interdita-lotes-de-extrato-de-tomate-com-pelo-de-ratos-acima-do-tolerado-1.269401

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...