segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pastor é transferido para ala de criminosos de prisão iraniana


Pastor é transferido para ala de criminosos de prisão iraniana
Preso em 2010 e condenado a seis anos de prisão por seu trabalho nas igrejas domésticas iranianas, o pastor Farshid Fathi foi transferido da ala política da prisão de Evin, em Teerã, para a ala de prisioneiros criminosos de Rajaei Shahr, prisão em Karaj no Irã.
De acordo com o Mohabat News, Farshid Fathi foi transferido no dia 19 de agosto pela manhã, por razões desconhecidas e, juntou-se agora ao pastor americano Saeed Abedini, que também está na prisão de Rajaei Shahr. As ameaças que eles têm sofrido de criminosos, inclusive de extremistas do Estado Islâmico, são extremamente preocupantes. 
A este respeito, uma fonte falou sob condição de anonimato que: “A ala 10 da prisão Rajaei-Shahr é isolada dos outros prédios da prisão e tem os criminosos mais perigosos. As leis das prisões iranianas demandam a separação de diferentes categorias criminais, fazendo dessa transferência um ato ilegal”. 
O pastor Fathi foi preso em 26 de dezembro de 2010, quando as autoridades de segurança iraniana realizaram um ataque pré-planejado para quebrar todos os grupos cristãos perto do Natal. Muitos cristãos em Teerã e outras cidades em todo o Irã foram detidos como parte do mesmo ataque. 
O Tribunal Revolucionário condenou o pastor Farshid Fathi, de 35 anos, a seis anos de prisão por "ser o chefe e diretor de organizações estrangeiras, e coletar fundos para estas organizações no Irã". Assim como outros casos de cristãos no Irã, o caso do pastor Fathi foi marcado como crime político, embora o único motivo de sua prisão tenha sido sua fé em Cristo. 
 
CPAD VIA  GRITOS  DE  ALERTA

10 RAZÕES PORQUE CRISTÃO DEVE VOTAR EM CRISTÃO.





1. Porque tudo o que é preciso para os maus prevalecerem é que os bons não façam nada e simplesmente assistam das arquibancadas. (Ester 4.14);
2. Porque somos chamados a obedecer às autoridades governamentais. Se estas forem más, estaremos sujeitos a elas e às suas leis. (Romanos 13.1);
3. Porque o governo eleito cria, executa e julga segundo leis que afetam os princípios cristãos, tais como casamento, família, sexualidade, liberdade religiosa e muito mais. Para proteger esses princípios, precisamos eleger líderes que os tenham. (Daniel 3.5-8);
4. Porque o povo de Deus é advertido por Ele a não eleger um incrédulo para o governar. (Deuteronômio 17.15);
5. Porque "Os maus não governarão para sempre a terra do povo de Deus; se eles governassem, até os bons começariam a fazer o mal." Salmo 125.3. A nossa obrigação é não permitir que os maus continuem governando nossa terra;
6. Porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Salmo 33.12. Devemos eleger líderes de nossa nação que não somente digam que creem em Deus, mas que realmente tenham um histórico de vida com Deus e para Deus.
7. Porque nós somos sal da terra e fazemos a diferença positiva na esfera do governo. Temos vivido dias em que pessoas más, odiosas e sem Deus têm ocupado cargos políticos importantes. Se não tivermos representantes cristãos nesse meio, seremos ainda mais perseguidos e oprimidos. (Mateus 5.13);
8. Porque "Pela bênção dos homens de bem a cidade se exalta, mas pela boca dos perversos é derrubada." Provérbios 11.11. Os perversos fazem sua voz ser ouvida nas urnas. Os do bem não podem ficar omissos ou em silêncio. Temos o poder para abençoar nossa cidade, estado e país;
9. Porque "Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas,quando os maus dominam, o povo geme." Provérbios 29.2;
10. Porque o padrão bíblico para os líderes do povo é que sejam capazes, temam a Deus, mereçam confiança e sejam honestos em tudo (Êxodo 18.21,22), pois eles serão responsáveis por servir o povo com a justiça todo o tempo.
Atenção:
Nem todos os candidatos que se dizem cristãos verdadeiramente são. Informe-se, investigue e, acima de tudo, vote por fidelidade a Deus acima de fidelidade a qualquer pessoa ou partido. O futuro da nação está em suas mãos. Não deixe de votar.


 Espalhe isso para todos os cristãos que você conhece.

ATENÇÃO - VOTE NESSA ENQUETE- Câmara promove enquete sobre conceito de família

Anderson Ferreira

Saulo Cruz

Anderson Ferreira quer políticas públicas para valorizar a família.
No último dia 5, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, criou uma comissão especial para analisar a proposta. Os líderes partidários deverão indicar os integrantes da comissão, que será formada por 23 deputados titulares. 
E você? É a favor ou contra o conceito de família como núcleo formado “a partir da união entre homem e mulher”? Participe da enquete e deixe também o seu comentário abaixo.
Íntegra da proposta:
Da Redação - ND
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'
Texto-base para o Estatuto da Família define entidade familiar como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.
A polêmica sobre conceito de família é tema da nova enquete do Portal da Câmara, incluída nesta terça-feira (11). O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família.
De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a “sobrevivência” desse núcleo, família é formada a partir da união entre homem e mulher.
O deputado argumenta que “a família vem sofrendo com as rápidas mudanças ocorridas em sociedade”. E que, apesar de a Constituição prever que o Estado deva proteger esse núcleo, “o fato é que não há políticas públicas efetivas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo contemporâneo”.

VOTE  CLICANDO  AQUI.



PORQUE EU VOU VOTAR NO PASTOR EVERALDO ?

pastor-everaldo
Metternich, o astuto ministro de relações exteriores da Áustria durante as Guerras Napoleônicas, notou que seu país já não era mais a potência dominante no cenário europeu. Seu trabalho era preservar o status da Áustria, como potência de primeira ordem, num cenário adverso. Metternich entendeu que, sozinha, a Áustria pouco representava. Contudo, era forte o bastante para determinar a vitória do lado que escolhesse apoiar.
Voto no ×Pastor Everaldo por um raciocínio semelhante ao empregado por Metternich. Os valores conservadores não são capazes de eleger um presidente hoje, mas são fortes o bastante para determinar qual lado irá vencer a batalha. Votar no ×Pastor Everaldo equivale a votar num conjunto de princípios morais e econômicos que estão relegados a segundo plano por outros candidatos. Fortalecer a candidatura do Pastor Everaldo é fortalecer os valores em que acredito, que definem minha pessoa e minha família. Fortalecer tais princípios é urgente. Fortalecemos, recuperamos, e consolidamos tais princípios hoje, para que em 2018 sejam esses os princípios dominantes que nortearão a escolha do próximo presidente.
Acredito, e defendo, a doutrina liberal-clássica, aquela baseada em sólidos princípios econômicos e morais, alicerçada em amplas bases filosóficas e respeitada pelo teste do tempo. Liberalismo clássico que respeita as decisões individuais, mas impõe às mesmas a responsabilidade pelas escolhas feitas. Não é função do ×Estado ser babá de seus indivíduos, mas é função de um pai se responsabilizar pela educação de seus filhos. Não cabe ao ×Estado dizer como uma família deve ser formada, e nem como um filho deve ser criado. A função do Estado é garantir a paz, a ordem, as liberdades individuais, a propriedade privada, e o respeito ao estado de direito.
A doutrina liberal-clássica, defendida e apoiada pelo ×Pastor Everaldo, adota valores liberais no que se refere ao arcabouço econômico de uma sociedade; e valores conservadores no que se refere a questões morais. Essa é também a minha filosofia e minha crença. Abaixo explicito o que esse conjunto de ideias representa.
Privatização de empresas, abertura econômica, meritocracia, competição, redução da carga tributária, redução do tamanho do ×Estado, redução da burocracia para fazer negócios, respeito à propriedade privada, controle da inflação e responsabilidade fiscal são os carros chefe do programa econômico do Pastor. Em outras palavras, ×Pastor Everaldo tem um programa econômico liberal. Nenhum outro candidato sequer se aproxima da defesa dessas ideias.
Responsabilidade individual, respeito à vida e proteção da família são os pontos norteadores do programa social de Pastor Everaldo. Um indivíduo deve ser responsabilizado por seus atos, independente de sua idade. Não é aceitável que jovens possam votar, mas ao mesmo tempo não possam ser responsabilizados criminalmente por seus atos. A vida deve ser protegida desde sua concepção, e não cabe ao ×Estado pagar por escolhas feitas por adultos cientes de suas responsabilidades e deveres. A família, concebida por séculos e séculos de ordem espontânea, é a base da sociedade. Destruir as bases morais da família implica necessariamente em se redefinir o conceito de sociedade, e pôr em risco a sobrevivência – nossa, de nossa família, de nosso modo de vida.
Por que voto no Pastor Everaldo? Porque ele é o único candidato que defende e divulga as ideias liberais clássicas de respeito à vida e livre iniciativa. Alguns me perguntam: mas será que ele acredita mesmo nisso? Minha resposta é simples: ele ao menos defende essas ideias em público, o que já é muito mais do que outros candidatos fazem. Outros dizem que ele apoiou partidos de esquerda no passado. Sim, é verdade. Mas acaso os outros candidatos não agiram do mesmo modo? Tais apoios são muito mais resultado do confuso ambiente político brasileiro do que de apoios explícitos. 

As ideias liberais clássicas 
defendidas pelo 

×
Pastor Everaldo me

 representam.




BISPO   ROBERTO  TORRECILHAS / COPIADO http://www.amalgama.blog.br/09/2014/por-que-votar-em-pastor-everaldo/

PM é preso após abusar das filhas por 17 anos

Um policial militar foi preso após abusar das duas filhas por 17 anos, em ×Cajamar, na Grande São Paulo. Ele foi capturado na manhã da última sexta-feira e, segundo a polícia, os abusos começaram quando suas duas filhas completaram cinco anos – hoje, a mais velha tem 22 anos e a mais nova tem 15.

Após dez anos de sucessivos abusos na casa da família em Cajamar, a adolescente procurou uma professora na escola onde estuda e relatou os abusos do pai, que é sargento da PM. A jovem disse ainda que pretendia cometer suicídio caso a violência continuasse.

A professora, então, acionou o conselho tutelar e a polícia. Depois de uma investigação, o sargento foi preso e encaminhado ao Presídio Romão Gomes.

A esposa do sargento e mãe das meninas disse em depoimento que sabia dos abusos, mas não denunciava por medo. A mulher relatou ainda que sofria violência doméstica há vários anos.

Além da acusação de estupro de vulnerável e violência doméstica, o sargento da PM vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito. Na casa da família, a polícia encontrou munições de armas de calibre 12, 28, 38, ponto 40, 380 e 9mm.

A investigação foi conduzida pela ×Corregedoria da Polícia Militar e pela Polícia Civil de Cajamar. Já as vítimas estão recebendo apoio médico e tratamento psicológico no Hospital Pérola Byington. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Cajamar.

http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000706123/sargento-da-pm-e-preso-apos-abusar-das-filhas-por-17-anos.html

O FIM ESTA PERTO - “Confederação do Anticristo” é lançada no mundo árabe

Embora nem todo árabe seja muçulmano, durante séculos o chamado Mundo Árabe reuniu a maior parte dos seguidores de Maomé do planeta. O último grande império a levar a mensagem de submissão a Alá foi o Otomano, cuja sede ficava na atual Turquia.
Foi justamente a capital ×Istambul que hospedou o que está sendo chamado por especialistas em profecias bíblicas de “Confederação do Anticristo”.  O sheik ×Yusuf al-Qaradawi, presidente da União Internacional de Sábios Muçulmanos, que representa o maior grupo de estudiosos muçulmanos em todo o mundo, anunciou: “Diferentemente de como era no passado, o califado dos dias de hoje deve ser estabelecido através de uma série de ×Estados, governados pela sharia [lei islâmica], e apoiado por autoridades e o povo na forma de uma federação ou confederação”.
Liderados por ×Qaradawi, estão estabelecendo segundo a teologia islâmica, a formação de uma confederação futura de nações muçulmanas que serão criadas e estarão centrada na terra do califado muçulmano na ×Turquia, antiga Pérgamo na Bíblia.  Um dos centros desse pensamento é a chegada iminente do grande Mahdi, pensamento disseminado nos últimos anos em diferentes países.
Uma pesquisa do Instituto Pew Research afirma que dois terços dos muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que viria para unir todos os muçulmanos fiéis, governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá. A expectativa é mais difundida no Afeganistão (83%), Iraque (72%), Tunísia (67%), Turquia (68%) e Malásia (62%).
O que está sendo anunciando parece o cumprimento da profecia de uma confederação de dez nações, mencionada em quatro conhecidas passagens das Escrituras (Daniel 2: 31-35, 40-45, 7: 7-8, 19-24; Apocalipse 13: 1-2, 17: 3, 7, 12-16). Somente com o tempo será possível determinar se esse é um grande passo na preparação de uma confederação que dará o poder ao Anticristo. Para os especialistas, a confederação desses dez reinos será um aspecto importante da situação política do fim dos tempos.
O crescimento do movimento dos terroristas do Estado Islâmico estabeleceu um perigoso precedente, “ressuscitando” a ideia de um califado que estava extinta havia quase um século. Até o momento não há notícias do EI agindo na ×Turquia, mas para os estudiosos, o alerta de Apocalipse 2: 12-13 é que naquele país está o “trono de Satanás”.  Um dos próximos passos esperados será a Turquia invadir o Egito (Daniel 11:42).  Afinal, o sheik é um dos líderes espirituais do movimento “Irmandade Muçulmana” que foi deposta do governo egípcio recentemente.
Qaradawi deu uma longa entrevista à agência de notícias turca “Anatolia” sobre o assunto, onde afirmou: “Há países grandes como a China, que tem uma população de cerca de 1,5 bilhão de pessoas. Segundo as estatísticas, nesse momento o número de muçulmanos no mundo chegaria perto de 1,7 bilhão. Portanto, não podemos desprezar a ideia de formar uma União”.
Disse ainda que  “grupos militantes como o EI que aparecem entre os muçulmanos é resultado da corrupção pelos governantes seculares. Os jovens muçulmanos  acreditam que estão lutando pela causa de ×Deus, mas o que esses movimentos representam ainda é um grande problema que o novo califado da ×Turquia vai resolver “. Acrescentou que “a sucessão anunciada pelo Estado Islâmico (ex-ISIS) no Iraque e Síria não satisfazem as condições exigidas para ser um ×Califado global”.
Qaradawi finalizou lembrando algumas promessas do Alcorão e disse veementemente que um “exército angelical em breve descerá sobre a terra” quando do estabelecimento do ×Califado na Turquia. “As hostes angelicais descerão [à terra] na mesmo espírito por ordem do seu Senhor. A paz estará feita até o romper da× Estrela da Manhã” (Q 97).  Em textos como Isaías 14, esse é um título dado a Satanás.
Estudiosos retomam textos de Isaías 14 e Ezequiel 28, 30 e 32, que mencionam nações que hoje são islâmicas como Filístia (Palestina) o Sudão (Cuxe) e estados norte-africanos (Pute), Lídia (Turquia) e toda a Arábia e Egito, além da Assíria (Iraque – Síria), Elão (Irã) e Meseque e Tubal (Ásia menor, que inclui os estados muçulmanos do sul da Rússia). Com informações Your MiddleeastCII Broadcasting e Prophecy News Watch

BALAS PERSONALIZADAS PARA BRINDES - LEMBRANCINHAS

TEMOS AS MELHORES  OPÇÕES  DE  BALAS  PERSONALIZADAS .
PEDIDOS -   email   - pedidosmfb@outlook.com   ou  fone  019 9 9137 1059

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...