quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CARVALHOS DE JUSTIÇA x CARVALHOS DA INJUSTIÇA - ARVORES PODRES NÃO SÃO CARVALHOS DE JUSTIÇA.

É impressionante como as coisas de Deus são puras e verdadeiras .
Não se pode tentar corrompe las por pretestos quaisquer , pois Deus vai colocar os pingos nos ííííi´s da vida.

O texto descrito em Isaias 61 . versos do 1  ao 11  nos fala ;
Isaías 61.1 – 11:

Este texto de Isaías será, sécu­los mais tarde, o texto esco­lhido por Jesus para apre­sen­tar sua pla­ta­forma minis­te­rial, quando, numa sina­goga da cidade de Nazaré, tomará o rolo para ler publi­ca­mente as Escri­tu­ras Sagra­das. Jesus se apre­senta, então, como con­ti­nu­a­dor do minis­té­rio dos gran­des pro­fe­tas do passado.
Isaías é con­si­de­rado um pro­feta com uma visão fantástica  , pois pre­nun­ci­ava uma soci­e­dade ideal, fun­da­men­tada em leis jus­tas e em ins­ti­tui­ções político-econômicas ver­da­dei­ra­mente com­pro­me­ti­das com o bem-estar da coletividade.
Pode­mos falar em ter­mos de dois gran­des cati­vei­ros, ou exí­lios, enfren­ta­dos pelo povo de Israel, nar­ra­dos na Bíblia Hebraica: pri­meiro, o do Egito, e o segundo, o Babilô­nico.
Este último é o pano de fundo do pro­feta que, aproveitando-se da ana­lo­gia do pri­meiro cati­veiro — que ter­mi­nara com o Êxodo espe­ta­cu­lar, lide­rado por Moi­sés — , pre­nun­cia um novo êxodo, um tempo de liber­ta­ção, o ano da graça de Deus — lide­rado pelo Mes­sias, o ungido de Deus.A com­pi­la­ção dos capí­tu­los finais de Isaías, acredita-se, é de um período pós-exílico. O que sig­ni­fica que a liber­ta­ção pro­cla­mada aqui, não era tanto geo­grá­fica, quanto teo­ló­gica. Esta é uma res­posta his­tó­rica da espe­rança mes­si­â­nica, ofe­re­cida por pro­fe­tas que pre­sen­ci­a­ram o retorno do cati­veiro babilô­nico sob o rei persa Ciro.Tal res­posta de espe­rança apre­senta alter­na­ti­vas para o povo que sofre a injus­tiça e a opres­são da domi­na­ção estran­geira e, o que é pior, dos pró­prios con­ter­râ­neos. O pro­feta, então, pro­clama a imi­nên­cia de um reino coman­dado pelo pró­prio DEUS, que admi­nis­trará o direito e a jus­tiça ao povo.Tal  palavra anun­ci­ada é a voz do mes­sias, é uma voz mis­si­o­ná­ria. Não se trata de uma expres­são abs­trata e vazia, mas daquela que, em meio às mui­tas pala­vras, nos faz dis­tin­guir a Pala­vra de Deus, uma voz que, em meios aos mui­tos sen­ti­dos, anun­cia o grande Sen­tido da vida.


CARVALHOS DA INJUSTIÇA

 Quando eu olho para a igreja nos dias de hoje fico triste em ver tantas mentiras , tantos abstratos teologicos que fogem da verdadeira origem da palavra de Deus.
Vemos heresias , fantasias pregadas em nome de um Deus que não compactua com mentiras.
Vemos pastores envolvidos com as piores mazelas do mundo.
Vemos pastores envolvidos com as sujeiras ,que tanto Jesus lutou contra.
Quando Jesus entra no templo e se depara com coisas que não eram pertinentes com aquele lugar santo , ele de posse de um chicote começa a derribar as mesas , e colocar para fora os mercadores que tinham feito daquele lugar santo um lugar de bandidos e mercadores.
Quando olho para nossos dias fico vendo a mesma visão , pois em nome de um deus mentiroso pessoas tentam levar proveito , arrancando dos inocentes e de outros nem tanto inocentes o direito a verdade.
A palavra de Deus nos fala de uma verdade que liberta e não uma verdade que aprisiona.

Também , Paulo diz que havia tempo em que as pessoas não suportariam a sã doutrina, mas "tendo coceira nos ouvidos", se cercariam de mestres "segundo as suas cobiças" (2 Tm.4:3).
Eis o pulo do gato desses obreiros da iniquidade! Eles dizem o que o povão quer ouvir. Por isso atraem tanta gente.
O que as pessoas querem ouvir hoje em dia? Garanto que não estão interessadas em assuntos como arrependimento, santificação, renúncia, cruz, dar a outra face, caminhar a segunda milha. Não! Elas querem é restituição, arrepio, emocionalismo barato, conquista, prosperidade.
Quem quer que diga o que elas almejam ouvir, certamente obterá sucesso em seu ministério.
E mais: querem sair dos cultos com seu ego massageado. Buscam pastores que os acaricie com bajulações, amor hipócrita, elogios.
Ninguém quer compromisso com a verdade, mas com o último modismo. Quer encher a igreja em tempo recorde? Fácil! Ou entra numa de fazer essas campanhas loucas, sem pé nem cabeça, ou dana a convidar cantores e bandas gospel famosos, empurrando um monte de CD para que os irmãos ajudem a pagar os altos cachês que eles cobram. E assim a famigerada indústria gospel vai sendo alimentada. Louvor e adoração são confundidos com oba-oba. E adivinha quem paga a conta?
Definitivamente, não querem a Verdade! Preferem ser enganadas (desde que seu ego saia intacto!).
Então, Deus lhes dá o que pedem! Isso mesmo que você leu.

Paulo denuncia o ministério da iniquidade, e diz que sua operação e êxito são "segundo a eficácia de Satanás". Alguém ainda duvida que Satanás seja eficaz? Tal eficácia se revela "com todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo engano da injustiça para os que perecem". Agora, redobre sua atenção: "Perecem porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. Por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira, e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade" (2 Ts. 2:9-12).
Somos levados a cada dia , a presenciarmos coisas que destroem tantas conquistas que nossos irmãos no passado lutaram tanto para conseguir.
Os carvalhos da injustiça estão florecendo em todas as partes desse  mundo.
Pois hoje já temos uns que amam o pecado e querem tambem amar a Deus .
Como por exemplo a igreja dos gays , que dizem servir a Deus e querem servir tambem aos desejos da carne.
Como tantos exemplos que poderiamos citar aqui , mas não o farei em respeito as ovelhas que enganadas são por esses lobos em pele de cordeiro.



OS CHAMADOS EM NOSSOS DIAS DE CARVALHOS DA INJUSTIÇA.

Deus tem levantado em nossos dias homens e mulheres de  compromisso com a verdade.
Homens e mulheres que estão pagando com a própria vida um preço super caro.
Pois em suas lutas em favor da verdade são massacrados pelos instrumentos do diabo em nossos dias.
lobo Quando os lobos atacam as ovelhas Pelos que representam o diabo, dentro das igrejas que pregam a verdade.
Pois o diabo tem colocado em nossos meio pessoas com veste de ovelha , mas são lobos ferozes.





O apóstolo João, em sua segunda carta, versículos 7 a 11, fala acerca de três perigos que a igreja enfrenta em relação aos falsos mestres e enganadores, que como lobos, espreitam as ovelhas de Cristo.
 Os falsos mestres sempre existiram e sempre procuraram se infiltrar no meio do rebanho para atacar as ovelhas. Esses enganadores negam, por exemplo, as verdades essenciais da fé cristã, como a encarnação de Cristo e sua morte vicária na cruz entre outras. Eles têm o mesmo espírito do anticristo e vêm para preparar seu caminho (2Jo 7). Esses lobos nem sempre colocam as unhas de fora. Na maioria das vezes, travestem-se de ovelhas para entrar no aprisco e devorá-las. Que cautela a igreja precisa ter? Quais são os perigos que precisamos evitar para não sermos atacados por essa alcateia de lobos?


1. O perigo de tornar atrás (2 Jo 8).
João alerta aos crentes para ficarem atentos a fim de não retrocederem e não perderem aquilo que foi realizado com esforço pelos verdadeiros obreiros de Deus. Quem retrocede na fé, quem escuta a voz dos falsos mestres e quem se afasta da igreja do Deus vivo para dar ouvidos às heresias perniciosas dos falsos mestres rifa sua própria alma no balcão do engano. O apóstolo João recomenda cautela, pois os falsos mestres não se apresentam como tal. Eles vêm com voz suave. São simpáticos, atraentes, bons comunicadores. Parecem sempre estar na frente, trazendo revelações novas e espetaculares. Mas, sorrateiramente ou mesmo explicitamente negam as verdades fundamentais da fé cristã e desconstroem os pilares do cristianismo. Seguir esses aventureiros é desviar-se da fé, é mergulhar na escuridão da mentira de Satanás e colocar os pés no caminho largo que conduz à perdição.


2. O perigo de ir além (2 Jo 9).
 Os falsos mestres sempre ficam aquém das Escrituras ou vão além delas. Eles ultrapassam a doutrina de Cristo. Não têm a Palavra de Deus como única regra de fé e prática. Acrescentam à Bíblia alguma nova revelação. Ao fazerem isso, negam a veracidade e a suficiência das Escrituras. Negam também a Pessoa e a obra perfeita e completa de Cristo. Negam a salvação pela graça e introduzem mentiras perniciosas, fazendo-as passar pela última verdade a que todos os homens devem se render. O apóstolo Paulo já havia alertado aos crentes da Galácia que ainda que um anjo de Deus viesse do céu para pregar outro evangelho, além daquele que foi pregado, deveria ser rejeitado veementemente. Só há um evangelho. Só há uma mensagem salvadora. Buscar outros caminhos, outras fontes e outras revelações é cair num abismo trevoso, é desviar-se da verdade, é apostatar-se da fé.


3. O perigo de ir junto (2 Jo 10,11).
O apóstolo João é enfático em dizer que não podemos receber em nossa casa aqueles que trazem em sua bagagem a falsa doutrina, aqueles que negam nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador e Senhor. Não podemos dar as boas vindas a esses lobos travestidos de ovelhas, pois fazer isso é tornar-se cúmplice de suas obras más. Os falsos mestres são incansáveis em sua jornada de morte. Eles são itinerantes. Batem de porta em porta e buscam sempre uma oportunidade para enredar alguém com sua astúcia. A única forma de mantermos esses lobos fora do aprisco, longe das ovelhas e distante da nossa casa é firmarmo-nos na verdade. Sem o conhecimento das Escrituras, não teremos discernimento necessário para distinguir entre o lobo e a ovelha, entre a verdade e a mentira, entre o verdadeiro evangelho e o falso evangelho. Nesse tempo em que a sociedade organizada, por meio de suas mais respeitadas instituições, conspiram contra os valores espirituais e morais que devem reger a família. Nesse tempo em que florescem como cogumelo novas seitas bem como novas igrejas introduzindo novidades estranhas às Escrituras, arrebatando multidões aos seus redutos, precisamos nos acautelar e dar ouvidos à exortação do apóstolo João: Não torne atrás! Não vá além da doutrina!

Não caminhe junto com os falsos mestres!

SENDO CARVALHOS DE JUSTIÇA EM NOSSOS DIAS.

A árvore Carvalho me chamou atenção quando eu li Isaías 61:1-3, e a partir de então, ela se tornou a minha árvore favorita.
Ela é usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofes naturais do ambiente.
O carvalho é a árvore que mais absorve as conseqüências dos temporais. A cada nova tempestade, ele fica mais forte, pois suas raízes se arraigam mais ao solo, seu tronco se revigora e fica cada vez mais difícil a possibilidade dele ser extraído do solo pelos temporais, até que não tenha mais nenhum possibilidade.

 Por absorver as conseqüências das tempestades, a robusta árvore assume uma aparência disforme, como se realmente tivesse feito muita força. Muitas vezes parece até estar triste, por mais extraordinário que pareça.



É incrível perceber que é exatamente isso que acontece conosco. Algumas vezes pensamos que sob as tempestades da vida, mediante a dor, a perda, a renúncia, não há como ser forte.
  É quando não temos aparente solução para os nosso problemas, que podemos nos achegar ao Pai e revelar nosso coração diante dEle.
 Podemos escolher desistir de tudo ou simplesmente nos aconchegar perante o trono e adorar, adorar. Nessas horas é a coisa mais preciosa que podemos fazer. E à medida que continuamos sendo fiéis mesmo diante de circunstâncias tão difíceis, nossas raízes vão sendo arraigadas, e aprendemos a voar acima da tempestade, lá onde brilha o sol, o sol da Justiça, que traz luz as causas impossíveis.
Sabemos que Deus pode intervir sobre qualquer circunstância, mas Ele pode escolher não fazer isso.
E mesmo assim, Ele continuará sendo o Deus Maravilhoso, o Pai da eternidade, o Príncipe da Paz, o Deus de amor.
Que venhamos a nos submeter a vontade do Pai, e deixar Ele trabalhar conosco durante os temporais da vida.
Pois é nos momentos mais difíceis que nossa fé é moldada, aperfeiçoada, até se tornar inabalável.
O papel da árvore carvalho na natureza, tem sido sinônimo de resistência ("ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso." [I Pedro 1:6,7]).
Sinônimo também de resignação, submissão a vontade divina. E o carvalho permanece sobre a tempestade, conservando-se sólido e concreto nas florestas onde
 habita.


Assim o Senhor quer que sejamos. Somos chamados "Carvalhos de Justiça, plantados pelo Senhor, para a Sua glória." (Is 61:3)
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." (II Coríntios 12:9)



QUERO PEDIR A DEUS QUE CUIDE BEM DOS CARVALHOS DE JUSTIÇA DE NOSSOS DIAS , POIS TEM MUITA MADEIRA PODRE NO CASCO DO NAVIO , QUE PODEM SE ROMPER E AFUNDAR A ENBARCAÇÃO.

OS CARVALHOS DA INJUSTIÇA , AS MADEIRAS PODRES ,OS FALSOS E AMEAÇADORES , OS RAMOS QUE NÃO PRODUZEM BOSN FRUTOS, ENGANADORES , SERÃO O COMBUSTIVEL DO FOGO ARDENTE DENTRO DO INFERNO .
BISPO ROBERTO TORRECILHAS
copia livre . site gritos de alerta

Silas Malafaia chama Dilma de hipócrita por dizer que irá apoiar igrejas

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo reclamando sobre as palavras da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, durante o debate eleitoral que aconteceu na segunda-feira (1º).
Dilma afirmou que, se for reeleita, irá apoiar militantes do movimento gay e igrejas evangélicas. Malafaia afirmou que Dilma Rousseff está agindo com hipocrisia porque está desesperada pela ascensão de Marina Silva (PSB).
“A gente já sabe que o PT só procura os evangélicos de quatro em quatro anos, no restante do tempo trabalha contra tudo aquilo que é relativo às nossas crenças e valores.”
Malafaia relembrou a perseguição que ele tem sofrido pela Receita Federal, atitude que segundo ele tem como motivos calar sua voz diante da sociedade brasileira ao desmoralizá-lo.
“Manda um lustra-móvel pra Dilma. A cara de pau de dizer que vai apoiar igrejas evangélicas. É um atentado à nossa inteligência”, afirmou.
Essa não é a primeira vez que Silas Malafaia gravou um vídeo para criticar o governo do PT, mas dessa vez ele foi ainda mais incisivo pedindo para que até mesmo os eleitores que votam no partido por conta do Bolsa Família para que fiquem atentos.
“Chega de PT! Doze anos, não tem desculpa! O Brasil está a caminho da recessão. Avisa o povo simples que depende do Bolsa Família, que do jeito que a economia vai não tem grana para pagar o Bolsa Família não”.

Leitura de materiais cristãos é proibida no Uzbequistão


Leitura de materiais cristãos é proibida no Uzbequistão
Essa é a realidade dos servos do Senhor no Uzbequistão. Quem comete o “crime” de possuir uma Bíblia ou livros cristãos, tem a sua casa revistada e tudo que fizer menção a Cristo é confiscado.
Ore pelo irmão Eldar*, membro de uma igreja no Uzbequistão. Na semana passada, Eldar estava em seu apartamento quando três membros das forças de segurança entraram e o obrigaram a deixá-los verificar os cômodos.
De maneira grosseira, eles confiscaram seu computador portátil e dispositivos eletrônicos. Ao encontrarem conteúdo cristão em seu computador, a polícia iniciou um processo contra Eldar. Com base no artigo 241 do Código Penal do Uzbequistão, o acusaram de "armazenamento e distribuição de informação proibida".
A Portas Abertas foi informada da transferência do caso para o Tribunal de Justiça do Estado. Interceda para que Eldar não seja julgado como culpado.
*Nome alterado por motivos de segurança.

Governo fecha igrejas na Indonésia


Governo fecha igrejas na Indonésia
Com cerca de 210 milhões de habitantes, a Indonésia é o país com maior população de muçulmanos do mundo. A província de Aceh, região próspera localizada na ilha de Sumatra, foi o local onde o islamismo começou a se espalhar no país, tendo 99% da população defendendo a fé em Maomé. O local também é famoso por ter sido atingido pelo tsunami em 2004.
Os extremistas islâmicos conseguiram que as autoridades fechassem nove igrejas, dizendo que elas são “ilegais”. Segundo o site Morning Star News, Illiza Sa’aduddin Djamal, vice-prefeito de Banda Aceh, capital da província de Aceh, convocou todos os pastores e padres, mas apenas representantes de cinco igrejas compareceram. Acabaram sendo forçados a assinar um acordo em que aceitam parar todas as atividades, pois não tinham “autorização oficial”. As quatro igrejas que não enviaram representantes também já foram informadas que fecharão suas portas em breve.
Sitohang ressalta que o argumento do governo é que essa era uma medida protetiva, pois não podia garantir sua segurança. Para funcionar, um templo precisa ser registrado no Departamento de Religião da Indonésia, contudo em Aceh foi criado um licenciamento local, que acaba sendo um pretexto para os islâmicos locais fecharem as igrejas.
Atualmente estava em vigor um acordo de 2001, segundo o qual os cristãos podiam ter apenas uma igreja funcionando em cada distrito. A partir do próximo mês não haverá mais cultos nos templos das denominações Igreja Pentecostal Surabaya, Igreja Betel; Igreja Pentecostal da Indonésia; Congregação Cristã da Indonésia; Santa Igreja Cristã da Indonésia, Igreja Vitória da Fé e Igreja Cristã Tabernáculo de Davi.
O influente clérigo muçulmano Abu Kuta Krueng vem defendendo que o prefeito de Banda Aceh impeça o culto de todos os templos não muçulmanos, incluindo igrejas cristãs “ilegais” e mosteiros budistas. Ele fala em nome do grupo extremista Frente de Defensores Islâmicos (FDI), o qual já avisou que irá fiscalizar se todas as igrejas estão cumprindo o “acordo”.
Desde 2007, a região de Aceh é parcialmente governada pela sharia (lei islâmica). Entre sua população de 4,4 milhões de pessoas, apenas 50.000 são evangélicos e 3.300 católicos, afirma a Agência de Estatística Central da Indonésia. Existe um movimento crescente no país, que tem um histórico de perseguição e massacre de cristãos.
Somente em 2014, a FDI já conseguiu fechar 17 igrejas na região. Na região da capital Jacarta, foram fechadas a Igreja Kristen da Indonésia e a Igreja Cristã Protestante Filadélfia Batak. Elas lutam na justiça para sua reabertura.
Para analistas, isso é reflexo da radicalização de alguns grupos extremistas, influenciados pelas ações do Estado Islâmico, no Oriente Médio, que já conta com dezenas de jihadistas vindos da Indonésia. A nova onda de perseguições contra cristãos parece ser parte de um movimento internacional que afeta diferentes países com maioria islâmica.

Governo reage a avanço de Marina entre evangélicos apoiando lei pró-igrejas


Governo reage a avanço de Marina entre evangélicos apoiando lei pró-igrejas
O governo Dilma Rousseff (PT) elabora um conjunto de ações para tentar conter o avanço de Marina Silva (PSB) com medidas que incluem o atendimento a uma das principais bandeiras evangélicas no Congresso: o apoio à Lei Geral das Religiões.
Segundo o jornal Folha de São Paulo apurou, uma das iniciativas do Palácio do Planalto será desengavetar o projeto, proposto em 2009 e há mais de um ano parado em uma comissão do Senado, que concede diversos benefícios a instituições religiosas, entre eles tributários.
Como primeiro ato do "pacote anti-Marina", o Planalto determinará nesta semana o status de urgência à proposta, o que permitirá ao projeto pular etapas de tramitação e ganhar prioridade de votação.
O texto estende a igrejas evangélicas e a outras denominações religiosas benefícios concedidos pelo governo brasileiro somente à Igreja Católica a partir de um acordo feito com a Santa Sé em 2008.
Trata-se de tentativa desesperada de furar a adesão dos evangélicos, sobretudo pentecostais, à campanha de Marina Silva, que é evangélica e membro da Assembleia de Deus.
O projeto da Lei Geral das Religiões já foi aprovado pela Câmara e está na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, o que não significa que será sancionado pela presidente Dilma Rousseff. Assim como outras propostas em relação aos evangélicos que não foram colocadas em prática, esta é apenas uma maneira de tentar conter o crescimento de Marina Silva nas pesquisas.
Entre outros pontos, ele concede às associações das igrejas que tiverem reconhecida ação social os mesmos benefícios tributários concedidos às filantrópicas.
Também prevê que fiéis que ajudam no dia a dia das igrejas não terão vínculo empregatício para evitar ações trabalhistas e dá uma proteção especial contra a desapropriação e a penhora dos bens das igrejas.
Pelo projeto, a imunidade tributária é garantida "às pessoas jurídicas e eclesiásticas e religiosas, assim como ao patrimônio, renda e serviços relacionados com as suas finalidades essenciais".
Empresários
A ofensiva petista para neutralizar Marina também contará com uma força-tarefa para afirmar a empresários que o programa da rival travará o gasto público em infraestrutura e provocará desemprego.
O plano petista prevê ainda a facilitação de crédito ao setor privado. A Folha apurou que o ex-presidente Lula cobrou do presidente do BNDES, Luciano Coutinho, medidas para facilitar o financiamento de empresas para tentar animar a economia.
Além de Lula, o PT quer escalar o ex-ministro Antonio Palocci e o ministro Paulo Bernardo (Comunicações) para atrair o setor produtivo.
Em outra frente, devem ser anunciadas ações incluídas no programa de Marina. Uma das ideias é turbinar a escola em tempo integral, um dos eixos do plano da candidata do PSB para o setor de educação.
Neste mês, Dilma detalhará seu programa de governo e pretende inserir antídotos contra o avanço de Marina, com atenção para medidas que contemplem jovens e eleitores de grandes centros urbanos, faixas onde ela concentra muito vigor eleitoral.
A rápida ascensão de sua ex-ministra do Meio Ambiente deixou Lula preocupado com o fato de até hoje o governo não ter tomado uma medida mais clara para se reaproximar de empresários.
Com a força-tarefa, o objetivo é instar parte do setor produtivo contemplado por benefícios federais a defender o projeto de Dilma.
Um dos argumentos do comitê eleitoral é o de que a proposta de Marina de independência absoluta do Banco Central acarretará uma fuga de gastos públicos para estimular a economia e aumentará o risco de desemprego. 

​GOVERNADOR DE SÃO PAULO EM CAFÉ DE PASTORES CONFIRMA PRESENÇA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL








O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin durante café de pastores na Igreja Bíblica da Paz confirmou mais uma vez presença no III Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor evangélico. O convite já tinha sido feito pelo Deputado Fernando Capez que também estará no evento.


Expositores do III Salão Internacional Gospel recebem orientações  e tiram dúvidas no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil


​​
Aconteceu no último dia 28, no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil, uma reunião com expositores para esclarecer as últimas dúvidas referentes a montagem de estandes, marketing e comunicação do evento. Na ocasião, Marcelo Rebello falou sobre a estrutura e o marketing do evento, Fabio Cerchiari sobre montagem e dicas de como melhorar sua comunicação visual e Luciana Mazza sobre comunicação na imprensa. O grupo musical Som da Paz, do Rio de Janeiro, prestigiou o encontro e adorou a Deus junto a todos os presentes. 

Gui Rebustini se apresenta no café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo dentro do III Salão Internacional Gospel 


​​
Está confirmado dentro do III Salão Internacional Gospel o Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP). O evento acontece no dia 18 de Setembro de 2014, quinta-feira, às 13h, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Na ocasião, o cantor Gui Rebustini se apresenta no evento.

EDITORA HAGNOS PREPARA NOVIDADES E PROMOÇÕES PARA A III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A Editora Hagnos já está com tudo pronto para a III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL, que acontece de 18 a 20 de setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Nesse ano, a editora pretende lançar mais um livro da série “Deixados para trás”, vale informar que o filme será lançado em outubro, nos EUA. Outro destaque será o lançamento do Kit Exclusivo do Pr. Hernandes Dias Lopes, comentários expositivos e os livros “Evidências da Fé Cristã” e “Crônicas de Aedyn - O desvanecer das trevas”. Ainda a Hagnos pretende fazer promoções exclusivas durante o período da feira, como livros por até R$ 10,00 e sorteios de cestas de livros para o consumidor final. Venha conferir isso e muito mais no estande da Editora Hagnos dentro da III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL. Não perca essa oportunidade!

UNIPAS, UMEB E SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REALIZAM CAFÉ PARA PASTORES E MÚSICOS
No sábado, dia 20 de setembro de 2014, às 10h, acontece dentro da feira o Café da Unidade para Pastores e Músicos, realizado pela UNIPAS (União de Pastores do Estado de São Paulo), UMEB (União de Músicos Evangélicos do Brasil) e III Salão Internacional Gospel, com apoio do Grupo MR1.
 
O preletor do evento será o Reverendo Hernandes Dias Lopez. Na parte musical, a tradicional  Banda Kadoshi e o cantor Gilson Campos (Twistter) abrilhantam ainda mais o evento.
 
Se você é pastor ou músico não pode perder essa oportunidade de adorar a Deus e ter comunhão com os irmãos!
Na ocasião, será feita a posse da nova diretoria regional da ABME - Associação Brasileira de Mídias Evangélicas.
O III Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita e Transporte Gratuito do Metrô Jabaquara.

Maurílio Santos grande destaque do III Salão Internaciona
 
l Gospel


Maurílio Santos é cantor e compositor gospel brasileiro, foi durante muitos anos um dos principais vocalistas da inesquecível Banda Rara, um dos grupos de black-funk soul pioneiros nesse gênero, na música gospel do Brasil, juntamente com a banda Kadoshi.
Fez também, até 2006, participações especiais no Renascer Praise, grupo de louvor oficial da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Agora, em 2014, ele volta ao III Salão Internacional Gospel e se apresenta no dia 20 de Setembro, sábado, às 18h30. Vamos adorar a Deus com esse grande músico evangélico! O Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita.

Rodrigo Santos do Quarteto Commun1on se apresenta no III Salão Internacional Gospel


Rodrigo Santos descobriu seu dom em 1990, quando quatro garotos se juntaram e formaram o quarteto Commun1on. Rodrigo é o segundo tenor do quarteto. Em 1998, tiveram a oportunidade de conhecer a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.A dupla convidou-os a participar dos shows. Aceitaram o convite e participaram de shows durante dois anos (1998 a 2000). Com repertório voltado especificamente ao meio secular, o grupo fez vocal durante 5 anos para vários artistas de expressão no Brasil através do produtor Guto Graça Melo. Mesmo sendo um dos componentes do Quarteto Commun1on, Rodrigo Santos iniciou o projeto do CD solo. Cantor de grande influência no meio gospel, não somente pelas técnicas e afinação, mas também por transmitir a emoção da músicaatravés da sua diferenciada voz. Através da música, levou o nome de Deus para diversos países: Alemanha, Suiça, Inglaterra e Angola. Agora em 2014, ele se apresenta no III Salão Internacional Gospel, no dia 18 de Setembro, quinta-feira, às 20h. No Centro de Exposições Imigrantes, Entrada Gratuita.

 Academia da Bailarina Luciana Amancio de Peruibe será destaque dentro do III Salão Internacional Gospel


Se no III Salão Internacional Gospel tem espaço para música, literatura, instrumentos musicais, alternativos, exposições culturais, no dia 20 de setembro, sábado, quem visitar o evento não vai conseguir tirar os olhos também do alto do pavilhão onde bailarinas vão abrilhantar o evento ainda mais com acrobacias no pano. O III Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita!

MINISTÉRIO DE LOUVOR "PROSTRADO AOS TEUS PÉS" SE APRESENTA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


O sonho deste ministério de louvor já havia sido gerado no coração de Deus há muito tempo atrás, mas há alguns anos floresceu fortemente no coração do líder espiritual, Apóstolo Marcos Sardinha, presidente da Comunidade Aliança da Paz. Em 2006, nasceu o Ministério de Louvor Prostrado aos Teus Pés e desde então não param mais. Agora em 2014, eles se apresentam no III Salão Internacional Gospel no dia 18 de Setembro, quinta-feira, ás 19h30. Venha conferir mais essa apresentação que vai mudar a sua vida!

Carlos dos Anjos no III Salão Internacional Gospel


Carlos dos Anjos é da Zona Leste de São Paulo, tem 39 Anos é Casado com Gisele dos Anjos e Pai do Victor Hugo, de 06 Anos.
Se converteu em 2002, era Intérprete e Compositor de Escolas de Samba em São Paulo.
Após sua Conversão Gravou um Cd com o Ministério de Louvor Juntos em Adoração em Estilo Pop, Agora está finalizando seu 1º Cd Solo, que será totalmente de pagode; assim atendendo o pedido das pessoas que querem ver seu estilo e desenvolvimento com o ritmo que o levou a abrir shows de grandes nomes do pagode nos anos 90.

O Novo Cd, vai se chamar Carlos dos Anjos "Meu Jeito de Adorar"; que também é o nome da banda que o acompanha, formada por músicos que tiveram a mesma formação musical no ritmo do Brasil, e que hoje somente adoram a Deus.
Com uma apresentação animada e muita abençoada, Carlos vem atraindo a cada dia mais pessoas que querem o estilo do pagode nas Igrejas.
Agora em 2014 se apresenta no III Salão Internacional Gospel, no dia 18 de setembro, quinta-feira, às 20h30. Monte sua caravana e venha conferir!

EDITORA VIDA PREPARA ALGUNS LANÇAMENTOS QUE VÃO SER DESTAQUE DENTRO DA III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
A Editora Vida já divulgou as novidades que pretende levar para III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL livros como "Feridos pelo povo de Deus" de Anne Ghaham Lotz, "Amor sem limites" de Talita Pagliarin, "Todos os  jeitos de orar" de Joyce Meyer e A Bíblia de Estudo da Mulher de Fé, entre muitos outros, serão destaque da editora durante o evento. Monte sua caravana, convide amigos e venha para a III FLIC SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL de 18 a 20 de Setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

FAMÍLIA ATTRIOS NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Foi criado em 2006 na Assembleia de Deus Nipo Brasileira de Taboão da Serra, no início, era apenas como uma brincadeira, uma maneira de adorar a Deus e também de curtir um som gospel diferenciado. Mas, com o passar do tempo Deus foi falando aos nossos corações, e percebemos que o nosso som contagiava a todos que ouviam e era uma maneira de levarmos a palavra de Deus às pessoas que realmente necessitam.
Atualmente com a missão de pregar o evangelho a toda criatura, o grupo Família Áttrios tem atuado nas ruas, favelas, presídios, hospitais e em diversos lugares da cidade de São Paulo. Tudo para engrandecer e agradecer ao Senhor Jesus! Agora, em 2014, se apresentam no III Salão Internacional Gospel, no dia 19 de setembro, sexta-feira, às 17h. O III Salão Internacional Gospel acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita. 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...