segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PMs de Cristo celebram Dia do Soldado em culto de ação de graças

Nesta segunda-feira (25) os PMs de Cristo realizarão um culto especial em comemoração ao Dia do Soldado. A celebração vai acontecer na Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP), no Bom Retiro, às 19h30.
Policiais Militares, familiares, lideranças religiosas e os cristãos de toda a cidade poderão participar dessa noite especial.
Durante o culto as Orquestras Emanuel Louvores, da ADNIPO, e o Coral Joven Rejoicing estarão se apresentando. A cerimônia vai promover uma reflexão sobre o papel do cristão como “bom soldado de Cristo” segundo o que está escrito em 2 Timóteo 2:3.
Os PMs de Cristo aproveitarão o momento para homenagear os milhares de PMs promovidos em 2014 e também apresentará a nova diretoria que coordenará os trabalhos entre 2014 e 2016.
“Tivemos um exemplar trabalho desenvolvido pelo Capitão Joel Rocha, nosso presidente anterior, que muito nos honrou à frente da entidade. Esta nova diretoria tem novos desafios a superar, pautada pela missão da entidade que é levar a palavra de fé, vida e esperança à família policial militar, tendo como foco a valorização da figura humana do policial”, comentou o Coronel Alexandre Marcondes Terra, novo presidente dos PMs de Cristo.
Quem quiser acompanhar a cerimônia especial pode comparecer na IMOSP a partir das 19h30. A entrada é gratuita.
Serviço:
Culto de Ação de Graças pelo Dia do Soldado
Data: 25 de agosto
Horário: 19h30
Local: Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP)
Endereço: Rua Mamoré, 71, no Bom Retiro, próximo à Estação do Metrô Tiradentes e Armênia
Site: www.pmsdecristo.org.br
Entrada franca

GP

Ressurreição de homem durante culto gera polêmica

Quando um homem sofreu um ataque cardíaco durante um culto na igreja House of Hope, em Decatur, Geórgia, o pastor E. Dewey Smith estava pregando no púlpito. O que ele fez em seguida virou notícia no país inteiro.
Durante cerca de 15 minutos o homem ficou inconsciente. Enquanto isso Smith pediu que toda a igreja virasse na direção do homem caído e orasse por ele, mostrou o canal WGCL, da Georgia.
“Eu senti que deveríamos orar. Eu não sabia mais o que fazer”, contou o pastor. “Sabia que era uma situação extrema, então eu só podia orar, pois acredito no poder da oração.” Quando o homem se levantou, todos os presentes comemoraram, afirmando que Deus lhes concedeu um milagre. Do púlpito, o pastor testemunhava que estava vendo uma nuvem negra entrar no templo, a qual chamou de “anjo da morte”. Alguns minutos depois, afirmou que Deus havia restaurada a vida daquele homem.
Uma análise cuidadosa do vídeo divulgado mostra uma equipe de emergência fazendo CPR (reanimação cardiorrespiratória). Os paramédicos que estavam na igreja contam que o homem realmente entrou em óbito, mas poucos minutos depois seu coração voltou a funcionar.
Segundo relatos de pessoas presentes no culto, a presença dos paramédicos fez parte do milagre. A equipe teria se deslocado até a igreja bem antes do ocorrido, que acabou sendo um alarme falso. Como decidiram ficar para ouvir a pregação de Smith puderam atender o homem logo que ele sofreu o ataque cardíaco.
Isso não altera a fé dos presentes. “Você podia sentir muita energia, podia sentir o Espírito Santo no templo”, disse Christina Hairston, que é membro da igreja.
Rapidamente o assunto passou a ser debatido na internet, de modo especial nas redes sociais. O vídeo no Youtube teve mais de 200 mil visitas em poucos dias. Enquanto muitos criticavam o pastor e afirmavam que não ocorreu nenhum milagre, os membros da igreja testemunhavam ter visto um milagre. Com informaçõesThe Blaze.

Justiça reconhece vínculo empregatício de cantores com igreja


Para a juíza da 23ª Vara do Trabalho em Belo Horizonte, o contrato de trabalho não exige forma especial, podendo se manifestar por uma situação.

Com esse entendimento, a juíza Thaísa Santana Souza, da 23ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, deferiu pedido de uma dupla de cantores e reconheceu seu vínculo empregatício com a Igreja Pentecostal Deus é Amor.

Segundo Abeildo Rodrigues de Souza e Anito Rodrigues da Silva, autores da ação, eles foram contratados pela igreja e pela gravadora Voz da Libertação em junho de 2007, sem carteira de trabalho assinada, para a função de cantores, e foram dispensados em julho de 2011. Afirmam que se apresentavam, em média, três vezes por semana, de acordo com cronograma definido pelos empregadores.

Eles pediam o reconhecimento de vínculo empregatício com a igreja e pagamento das verbas decorrentes, além de anotação na carteira de trabalho.

Para Thaísa Santana, a partir da análise dos depoimentos e documentos, verificou-se a existência dos cinco requisitos para a caracterização do vínculo empregatício: trabalho desempenhado por pessoa física, com pessoalidade, onerosidade, subordinação e sem eventualidade.

Assim, determinou os seguintes pagamentos, de acordo com todo o período de trabalho: aviso prévio indenizado; férias vencidas; 13° salário e FGTS.

Direitos autorais
A dupla pediu, também, o pagamento de diferenças relativas ao lucro pela venda de CDs, criação, divulgação artística interpretação das músicas, inclusive taxas do Ecad não repassadas. Pleitearam, ainda, o pagamento de indenização por danos morais e à imagem com base na Lei de Direitos Autorais.

A juíza deferiu o pedido e fixou o valor de R$5 por cada disco — a tiragem total foi de 69,5 mil cópias. Além disso, os autores receberão, cada um, R$ 200 mil por danos morais.

Processo 0001104-32.2012.503.0023

Clique aqui para ler a decisão.

Fonte: Consultor Jurídico

Seminário de Liderança, no dia 28, sexta-feira, no auditório do CCB.

ALERTA GRAVISSIMO - Governo PT Dilma quer proibir religião em centros de reabilitação de dependentes químicos

Governo Dilma quer proibir religião em centros de reabilitação de dependentes químicos
A denuncia é do senador Magno Malta. Assim como vem sendo implantado em outros aspectos, a censura à religião é mais uma arma do governo para implantar a cubanização do Brasil.
Um governo que tem passado por cima da Constituição Federal, lei suprema do ×Brasil, por tantas vezes, agora quer destituir o direito de liberdade religiosa. Quer tirar do país a liberdade de um estado laico, para implantar o ateísmo forçado.
Veja atentamente as denuncias de ×Magno Malta, em discurso no na tribuna do ×Senado, no ultimo dia 20.
  
A denuncia é grave e o fato certamente merece o mais veemente repúdio. Estamos caminhando para um estado fascista, em que as pessoas deixarão de emanar o poder assim como reza a CF e passarão a ser meros escravos de um estado comandado por ditadores, a exemplo de Cuba, e muitos sinais disso já estão sendo vistos a olhos nus.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...