sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Glórias a Deus - chegando aos 15 milhões de visualizações. Gritos de Alerta.

Bispo Roberto Torrecilhas Geração Graça e Paz (GERAÇÃO GRAÇA E PAZ) Gritos de Alerta
 14 797 430 visualizaçõesações

FINAL DOS TEMPOS - Mais de 300 mil pessoas já implantaram biochips em seus corpos

Mais de 300 mil pessoas já implantaram biochips em seus corposA medicina está prestes a iniciar a implantação de um biochip que será capaz de controlar diabetes, ser usado como método contraceptivo e ainda para fazer exames dando um diagnóstico preciso e rápido até mesmo para casos de câncer.
O biochip é um dispositivo eletrônico do tamanho de um grão de arroz chamado de “wearables” assim como acessórios tecnológicos de uso pessoal como os óculos, relógio e pulseiras fabricados por empresas como LG, Motorola e 
Samsung.
A diferença é que este pequeno dispositivo será implantado dentro do organismo humano. “Os biochips vão acelerar o diagnóstico das doenças, porque são ultrasensíveis. Isso vai permitir exames de análises clínicas mais rápidos e baratos”, diz Idagene Cestari, diretora de bioengenharia do Instituto do Coração (Incor) em entrevista à Veja.
Através dessa cápsula de vidro será possível, por exemplo, analisar substâncias como o sangue para identificar se a pessoa está ou não doente.
Em casos de diabetes o biochip poderá ser implantado para liberar a quantidade ideal de insulina. Casos de pressão alta também poderão ser acompanhados por este pequeno aparelho que promete revolucionar a medicina.
Idagene é uma entusiasta sobre o uso desse dispositivo. “Poderemos fazer uma medicina personalizada”, disse ele.
Uma startup ligada ao  Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT)  já testou um biochip para evitar gravidez. Implantado sob a pele ou no abdômen da mulher ele libera diariamente uma pequena dose de hormônio contraceptivo. O aparelho pode ser usado por 16 anos, quando a mulher desejar ter filhos, através de um controle remoto o médico ou a paciente desativa o biochip e estará pronta para gerar.
No Brasil a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) na área de otorrinolaringologia tem testado o biochip para casos de surdez.
Implantado no ouvido dos pacientes surdos, ou no tronco cerebral, o biochip libera impulsos elétricos estimulando o nervo auditivo. Com esse procedimento espera-se que cérebro interprete a informação e restaure a capacidade do usuário reconhecer os sons, ainda que sejam “robóticos”.

Uso de biochips aumenta a cada dia

O uso do biochips pode parecer novidades, mas há cerca de 300 mil pessoas que já usam esses dispositivos no mundo todo. A Veriteq Corp, fabricante de biochips nos Estados Unidos, já tem aval da  Food and Drug Administration (FDA) e já comercializada três modelos de dispositivos.
No Brasil não há fabricantes desses dispositivos, mas alguns brasileiros já estão usando para abrir carros e conectar computadores como é o caso de Raphael Bastos, de 28 anos.
Morador de Belo Horizonte (MG) o jovem conseguiu implantar um biochip que lhe permite destravar computadores, passar por catracas, destrancar portas e ligar o carro apenas encostando a mão esquerda em um leitor.
Bastos conseguiu adquirir um biochip através da loja Dangerous Things, um site especializado em comercializar esses dispositivos. Com 99 dólares é possível comprar o aparelho e ainda seringas especiais e bisturis que devem ser usados para a implantação do produto.


GP

Projeto de Lei quer incluir Biblias nas escolas públicas


Enviado por folhagospel em 22/08/2014 17:44:00 (2 leituras)
A proposta, que pode até ser um pouco polêmica, já foi aprovada em todas as comissões da Câmara dos Deputados e está em análise no Senado.

Machado de Assis, Jorge Amado, João Guimarães Rosa, Paulo Coelho e Jesus Cristo. Eles fazem parte de toda biblioteca escolar da rede pública brasileira, certo? Os quatro primeiro nomes, de autores consagrados da literatura nacional, constam no acervo de grande parte das escolas, mas o filho de Maria e José também pode se untar a eles, caso o Projeto de Lei da Câmara 16 de 2009, seja aprovado.

De autoria do deputado federal Filipe Pereira (PSC-RJ), o texto original determina que as bibliotecas públicas de todo o país forneçam ao menos um exemplar da Bíblia para acesso de seus alunos.

A proposta já foi aprovada por unanimidade em todas as comissões da Câmara dos Deputados, e, agora, está pronta para ser votada na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, onde já recebeu parecer favorável do relator, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).

De acordo com Filipe Pereira, a ideia é destacar a tradição cristã do país, além de tornar acessível o livro sagrado a pessoas com dificuldades financeiras. "Quando elaboramos o projeto, levamos em conta diversos pedidos que recebemos, de pessoas que reclamaram que os exemplares da Bílbia nas escolas estavam degradados. Ela é o livro dos livros, o mais traduzido e vendido no mundo, e não está ligado apenas à religião", diz.

Como exemplo de sua importância filosófica e literária, o deputado lembra que muitos estudantes de cursos superiores utilizam o texto sagrado como parte do aprendizado, por exemplo, em teologia e filosofia. "O governo é laico, mas não há laicidade em nosso país, que tem maioria da população cristã", lembra Filipe.

Sobre os possíveis custos que essa proposta pode trazer ao governo, o político lembra que as editoras já fornecem gratuitamente a Bíblia impressa para comunidades carentes. "Basta que o executivo peça os exemplares de graça, também", completa o deputado.

O senador Crivella apresentou emendas ao projeto para incluir a obrigatoriedade de versão digital do livro sagrado nas bibliotecas que disponham de computadores com acesso à internet e também para que seja criado processo administrativo disciplinar caso haja negligência no cumprimento da lei. O relator argumenta que a laicidade do país, definida na Constituição, não significa que o Brasil seja um estado ateu e lembra a constituinte de 1988 invocou a proteção de Deus ao promulgar a nossa Carta Magna.

Marcelo Crivella diz ainda que o projeto não vincula o país a religiões específicas e não dá exclusividade ou tratamento privilegiado às confissões cristãs. Para ele, não se pode dizer que a Bíblia é o símbolo de uma religião em particular. "A proposta pretende, apenas, propiciar que as bibliotecas públicas disponham de exemplar do livro sagrado, em razão de seu reconhecido valor histórico e de formação de valores humanos compatíveis com uma sociedade plural, tolerante e voltada para a prática da solidariedade entre as pessoas e de amor ao próximo", explica.

Fonte: Agência Senado via Encontro

Número de mortos na Síria sobe para 191.369


Número de mortos na Síria sobe para 191.369
O número de mortos confirmados no conflito armado na Síria até abril deste ano é 191.369, segundo relatório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos publicado hoje (22).
O documento destaca que o número de mortos é subestimado devido à falta, em alguns casos, de elementos de verificação ou ao fato de muitas mortes nunca terem sido registradas por qualquer das cinco fontes utilizadas pela Organização das Nações Unidas.
“O número total pode ser considerado um mínimo dos assassinatos entre março de 2011 e abril de 2014”, mostra o relatório, que não inclui as vítimas dos últimos meses.
O número de mortos registrado no documento é o dobro de um ano atrás. A base de dados criada revela que das vítimas, pelo menos 8.803 eram crianças, das quais 2.165 tinham menos de 10 anos.
Os autores do relatório reconhecem que o número real de crianças mortas também pode ser mais elevado, pois o que foi divulgado só reflete os casos em que foi estabelecida a idade da vítima.
O maior número de vítimas foi verificado na periferia de Damasco (39.393), seguida pelas cidades de Alepo (31.932), Homs (28.186), Idlib (20.040), Deraa (18.539) e Hama (14.690).
Apoie Síria
Muitos cristãos morreram desde o início da guerra civil que acontece na Síria já há três anos. Muitos perderam propriedades, empregos e entes queridos, alguns por conta dos constantes bombardeios, outros devido ao caráter religioso que os conflitos carregam. 
A Portas Abertas atua em favor da Igreja síria através da mobilização de cristãos ao redor do mundo. Nossos irmãos sírios contam com a sua oração e ajuda financeira. Ao contribuir para os projetos da Portas Abertas, a sua doação será direcionada a igrejas e instituições cristãs que atendem e socorrem refugiados internos, deslocados por conta do conflito civil. Participe!

China é acusada de `crime´ contra o Cristianismo

Uma campanha de demolição das igrejas no leste da China representa um "crime" contra o cristianismo e ameaça fomentar a agitação social, um grupo de advogados chineses alertou.
Neste ano, centenas de igrejas na província de Zhejiang sofreram demolição parcial ou total como parte do que os ativistas descrevem como uma grande ação projetada para retardar o crescimento de congregações chinesas.
A campanha anti-igrejas resultou em derramamento de sangue no final de julho, quando centenas de forças de segurança atacaram a Igreja da Salvação antes do amanhecer, em Wenzhou, uma cidade referida como "Jerusalém da China".
Um cristão sofreu uma fratura no crânio quando homens uniformizados, alguns carregando aguilhões de gado, tentaram expulsar os fiéis que se reuniram para proteger seu local de culto. A igreja foi atacada novamente no dia 14 de agosto.
Quatorze advogados estão agora tentando processar autoridades por conta da invasão violenta. Em uma carta aberta aos chefes de segurança locais, eles exigiram que os responsáveis pela "atrocidade" sejam levados à justiça.

SÓ O COMEÇO - Campanha de Marina Silva será coordenada por Luiza Erundina

Com a saída de Carlos Siqueira da coordenação da campanha de Marina Silva para a Presidência, o PSB escolheu Luiza Erundina para trabalhar ao lado da ex-senadora nesses meses que antecedem as eleições.
Erundina vai atuar ao lado do deputado licenciado Walter Feldman, homem de confiança de Marina que articulou a criação da Rede Sustentabilidade, partido que não conseguiu o número necessário de assinaturas para ser registrado no Tribunal Superior Eleitoral.
Um comunicado oficial do PSB confirma o nome de Erundina, figura conhecida na política nacional. Assim como Marina Silva, ela fez parte do Partido dos Trabalhadores (PT) se tornando um dos nomes mais conhecidos da legenda.
Erundina era integrante da ala considerada mais radical do PT ligada ao trotskismo, doutrina marxista baseada nos estudos políticos do ucraniano Leon Trótski, cujas ideologias estão diretamente ligadas ao comunismo.
A própria Marina Silva iniciou sua vida política com os mesmos pensamentos de Erundina, chegando a fazer parte do Partido Revolucionário Comunista e depois se filiando ao PT onde ficou até o ano de 2009 quando se filiou ao Partido Verde (PV).
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) defende o lema Socialismo e Liberdade, fazendo parte da chamada “esquerda democrática”. Em seu manifesto a legenda fala sobre abolição das classes sociais. “Considerando que a transformação econômica e social que conduzirá à supressão de tais desigualdades e predomínio pode ser obtida por processos democráticos”, diz trecho do texto disponível no site.
Ao contrário de Marina e Erundina, Walter Feldman, que será o coordenador adjunto da campanha, nunca atuou na ala de esquerda sendo filiado ao PMDB de 1981 a 1988 e depois se filiou ao PSDB onde ficou até 2013 quando entrou para o PSB. Walter Feldman foi vereador em São Paulo, deputado estadual por dois mandatos e desde 2003 representa o estado na Câmara Federal. Com informações G1.

Profecia diz que Brasil é controlado por uma marionete

A pregação de Bob Hazlett na Conferência Dunamis de 2011 foi bastante compartilhada nas redes sociais nas últimas semanas por conter trechos de uma revelação a respeito da política brasileira.
“Deus está removendo o espírito político dessa geração, eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou abalar a estrutura política dessa nação”, diz o pastor americano no trecho do vídeo que foi publicado.
A pregação completa e também a revelação só está disponível no DVD da conferência, mas no vídeo postado com pouco mais de seis minutos é possível ver o pastor prevendo a mudança que em menos de dois anos depois começou a acontecer no país.
“O inimigo já tem dito: ‘eu controlo as casas do poder, eu controlo a presidência’. Mas eu escuto o nosso Senhor dizer: ‘Eu levanto os reis, mas eu também derrubo eles’”.
Na revelação, o pastor afirma que via um homem que faz reis e estava controlando uma mulher. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a palavra do Senhor vir como se fosse uma espada que começou a cortar as cordas dessa marionete”.
Bob Hazlett afirmou que não conhecia a política brasileira, porém a revelação que ele recebia mostrava um homem que estava por trás da cena política controlando tudo, mas que seria por pouco tempo. Usuários do Youtube sugestionaram a relação entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Rousseff.
A revelação dada pelo pastor faz coro com a profecia feita por Cindy Jacobs que durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, que aconteceu em março deste ano, afirmou que Deus estaria abalando o principado da corrupção que assola o Brasil.
Em junho diversas manifestações aconteceram no país levando as autoridades a tomarem medidas imediatas, entre elas a mudança do valor do transporte coletivo, a aprovação de uma lei que torna a corrupção como crime hediondo e o fim PEC 37 que tirava o poder investigativo do Ministério Público.
Outra revelação do pastor Hazlett que chamou a atenção do povo brasileiro foi dada no início de 2011quando profetizou contra o Carnaval do Rio de Janeiro. Semanas depois a Cidade do Samba pegou fogo e por pouco a festa não foi cancelada por conta dos estragos.

Assista:
GP

Antes de votar em Marina, você precisa conhecer Neca – e fazer a pergunta de R$ 18 bilhões

marina Antes de votar em Marina, você precisa conhecer Neca   e fazer a pergunta de R$ 18 bilhõesVocê precisa conhecer Neca. Ela é a coordenadora do programa de governo de Marina Silva, pela Rede Sustentabilidade, ao lado de Mauricio Rands, do PSB. O documento será divulgado na semana que vem, 250 páginas consensadas por Marina e Eduardo Campos. Educadora, com longo histórico de obras sociais, Neca conheceu Marina em 2007. É uma das idealizadoras e principais captadoras de recursos da Rede Sustentabilidade.
Sua importância na campanha e no partido de Marina Silva já seria boa razão para o eleitor conhecê-la melhor. Ainda mais após a morte de Eduardo Campos. Mas há uma razão bem maior. Neca é o apelido que Maria Alice Setúbal carrega da infância. Ela é acionista da holding Itausa. Você pode conferir a participação dela neste documento do Bovespa. Ela tem 1,29% do capital total. Parece pouco, mas o valor de mercado da Itausa no dia de ontem era R$ 61,4 bilhões. A participação de Maria Alice vale algo perto de R$ 792 milhões.
A Itausa controla o banco Itaú Unibanco, o banco de investimentos Itaú BBA, e as empresas Duratex (de painéis de madeira e também metais sanitários, da marca Deca), a Itautec (hardware e software) e a Elekeiroz (gás). Neca herdou sua participação do pai, Olavo Setúbal, empresário e político. Foi prefeito de São Paulo, indicado por Paulo Maluf, e ministro das relações exteriores do governo Sarney. Olavo morreu em 2008. O Itaú doou um milhão de reais para a campanha de Marina Silva em 2010 (leia mais aqui).
Em agosto de 2013 - portanto, no governo Dilma Rousseff - a Receita Federal autuou o Itaú Unibanco. Segundo a Receita, o Itaú deve uma fortuna em impostos. Seriam R$ 18,7 bilhões, relativos à fusão do Itaú com o Unibanco, em 2008. O Itaú deveria ter recolhido R$ 11,8 bilhões em Imposto de Renda e R$ 6,8 bilhões em Contribuição Social sobre o Lucro Líquido. A Receita somou multa e juros.
R$ 18 bilhões é muito dinheiro. É difícil imaginar que a Receita tirou um valor desse tamanho do nada. É difícil imaginar uma empresa pagando uma multa que seja um terço disso. Mas embora o economista-chefe do Itaú esteja hoje no jornal dizendo que o Brasil viveu um primeiro semestre de "estagnação", o Itaú Unibanco lucrou R$ 4,9 bilhões no segundo trimestre de 2014, uma alta de 36,7%. No primeiro semestre, o lucro líquido atingiu R$ 9,318 bilhões, um aumento de 32,1% em relação ao primeiro semestre de 2013. O Unibanco vai muitíssimo bem. E gera, sim, lucro para pagar os impostos e multa devidos - ainda que em prestações.
A autuação da Receita foi confirmada em 30 de janeiro de 2014 pela Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento. O Itaú informou que iria recorrer desta decisão junto ao Conselho Administrativo de Recursos fiscais. Na época da autuação, e novamente em janeiro, o Itaú informou que considerava  "remota" a hipótese de ter de pagar os impostos devidos e a multa. Mandei um email hoje para a área de comunicação do Itaú Unibanco perguntando se o banco está questionando legalmente a autuação, e pedindo detalhes da situação. A resposta foi: "Não vamos comentar."
O programa de governo de Marina Silva, que leva a assinatura de Maria Alice Setúbal, merece uma leitura muito atenta, à luz de sua participação acionária no Itaú. Um ano atrás, em entrevista ao Valor, Neca Setúbal foi perguntada se participaria de um eventual governo de Marina. Sua resposta: "Supondo que Marina ganhe, eu estarei junto, mas não sei como. Talvez eu preferisse não estar em um cargo formal, mas em algo que eu tivesse um pouco mais de flexibilidade."
Formal ou informal, é muito forte a relação entre Neca e Marina. Uma presidenta não tem poder para simplesmente anular uma autuação da Receita. Mas tem influência. E quem tem influência sobre a presidenta, tem muito poder também. Neca Setúbal já nasceu com muito poder econômico, que continua exercendo. Agora, pode ter muito poder político. É um caso de conflito de interesses? Essa é a pergunta que vale R$ 18,7 bilhões de reais.

R7.COM.BR

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...