domingo, 20 de julho de 2014

PASTOR EVERALDO EM VISITA AO BISPO ROBERTO TORRECILHAS , MINISTÉRIO GRAÇA E PAZ JAGUARIÚNA

Pastor Everaldo ,  sua  esposa ,  bem  como  o  pastor Gilberto Nascimento estiveram hoje sendo  recepcionados pelo bispo Roberto Torrecilhas  do  ministério Graça  e Paz  na  cidade  de  Jaguariúna.
Pastor Everaldo  é  candidato  a  Presidência da Republica pelo PSC .
Conversaram e  firmaram essa  aliança ,  onde  o Bispo Roberto  estará fazendo nas  redes sociais um  trabalho mostrando o  porque  deveremos votar em  PASTOR  EVERALDO 20 ,  PRESIDENTE DO  BRASIL .
Foi  uma  honra receber  esses abençoados  em  minha  humilde residência , muito alegrou  meu  coração .  Agora  é  trabalhar e  mostrar  a  toda  nação  Brasileira o plano  de  governo do PSC , pois  com  o  PASTOR EVERALDO PRESIDENTE DO  BRASIL VAMOS MUDAR OS  RUMOS  DESSA SOFRIDA  NAÇÃO.

Bispo Roberto Torrecilhas .
VIA  GRITOS  DE  ALERTA

ATENÇÃO - PERSEGUIÇÃO DO PT CONTRA O PASTOR SILAS MALAFAIA. Silas Malafaia acusa PT de usar a Receita Federal para persegui-lo

O pastor Silas Malafaia fez uma denúncia contra o governo do PT em seu programa “Vitória em Cristo” deste sábado (19). Com o objetivo de mostrar que está sendo vítima de perseguição política e religiosa, o pastor presidente da Associação Vitória em Cristo (AVEC) e da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) mostrou documentos de processos movidos para investigar essas instituições.
Segundo Malafaia depois da manifestação pacífica que ele liderou em Brasília em junho do ano passado, a Receita Federal passou a mandar intimações solicitando centenas de documentos para investigar tanto a AVEC como a ADVEC.
Antes mesmo de encerrar a primeira investigação outras duas se iniciaram solicitando os mesmos documentos com o intuito de encontrar algo que pudesse desabonar a administração do pastor Silas Malafaia que está à frente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo desde 2010, depois que o seu sogro, o pastor José Santos, faleceu.
A denúncia do pastor é que o atual governo do Brasil está usando um órgão importante como a Receita Federal e a Polícia Federal para benefício próprio. Malafaia lembrou que no ano passado o vice-diretor de fiscalização da Receita Federal pediu demissão por não concordar com esta interferência do Estado no órgão público.
“Essas duas instituições, elas não podem estar a reboque de governo nenhum. Elas são importantíssimas para o Estado Democrático de Direito”, afirmou o pastor que não estava reclamando do processo que foi aberto, mas sim sobre os motivos que os levaram a isso.
“Querem me investigar, me investiguem”, disse ele deixando claro que não tem medo de mostrar a igreja e nem a instituição que preside.
“Vou dar uma sugestão ao governo do PT: Por que não manda investigar o filho do Lula que era um pobre rapaz quando o pai dele passou a ser presidente e hoje é um milionário”, disse.
Disse também que o governo age com cinismo e mais: “Povo brasileiro, esses caras querem transformar isso aqui em uma Venezuela e uma Cuba”.

Assista:

Templo de Salomão: Primeiro dia de Inaugurações Consagrações, orações e entrega de pedidos da Fogueira Santa marcam vida milhares

Assista ao vídeo da primeira reunião de inauguração do Templo de Salomão:

Comentário

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...