quinta-feira, 17 de julho de 2014

Foguete é lançado de Gaza contra Israel após breve trégua


Foguete é lançado de Gaza contra Israel após breve trégua
Um foguete lançado a partir de Gaza atingiu nesta quinta-feira a localidade israelense de Ashkelon, anunciou o exército, após uma breve trégua no conflito entre Israel e Hamas, iniciado há 10 dias.
O foguete caiu exatamente às 15h locais (9h de Brasília), afirma o exército israelense em um comunicado. Os dois lados concordaram com um cessar-fogo por motivos humanitários entre 10h e 15h (4h e 9h de Brasília), a pedido da ONU.
Apesar disso, durante o período da trégua, três disparos de morteiro procedentes de Gaza atingiram o sul de Israel, segundo o Exército local. “Enquanto o Tsahal não dispara, três obuses procedentes de Gaza foram lançados contra Eshkol”, disse o Exército. Ninguém ficou ferido nos ataques.
Antes disso, Israel havia advertido que "se o Hamas, ou qualquer outra organização terrorista, aproveitar essa janela humanitária para realizar ataques contra civis israelenses e alvos militares, o Exército responderá com firmeza e de forma contundente". Entretanto, por enquanto não houve resposta israelense aos disparos palestinos.
A breve trégua trata-se do primeiro cessar-fogo aceito pelas duas partes desde que Israel iniciou sua ofensiva militar Limite Protetor há dez dias. Segundo os serviços de emergência palestinos, 230 pessoas morreram e 1,6 mil ficaram feridas na Faixa de Gaza até o momento.
Negociações
Representantes de israelenses e do movimento islamita Hamas, que controla a Faixa de Gaza, estavam reunidos no Cairo, no Egito nesta quinta para tentar chegar a um acordo mais compreensivo.
Um oficial israelense chegou a afirmar que Israel e o Hamas alcançaram um acordo para um cessar-fogo a partir de 6h desta sexta-feira (18) em Gaza (0h de Brasília).
Um porta-voz do Hamas, entretanto, negou a existência de um acordo com Israel sobre um cessar-fogo, rejeitando assim a versão israelense.
"As notícias sobre um cessar-fogo são incorretas. Esforços estão sendo feitos, mas não há acordo até agora", disse à AFP o porta-voz Sami Abu Zuhri.
O Hamas rejeitou no início da semana uma primeira iniciativa de cessar-fogo apresentada pelo Egito e que havia sido aceita por Israel.
Segundo a Reuters, o oficial israelense afirmou que os representantes de Israel presentes nas negociações no Cairo aceitaram a proposta, mas o governo Israelense ainda precisa aprovar o acordo. De acordo com a fonte, o gabinete responsável pela decisão ainda está examinando os detalhes da proposta.

Igrejas que aceitam o casamento gay pertencem a Satanás

O influente pastor John MacArthur já está acostumado a dividir opiniões com suas declarações. Ele recentemente se envolveu em uma grande polêmica com os pentecostais ao afirmar que seu culto não agradava a Deus.
Na entrevista ao site The Blaze, MacArthur defende que “a geração mais jovem absorveu a corrupção e a falta de moral ética através da mídia e indústria de entretenimento”. Como consequência, a ira de Deus virá sobre os EUA como resultado de sua liberalização, pois essa á promessa do livro de Romanos.
Não tem dúvidas que o cristianismo está se tornando cada vez mais uma questão meramente cultural, pois a maior parte das pessoas que se denominam cristãs não tem compromisso com uma igreja local e com isso os fundamentos da fé cristã estão “se diluindo” na sociedade.
Isso pode ser visto, segundo ele, nas denominações liberais, que apoiam o casamento gay. Para MacArthur, tal posicionamento revela que elas não estão preocupadas em ser fiéis à Bíblia. E dispara: “são as igrejas apóstatas e pertencem a Satanás”.
A tolerância ao casamento de pessoas do mesmo sexo está dividindo denominações históricas como aIgreja Presbiteriana (PCUSA) e a Metodista. Na entrevista que deu ao site, MacArthur, pastor da megaigreja Comunidade da Graça em Sun Valley, Califórnia, e autor de dezenas de livros, não poupou críticas.
Lembrando que as denominações mais antigas fundaram os primeiros seminários do país, mas apesar de influentes, perderam seu propósito:  “Você pode visitar cada um desses seminários e verá que por um século eles têm negado a autoridade bíblica… [hoje] não têm mais relação nenhuma com as Escrituras”.
Conservador, MacArthur já defendeu questões controversas no campo da política. Foi alvo de muitas críticas quando apoiou a invasão do Iraque e Afeganistão pelas tropas americanas durante o governo Bush.  Durante o tempo que está na Casa Branca, Barack Obama tem dado forte apoio a questões como o casamento gay e o direito ao aborto. Essas questões estão afetando a própria percepção dos cristãos do país sobre o assunto.
Aqueles que apoiam a homossexualidade tem se tornado “totalmente irracionais… A condenação de Deus para a pratica da homossexualidade é muito clara e a sua oposição em todos os tempos”.  O pastor desafiou os demais pastores que se posicionem claramente contra a penetração nas igrejas dessa mentalidade de ampla aceitação do que a Bíblia condena claramente.
Em seu artigo “O plano de Deus para a agenda gay”, afirmou que a verdadeira igreja de Cristo não deveria se preocupar em ser politicamente correta: “Não se deixe intimidar pelos defensores dos homossexuais e seu raciocínio fútil, os argumentos são infundados”. E disparou: “Os homossexuais e os que defendem esse pecado, estão comprometidos em transtornar a soberania de Cristo neste mundo… À medida que você interage com os homossexuais e seus simpatizantes, precisa falar da condenação bíblica”.
Aqui no Brasil, o pastor presbiteriano brasileiro Augustus Nicodemus, fez colocações parecidas em um artigo recente. Para ele, “o campo está sendo preparado no Brasil para que em breve evangélicos passem a considerar a homossexualidade como sendo uma questão pessoal e secundária, abrindo assim a porta para ordenação de gays e lésbicas praticantes ao ministério da Palavra e para a realização de casamento gay nas igrejas evangélicas”. Com informações The Blaze.

AD em Manaus afasta pastor que não apoia candidato da igreja

O blog do Hiel Levy, jornalista da região do Amazonas, publicou um vídeo onde o pastor Moisés Melo, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, aparece comunicando a igreja do bairro São José, em Manaus, que o pastor Pedro Moura estava sendo destituído do cargo.
Pedro Moura, 62 anos, é pastor a 30 anos e perdeu o cargo que exercia por não aceitar o projeto político da AD em Amazonas que é apoiar a reeleição do pastor Silas Câmara.
De acordo com o jornalista a decisão da AD foi punir o pastor Pedro Moura porque o seu filho, Euler Moura, será candidato a deputado estadual pelo PSDC e irá apoiar a candidatura de Hissa Abraão (PPS) ao cargo de deputado federal.
No vídeo é possível ver que os membros não concordam com a saída do pastor e reclamam da decisão política, dizendo que ele não está em pecado para ser retirado do cargo.
O próprio pastor Pedro Moura aparece no vídeo dizendo que não “aceita ser expulso da casa que ajudou a construir” e os líderes da AD no Amazonas deveriam ouvir a voz de Deus, no lugar de se preocupar com o projeto político.
Assista:

ELES TEM FOME - VOCÊ TEM ALIMENTO ? NOS AJUDE EM NOME DE JESUS - REPASSE AOS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO



Realidade de muitas crianças africanas.
A região do planeta que mais sofre com a fome provavelmente seja a África, onde a situação parece a cada dia piorar apesar da ajuda humanitária. Esta situação precisa ser enfrentada, pois uma pessoa faminta não é uma pessoa que se sinta livre. Mas é preciso, em primeiro lugar, conhecer as causas que levam à fome. Muitos acham que as conhecem, mas não percebem que, quando falam delas, se limitam, muitas vezes, a repetir o que tantos já disseram e a apontar causas que não têm nada a ver com o verdadeiro problema.
Por exemplo:

A fome é causada porque o mundo não pode produzir alimentos suficientes . Não é verdade! A terra tem recursos suficientes para alimentar a humanidade inteira. Estudos dizem que a Terra suportaria bem até 7,5 bilhões de pessoas.
A fome é devida ao fato de super população. Também não é verdade! Há países muito populosos, como o Japão, onde todos os habitantes têm, todo dia, pelo menos uma quantidade mínima de alimentos e países muito pouco habitados, como a Bolívia, onde os pobres de verdade padecem fome!
No mundo há poucas terras cultiváveis! Também não é verdade. Por enquanto, há terras suficientes que, infelizmente, são cultivadas, muitas vezes, para fornecer alimentos aos países ricos!
Existem imagens que falam mais que muitas frases ou palavras, por isso, não vamos comentar estas fotos. Apenas veja-as e tenha um momento de reflexão e ore pelos povos da África…ORE.
- Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.

- 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.
- Um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual.
- 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável.
- 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso.
- Uma a cada sete pessoas morre de fome no mundo.


POR AMOR A DEUS! SEJA CORAJOSO(a) E ADOTE UMA CRIANÇA QUE CLAMA POR SOCORRO!!!! NÃO É TRAZER ESSAS CRIANÇAS PRA CÁ E SIM NO ATO DE FÉ E AMOR ENVIAR UM SUSTENTO PARA ELAS…. O CUSTO DE UMA CRIANÇA PRA SER ALIMENTADA É 30,00REAIS POR MES….1,00 POR DIA! GASTAMOS MUITOO MAIS NOS SHOPPINGS, NAS RUAS, NAS LOJAS ATE COMPRANDO COISAS SUPERFLUAS……CONSCIENTIZEM DO NECESSITADO! ELES ESTAO AE PRA SEREM MOSTRADOS. NAO PODEMOS ACEITAR QUE EM PLENO SECULO XXI , SERES HUMANOS MORRAM DE FOME.

JESUS NOS ENSINA QUE DEVEMOS AMAR O NOSSO PROXIMO COMO A NÓS MESMOS.

Se deres ao faminto do teu sustento e saciares o estômago das pessoas aflitas, então brilhará tua luz nas trevas, e tua escuridão se transformará em pleno meio-dia¨ (Is 58,10)
GRITOS DE ALERTA .
MINISTÉRIO DE AJUDA A ÁFRICA
Bispo Roberto Torrecilhas

DEU NOJO DE OUVIR ISSO - BISPO MACEDO AFIRMA QUE É A FAVOR DO ABORTO ,POIS ASSIM NÃO VAI NASCER CRIANÇAS REVOLTADAS .

Ele fala de aborto como quem fala de uma singela escolha entre gostos... é um aborteiro pacificado.

CLIQUE NO  LINK  ABAIXO E  VEJA ESSA BARBÁRIE.

ELE  DIZ  QUE  É MELHOR ABORTAR  DO  QUE  TER  A  CRIANÇA E   A  MESMA  VIER  DAR  PROBLEMAS  DEPOIS .

https://www.youtube.com/watch?v=NpvFEqEesEE







Fiquei  perplexo  ao  ver  esse  vídeo ,  onde  o  bispo Macedo afirma  ser  a  favor  do  aborto .
Até  entenderia ,caso  ele  afirmasse que  era  a favor  de  aborto por  uma  causa de  ordem  médica  , mas  falar  que  abortando  crianças indesejadas não  vai  haver  crianças  revoltadas  e  por  causa  disso  vai  diminuir  a  criminalidade  já  é demais da  conta .
ONDE  JÁ  SE  VIU  ISSO . REVOLTANTE CERTAS  AFIRMAÇÕES.


GRITOS  DE  ALERTA

Igreja Batista da Lagoinha promove festa country com rodeio


Igreja Batista da Lagoinha promove festa country com rodeioIgreja Batista da Lagoinha promove festa country com rodeio

A festa terá a participação de Felipe Colácio além de comidas típicas que devem atrair milhares de pessoas. O site da igreja anuncia “excelente estrutura” e pede para que os jovens se vistam a caráter para participar da festa.
No dia 2 de agosto a Igreja Batista da Lagoinha estará realizando a Festa Country Mocidade Lagoinha 2014. O evento acontece no Centro de Preparação Equestre da Lagoa (CEPEL) e terá rodeio e apresentações musicais.
A Casa da Mocidade é quem coordena o evento e para poder entrar no CEPEL é necessário adquirir o ingresso que custa entre R$30 e R$45.
Serviço:
Festa Country Mocidade Lagoinha 2014
Data: 2/8/2014
Horário: 22h30
Local: Centro de Preparação Equestre da Lagoa (CEPEL) – Avenida Antônio Francisco Lisboa, 481 – Pampulha.

GP

UNIVERSAL REVELA MANUAL DE ETIQUETA PARA QUEM QUER ENTRAR NO TEMPLO DE SALOMÃO

O templo visto de cima (Antonio Miotto/Fotoarena/Folhapress)
De Jerusalém ao Brás: a “xerox” do Templo de Salomão (Antonio Miotto/Fotoarena/Folhapress)
A Igreja Universal do Reino de Deus divulgou um manual de etiqueta para quem quiser conhecer o Templo de Salomão, “o lugar que Deus escolheu para habitar”.
Entrar lá exige “dresscode”.
Nada de boné, camisa sem manga ou de time, roupa com mensagem política ou comercial, chinelo, bermuda, decote, minissaia e óculos escuros.
“Se você fosse se encontrar com o próprio Deus, na casa dele, como se vestiria?”, pergunta o bispo Renato Cardoso ao som de música clássica, em vídeo divulgado na terça (15) no blog de Edir Macedo, líder da Universal. “Vista-se como se fosse se encontrar socialmente com uma pessoa muito importante.”
Macedo designou Cardoso, seu genro, para ditar as regras de acesso à obra, que replica o templo bíblico destruído duas vezes em Jerusalém. Caberão até 10 mil pessoas na versão erguida no Brás, em São Paulo.
Entrar lá não é para qualquer um.
Após inaugurado, o templo se fechará por um tempo a visitantes sem credencial —segundo pastores, até 2015.
Antes disso, ou você é convidado ou participa de uma caravana organizada pela Universal. Há ingressos à venda nas igrejas —sair de ônibus do centro custa R$ 45. O lote de agosto está quase esgotado.
Entrar lá tem preço. Mas nenhuma “selfie” para contar a história.
O bispo Cardoso afirma que, por ser sagrado, o santuário não pode ser filmado nem fotografado. Todos estarão sujeitos a revista, feita por uma guarda privada e com detectores de metal. Será barrado no baile quem levar smartphones, tablets etc.
Nenhum Instagram será ferido durante a realização deste culto: haverá fotógrafos à disposição para clicar fiéis do lado de fora. O retrato poderá ser baixado na internet.
A presidente Dilma está entre os convidados para uma cerimônia de abertura em 31 de julho. Autoridades, segundo a Universal, também foram orientadas a não levar celular.
A estreia do templo será no sábado (19), para líderes religiosos. Seguidores poderão assistir à reunião por videoconferência, exibida em várias Universais.
Na mesma data, chega ao fim o “Jejum de Jesus”, iniciado a dois dias da Copa. A igreja propôs que fiéis abstraíssem por 40 dias de “rádio, televisão, distrações”.
Em junho, o blog de Macedo reproduziu texto que dizia: “Na Copa, ganham os jogadores. No Jejum, ganha VOCÊ. Para assistir à Copa tem que pagar. O Jejum é GRÁTIS”.

http://religiosamente.blogfolha.uol.com.br/2014/07/16/as-regras-do-templo-de-salomao/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...