quarta-feira, 11 de junho de 2014

PADRE OFICIALIZA CASAMENTO GAY .


Pároco diz ter sido convidado como amigo para dar bênção à união. Igreja afirma que presença do religioso vai contra as convicções católicas.

Uma bênção concedida a um casal gay motivou o afastamento do padre César Garcia de suas atividades na Paróquia São Leopoldo, em Goiânia. A decisão foi comunicada a ele na terça-feira (10) pelo arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz. O pároco deve permanecer ausente das atividades até que a Igreja Católica conclua um inquérito sobre o caso.

A medida é consequência da presença do religioso em um evento no último dia 20, quando dois arquitetos celebraram a união homoafetiva, que já dura 11 anos. César Garcia foi um dos convidados para a celebração na residência do casal.

Open in new windowPadre César (foto) relata que esteve no local como amigo dos arquitetos, e não como representante da Igreja Católica. Ele disse que, inclusive, não utilizava batina e estava vestido como uma pessoa comum.

"Eles não pediram sacramento, não pediram nada disso, pediram uma oração", afirma. O padre relata ter rezado o Salmo 83 da Bíblia e feito um discurso sobre "a grandeza do amor e o respeito às pessoas".

Porém, fotos da celebração, que mostravam a presença do padre, foram publicadas em redes sociais e repercutiram entre os membros mais conservadores da Igreja. Um processo canônico no Tribunal Eclesiástico de Goiânia foi aberto para investigar o caso. Antes que a investigação fosse concluída, entretanto, o clero determinou o afastamento do padre por tempo indeterminado.

Surpreso com a repercussão do caso, o arquiteto Leo Romano explicou ao G1 que o objetivo da presença de César Garcia na cerimônia era o de abençoar a residência do casal. "Em momento nenhum se falou essa palavra casamento, não houve aliança, entrada de padrinho. Foi uma celebração de amor", diz.

Por outro lado, para a Igreja, a presença do padre deu margem para interpretações errôneas da intenção dele e do casal. "A presença de uma pessoa, ainda que silenciosa, diz alguma coisa. E nesse sentido, a presença do padre César não é uma presença indiferente, ainda que não tivesse dito nada. E, certamente, dentro dessas circunstâncias, essa presença vai contra as convicções da Igreja Católica", afirma o padre e professor de teologia moral Luiz Henrique Brandão, representante da Arquidiciose de Goiânia.

“Nesse caso, se houver possibilidade de confusão, é melhor que aquela bênção não fosse feita justamente para se evitar em quem recebe e em quem participa dela, uma confusão", completa.

Entretanto, padre César defende que a bênção não deveria ser punida. "Nós entendemos que todos somos filhos de Deus e merecemos uma benção. Não se nega benção a ninguém", diz.

Segundo o padre Luiz, César e testemunhas serão ouvidos pelo caso. Ele afirma que a medida de afastamento não foi uma punição, mas “um ato que quer remediar e favorecer a resolução da situação”. Não há prazo para que o a Igreja conclua a investigação.

Fonte: G

Igrejas querem voltar à CNT, que foi arrendada pela Universal


Os pastores estariam recorrendo ao lobby e às suas influências para tentar voltar à emissora.

O arrendamento de praticamente toda a programação diária da CNT pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, realizado em maio deste ano, ainda não é um assunto superado por outros religiosos.

Open in new windowSegundo o jornalista Lauro Jardim, vários pastores estão recorrendo ao lobby e às suas influências para tentar voltar à emissora, que atualmente só dispõe de 30 minutos diários comercializados a outro cliente que não o próprio Edir (no caso, o televendas Polishop, que vai ao ar entre 22h e 22h30).

Até agora, Edir Macedo vem exercendo seu direito e monopolizando toda a faixa adquirida. Não foi feita nenhuma concessão para que outra Igreja adquirisse sequer uma parte dos horários que o dono da Record dispõe.

Em tempo:
A Igreja Universal do Reino de Deus vem, gradativamente, ganhando espaços em canais fechados. A guerra declarada, porém, é em cima da Igreja Mundial do Poder de Deus e não em outros religiosos, como R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus.

De olho na má saúde financeira da Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago, inimigo declarado de Edir Macedo, várias ofertas têm sido feitas a canais de pequeno e médio porte (como por exemplo a RedeTV!) para a ocupação dos mais diversos horários.

Até então, a Igreja Universal vem levando a melhor. Embora tenha perdido vários fiéis no decorrer dos últimos anos, a gestão administrativa da igreja de Edir é muito mais sólida, o que permite com que os pagamentos dos horários sejam feitos pontualmente - o que não ocorre com Valdemiro, que tem atrasado até mesmo aluguéis de seus templos.

A inadimplência da Igreja Mundial, aliada às boas ofertas e à credibilidade da Igreja Universal para com os pagamentos dos contratos firmados, têm feito com que contratos com a primeira venham sendo rescindidos a medida que a segunda faz propostas.

Este foi o caso ocorrido na CNT, que chegou a ter 10 horas da grade do canal - em um contrato que permitia chegar até 20 - mas que não foi adiante por conta dos atrasos nos pagamentos e da proposta da Igreja Universal.

Fonte: Na Telinha - UOL

Kaká e esposa posam juntos durante aniversário do filho


Kaká e esposa posam juntos durante aniversário do filho
Na noite desta terça-feira (10) Kaká e Carol Celico apareceram juntos e tiraram uma foto se beijando durante a festa de aniversário de Luca, o filho mais velho do casal que completou 6 anos e comemorou em um salão de festas em São Paulo.
Essa foi a primeira vez que eles apareceram juntos depois dos boatos sobre a separação. Na semana passada sites de celebridades garantiram, através de fontes, que o jogador e a socialite estavam separados há pelo menos dois meses.
Nas imagens da festa, Kaká e Carol aparecem com aliança e a sogra do atleta, Rosangela Lyra, postou uma foto onde eles se beijavam e disse: “@kaka e @cacelico separados pela … Isabella no meio”, se referindo a filha caçula que estava no colo de Kaká.
O site EGO divulgou diversas fotos do casal na festa que teve como tema a Copa do Mundo. Nelas o casal e seus dois filhos aparecem felizes e se divertindo. Ainda de acordo com o site EGO, os jornalistas tentaram questioná-los sobre o fim do casamento, mas eles não quiseram responder.
Quando os boatos surgiram a assessoria de Carol Celico se pronunciou dizendo que eles continuavam juntos e que o jogador estava apenas tirando uns dias de férias com o irmão, Rodrigo, e com o primo Adriano.
“De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos”, disse a assessoria da socialite que prepara o lançamento da fundação “Amor Horizontal”.


GP

Filme "Malévola" não deve ser assistido por cristãos, alertam líderes religiosos



O filme “Malévola”, vem sendo criticado por lideranças cristãs, que aconselham pais cristãos a não permitirem que seus filhos o assistam.

O filme “Malévola”, que narra o conto da Bela Adormecida a partir da perspectiva da vilã, vem sendo criticado por lideranças cristãs, que aconselham pais cristãos a não permitirem que seus filhos o assistam.

O longa-metragem produzido pela Disney e estrelado por Angelina Jolie, que narra o conto da Bela Adormecida a partir da perspectiva da vilã, estreou nos cinemas brasileiros no dia 29 de maio, com classificação indicativa para crianças a partir de 10 anos. Nos Estados Unidos, o filme recebeu classificação Parental Guidance (PG), que significa que os pais devem supervisionar os filhos durante a exibição.

As críticas à classificação do filme no Brasil acontecem porque as autoridades têm tratado temas como bruxaria na mesma categoria de fantasia, o que reduz a faixa-etária.

Sob a perspectiva religiosa, o colunista do WND, Drew Zahn publicou um artigo afirmando que não é aconselhável assistir ao filme, e que o título em inglês, “Maleficent”, significa “fazer o mal, causar dano”.

Zahn diz que no filme, a “bruxa” é retratada como alguém que, “na verdade começou como uma linda menina, o maior e mais belo dos seres celestiais, até que o rei mal nesta história tirou suas asas e lançou-a para a terra”.

A partir desse ponto, “consumida pelo desejo de vingança, ela se torna uma rainha pagã sobre o mundo sobrenatural, auxiliada por seus criados, incluindo ‘Balthazar’ (o último rei da Babilônia, de acordo com o livro de Daniel na Bíblia) e ‘Diablo’, e torna seu objetivo de vida vingar-se do rei amaldiçoando e destruindo seu filho”.

A semelhança da história de Malévola com a narrativa bíblica sobre satanás levou Zahn a dizer que o filme é uma “propaganda fedorenta do inferno”.

“Talvez esta seja apenas uma releitura criativa do conto de fadas que por coincidência usa termos bíblicos e imagens satânicas para fazer Malévola parece mal. Talvez eu devesse dizer que Angelina Jolie é magnífica atuando como Malévola no filme da Disney, que é levemente divertido e com grandes efeitos especiais, mas com um elenco de apoio que não conseguiu igualar o desempenho de Jolie e assim arrastou a coisa toda à mediocridade. Mas os que estão familiarizados com os livros de Daniel, Apocalipse e algumas das outras passagens-chave das Escrituras pode se perguntar, como eu faço, por quê o filme se assemelha tão de perto à história de satanás (o filho da manhã, o mais belo dos anjos, despojado da glória, lançado à terra, escondido nas sombras, procurando vingar-se do Pai, destruindo seus filhos), a profecia bíblica (a rainha da Babilônia, montada em um dragão) e as mentiras do próprio diabo (‘o Pai não te ama, mas siga-me, e eu vou fazer você gostar de um deus’). Se os cineastas na Disney sabiam o que significava todos esses paralelos, ‘Malévola’ é nada menos do que uma fedorenta propaganda do fogo do inferno”, comentou o colunista.

Fonte: Gospel +

IRMÃS BOTAM LADRÃO NO CHÃO - DEI UNS CROCK NELE , DISSE A IRMÃ.

Ladrão invade casa e acaba contido por três evangélicasNa noite da última quarta-feira (21) três evangélicas moradoras da cidade de Penedo, em Alagoas, estavam em um momento de oração quando um assaltante entrou na residência.
O homem, mais tarde identificado como Dogean dos Santos, de 24 anos, colocou a mão por baixo da camisa tentando simular uma arma. As vítimas desconfiaram da mentira e atacaram o assaltante e o amarraram com o fio de uma extensão.
Os policias que realizavam uma ronda pelas imediações do bairro Santa Luzia foram procurados por moradores que indicaram a residência onde estava acontecendo o assalto.
Ao chegarem no local os policiais militares foram surpreendidos com a cena do assaltante deitado no chão com as mãos e braços amarrados e com um ferimento na cabeça.
“Não vou mentir, demos uns croques nele para ele saber que ainda existe mulher valorosa” afirmou Marta Rocha, uma das irmãs. Marta é irmã do ex-técnico do Penedense, Marcelo Rocha, e é pastora de uma igreja da cidade.
Ao ser levado para a delegacia, Dogean fez ameaças às irmãs evangélicas dizendo que eles iriam pagar caro pela vergonha que ele estava passando. A polícia encontrou com o assaltante dois telefones celulares, ele foi levado à Delegacia Regional de Penedo onde deverá responder pelo crime.

ESSAS  IRMÃS SÃO  FOGO  PURO ,  COM  DIREITO  A CROCKS . 

GP

ALERTA GERAL - Distribuição de exemplares do Alcorão durante a Copa do Mundo no Brasil ... a propagação do islamismo no Brasil tem apoio internacional



O esforço de propagar o islão visando a implementação da leis islâmica é algo incansável. Nenhuma oportunidade é disperdiçada. Nem mesmo quando elas são fabricadas, afinal, o que a Copa do Mundo de futebol no Brasil e o islamismo têm em comum? 
Este artigo trata de uma iniciativa, com o apoio de organizações internacionais, visando a propagação do islamismo aproveitando as atividades em torno da Copa do Mundo.
Esta iniciativa pretende corrigir "concepções erradas sobre o islamismo." Como se discute no final deste artigo, se os islâmicos desejam corrigir concepções erradas, eles deveriam começar pelos países islâmicos, pois é lá que as "concepções erradas" são praticadas diáriamente. 
Talvez em conjunto com a tentativa de usar a abertura da Copa do Mundo como plataforma de propaganda islâmica  ou talvez por mera coincidência, o fato é que a Federação das Associações Islâmicas do Brasil (FAMBRAS) e o Centro de Divulgação do Islam para a América Latina estão levando a cabo o projeto chamado "Salam Brasil World Cup 2014" que visa a distribuição de 1 milhão de exemplares do Alcorão, livros, panfletos e demais materiais de propaganda, durante da Copa do Mundo.

Isto se chama "dawa" (pronuncia-se 'dáua') e se traduz literalmente por "convite", significando o proselitismo ou pregação do Islã: uma tarefa comum e obrigatório de cada muçulmano.

Detalhes do projeto:
O Projeto "Conheça o Islam" (Get to know Islam), foi concebido pela Federação das Associações Islâmicas do Brasil (FAMBRAS) e levado a cabo com o apoio de organizações internacionais, tem espalhado a religião através do Brasil. O objetivo não é o de converter as pessoas ao islamismo, mas o de  trazer a cultura islâmica e conhecimento, através de contatos pessoais. Um dos estágios do "Conheça o Islam" ocorrerá durante a Copa do Mundo de 2014, através das mesquitas e centros islâmicos, nas doze cidades-sede da Copa do Mundo, e terá a participação de centenas de voluntários. Ele usará barracas e veículos para a distribuição de  livros que expliquem e ensinem a religião islâmica, em diversos idiomas. 
Comentários:
(1) Deduz-se pelo texto acima que este projeto "Conheça o Islam" já se encontra em andamento, ou seja, ele começou antes da Copa do Mundo.
(2) Ele tem o apoio de "organizações internacionais." Que organizações internacionais são estas? Alguma organização ligada à Irmandade Muçulmana, ou aos Wahhabis, ou ao Irã, ou ao Fetula Güllen? É importante saber disso, pois isso define o tom e o objetivo final desta propaganda.
(3) O texto acima é um exemplo de taquia. Senão, vejamos. O texto diz que o objetivo não é o de converter pessoas, mas ele envolve a distribuição de livros que ensinem a religião islâmica e tragam "conhecimento."

(continua ...)
Assinatura de parceria entre o Centro de Divulgação do Islam para a América Latina e uma entidade que não é identificada (pela vestimenta, eu diria que seria árabe / saudita)

O 1 milhão de exemplares do Alcorão, mais livros e panfletos serão distribuidos através de viaturas do "Salam Team."

Para os turistas, estarão disponíveis o Guia do Torcedor:
Os turistas, prestadores de serviços e profissionais de imprensa envolvidos com a copa terão à sua disposição o GUIDE MUSLIM FAN, na área de desembarque, no balcão de informações, dos principais aeroportos de todo o país, em agencias de viagem e companhias aéreas. O GUIDE MUSLIM FAN faz parte do projeto Salam Brasil - Copa do Mundo 2014, e traz informações importantes sobre o país e sobre o islam no Brasil. 
Com se vê, este projeto é grandioso, e virou notícia hoje na BBC Brasil.

O Fan Guide (Guia do Torcedor) contém informações como uma lista de mesquitas em cada uma das cidades-sede, o endereço das embaixadas dos países árabes e islâmicos (incluindo-se na lista a Croácia* e O País da Palestina no Brasil), informação sobre o horário das 5 rezas (voltadas para a Pedra Negra de Meca), bem como um histórico do islão no Brasil (um parágrafo) e dizendo o quanto o islão têm crescido no Brasil. É interessante ver que eles consideram que existem perto de 1 milhão de muçulmanos no Brasil, concentrados principalmente em São Paulo e Paraná, com mais de 100 mesquitas, madrassas e centros islâmicos, e que o número de convertidos cresce dia-a-dia.

* Isso é, claro, um erro, pois a população muçulmana na Croácia é mínima. Bem, um erro de revisão. Isso é normal, afinal, Alá também cometeu muitos "erros de revisão" no Alcorão.
O Guia do Torcedor contém também fotos de mesquitas e centros islâmicos. Abaixo, a foto do Centro Islâmico de Porto Alegre.

Centro Islâmico de Porto Alegre. Os homens na frente, as mulheres atrás, separadas por um muro: isso é "cultura islâmica."


Eu tenho muita curiosidade em saber que livros estão sendo distribuidos, para saber realmente se o objetivo não é o de "converter as pessoas para o islão", mas apenas mostrar a "cultura islâmica" como eles dizem.

Eu tenho as minhas dúvidas quanto a isso.

Por exemplo, no site da FAMBRAS existe à disposição um livro chamado "A Doutrina da Trindade é Realmente Divina?" .... isso não me cheira muito a cultura islâmica, mas a tentativa de converter os cristãos.

Um outro lívro disponível se intitula "Jesus, um Profeta do Islão." Outros têm também títulos bastante sugestivos, como "Meu grande amor por Jesus me levou ao Islam" e "Profecias Bíblicas sobre Muhammad" ... "cultura islâmica" onde?

Eu sugiro que quem puder vá até estas barracas ou veículos e pegue o máximo de literatura possível. Que livros estão sendo distribuidos? Tire fotos. Pergunte quem está financiando isso? É importante documentar isso. 

E é interessante também lembrar que o livro Metodologia da Dawah, de Shamim A. Siddiqi, diz como os muçulmanos devem se aproximar dos não-muçulmanos de modo a converte-los para o islão. Esse livro foi escrito por um muçulmano para muçulmanos.  Ele específicamente diz para os muçulmanos não contarem aos novos convertidos toda a verdade  sobre o islão.

E é sempre oportuno ter um alcorão à mão. Não me refiro para queimá-lo ou a usa-lo como bucha, mas para assinalar o que ele tem de podre. Por exemplo, pode-se assinalar no alcorão os 164 versos relativos à Jihad, ou os relativos aos "direitos das mulheres" sob a Sharia, ou os relativos à ab-rogação, ou os versos que definem a punição para apostasia, ou relativos a taquia. Estes versos, bem como as tradições de Maomé, formam a base da Sharia, que é o que os muçulmanos mais desejam, e que é exatamente aquilo que não desejamos e precisamos nos posicionar contra.

Mas, algo que realmente me incomoda quando eu vejo islamistas fazendo um esforço para "corrigir concepções erradas sobre o islão" é POR QUE ELES NÃO FAZEM ISSO NA TERRA DELES PRIMEIRO?

O fato é que nos países onde a lei islâmica está embebida na constituição, em parte ou no todo, a vida dos não-muçulmanos é um INFERNO. Não-muçulmanos têm direitos básicos negados. Por exemplo, no Egito, é quase impossível para um cristão copta arrumar emprego no governo. No Paquistão, a lei da blasfêmia prende e mata todos aqueles que falem algo que muçulmanos tomem como ofensivo, e o mesmo acontece em todos os lugares onde o islão reina. O fato é que o islão é intolerante com outras religiões (seja cristianismo,judaismobudismo/hinduismo), e mesmo com a falta destas (ateus e agnósticos também estão na mira de tiro, veja exemplo).

Ao invés de desejarem propagar o islamismo no Brasil, porque eles primeiro não acabam com a lei que diz que muçulmano que deixar o islamismo deve ser punido ou morto (algo que contraria o artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos)? Porque eles não re-avaliam o conceito de Jihad, conceito este que tem provocado a morte de centenas de milhões de pessoas ao longo dos últimos 14 séculos desde que o islão foi inventado? (veja o que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Salvação no Iraque.

Porque eles não vão para os "paraísos islâmicos" onde a lei islâmica é implementada e convencem os seus governantes que o que eles estão fazendo é errado? Porque eles não convencem a maioria dos muçulmanos a não desejarem a Sharia?

Ou, porque eles não dizem para o clérigo muçulmano no sul do Brasil que ensina como se deve bater em mulher seguindo os princípios islâmicos, que o que ele está ensinando está errado?

Na verdade, as autoridades brasileiras deveriam ter preocupação semelhante à das autoridades alemãs, que se preocupam com a distribuição gratuita de alcorões pois eles notaram uma relação entre acesso ao alcorão com "radicalização." A doutrinação é algo sério!!!

Aliás, falando em "radicalização" (eu chamaria, este fenômeno de "interiorização do exemplo de Maomé) isto já acontece no Brasil. Você já ouviu falar no Comando Islâmico Brasileiro?

Mais exemplos do que está acontecendo no Brasil estão sendo agrupados aqui.





VIA GRITOS  DE  ALERTA / INF. INFIELATENTO

EXTRA EXTRA ... DILMA CONVIDA O "PAPA DO ISLÃO" PARA FAZER DISCURSO NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO




Segundo o jornal Al Arabiya, a presidenta Dilma Roussef convidou o Grand Imã Ahmed al-Tayeb da Universidade Al-Azhar, o local mais importante do ensino islâmico (considerado por muitos como o "Papa do Islão") para fazer um discurso na abertura do Copa do Mundo.

Até onde eu saiba, nunca um líder religioso teve esta regalia.

O discurso foi enviado para a embaixada do Brasil no Egito e tratará sobre como combater o extremismo. (Nota minha: segundo a lei islâmica, define-se extremismo como sendo qualquer análise crítica do islão, Maomé ou da Sharia)

A notícia acrescenta:
"O Embaixador do Brasil em Cairo, Marco Brandão, disse anteriormente que a Al-Azhar foi convidada para apresentar um discurso devido ao importante papel que desempenha na divulgação dos princípios do Islão."
(o que o islão tem a ver com a Copa do Mundo???)

A notícia continua:
"O convite representa um reconhecimento global do papel significativo da al-Azhar no estabelecimento de princípios de uma islão moderado em meio ao notável aumento do terrorismo", disse Brandão, segundo o jornal al-Shorouk com sede no Cairo.
Meu comentário: do meu ponto-de-vista esta ação do governo federal é uma traição à constituição do Brasil, e uma flagrante promoção de uma religião em detrimento das demais. Cadê os hindús, budistas, judeus, cristãos, ateus, agnósticos, macumbeiros, etc, etc ...

Isso, sem esquecer que o islão é um sistema político!!!!

Repassem, isso é importante!!!!!!!

http://english.alarabiya.net/en/sports/2014/06/07/Egypt-s-al-Azhar-submits-World-Cup-speech-to-Brazilian-embassy-.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...