segunda-feira, 9 de junho de 2014

PSOL SE DOBRA A JEAN WYLLYS E BARRA CANDIDATURA DE PASTOR .

por Michael Caceres
Após ameaças de Wyllys, PSOL barra candidatura de pastorO Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vetou a candidatura do pastor Jeferson Barros, pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, por considerar que o pastor estaria distante dos princípios da legenda e por ter envolvimento com o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A decisão do diretório estadual do partido em vetar a candidatura de Barros, se deu após o deputado federal e principal ativista gay, o ex-BBB Jean Wyllys, ameaçar não se candidatar a reeleição caso Barros permanecesse na legenda. A crise se agravou com a manifestação de apoio dos deputados Chico Alencar e Marcelo Freixo a Wyllys.
Os três deputados e dois vereadores, Eliomar Coelho e Renato Cinco, chegaram a assinar uma nota acusando o pastor Jeferson de homofobia e chamando Malafaia de “principal liderança do fundamentalismo homofóbico brasileiro”.
Barros afirmou que não irá desistir da candidatura e ameaçou entrar com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e até com mandato de segurança para reverter a decisão do partido. O pastor tem o apoio da deputada Janira Rocha.
“Eu sou pastor, tenho ideologia socialista e por isso me filiei ao PSOL. Se precisar, entro com recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e até com mandado de segurança para poder ser candidato pelo partido”, disse Barros.
Antes da votação na pré-convenção do partido no Rio, ouve um debate acalorado entre os membros da executiva, que já haviam decidido em reunião que iriam barrar a candidatura do pastor, e aqueles favoráveis a permanência do pastor. Janira Rocha acusa o partido de intolerância religiosa contra evangélicos já que ele pertence à Assembleia de Deus do Ministério Parque Anchieta.
Segundo a assessoria do partido 55 votaram a favor do veto e 7 contra.


GOSPEL PRIME VIA  GRITOS  DE  ALERTA

NORMAL????? Cristãos se juntam em bares para estudar a Bíblia e beber cerveja

Cristãos se juntam em bares para estudar a Bíblia e beber cervejaDiversos bares dos Estados Unidos estão abrindo espaços para grupos de leitura da Bíblia. O incomum dessa prática cada vez mais corriqueira é que durante os encontros, os cristãos bebem cerveja.
Se no Brasil bebida alcóolica não faz parte da vida do cristão, principalmente evangélicos, nos Estados Unidos não há tantas restrições, tanto que um desses grupos, o “What Would Jesus Brew”, da Valley Church, chega a usar as redes sociais para ensinar que a Bíblia não condena a apreciação de bebidas, mas sim a embriaguez.
O grupo é formado por membros da Valley Church, que fica em Allendale, Michigan, e eles pregam, entre outras coisas, que “as Escrituras e a tradição pós-Bíblica testemunham que o consumo de álcool é tanto permitido quanto uma provisão divina para nossa satisfação, quando tomada com moderação, responsavelmente”.
Marcio Beck, do blog “Dois Dedos de Colarinho”, do site O Globo, conversou por e-mail com a dona do bar Silver Cow, em Jacksonville, na Flórida. Kelsey Dellinger disse ao repórter brasileiro que seu bar passou a ter grupos para discussão da Bíblia depois que a rotina impediu que ela e seu esposo frequentassem a igreja.
“O Silver Cow certamente não é o único estabelecimento que tem permitido estudo bíblico encontros de grupos ligados a igrejas”, disse ela citando outros estabelecimentos que promovem eventos onde a espiritualidade é discutida enquanto os frequentadores apreciam cervejas.
No Texas, mais precisamente em Abilne, há um encontro semanal que ganhou o nome de Bar Church. A Igreja de Cristo de Southern Hill realizada todos os domingos um encontro no Memories Bar para que os fiéis façam amizades, troquem experiências.
Beck lembra que a Igreja Católica tem até um santo patrono dos cervejeiros, Arnulf de Metz, e que na Europa as cervejas mais cobiçadas eram criadas em monastérios. Mas não são apenas os católicos que tem ligações com o ramo, parece que Martinho Lutero era a favor do consumo de cervejas e que algumas traduções luteranas da Bíblia relatam o primeiro milagre de Jesus como sendo a transformação da água em cerveja, não em vinho, por conta de um termo em aramaico que significaria “bebida forte”, sem especificar que tipo de bebida seria.


GP

O GRANDE DIA DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO SE APROXIMA

No último sábado (7), recebemos no Templo de Salomão a ilustre visita do bispo Edir Macedo juntamente com a comitiva de bispos da Universal. Nesta visita, o bispo Macedo pôde verificar a finalização de algumas atividades, principalmente a parte arquitetônica e alguns detalhes conclusivos para o grande dia da inauguração.
Destacamos a parte externa do Templo, em que o bispo e a comitiva puderam caminhar pelo Jardim das Oliveiras, onde estão localizados o grande Menorah e o Cenáculo. Desde a última visita do bispo, muitas atividades foram finalizadas. A instalação de equipamentos e os testes para verificar sua funcionalidade estão ocorrendo a todo vapor, pois o tão esperado dia da inauguração se aproxima.
Os desafios desta construção têm sido vencidos dia após dia, nesses quatro anos de obra devido aos inúmeros detalhes e à tecnologia aplicada que o empreendimento possui. Tudo no projeto é validado pessoalmente pelo bispo Macedo.
A expectativa da inauguração não pertence somente ao povo da Universal, mas desperta interesse em quem transita pelos arredores do Templo e também nas pessoas de diversas denominações em todo o mundo. Estamos muito próximos do dia da inauguração, e procuramos compartilhar durante estes quatro anos um pouco de cada fase do Templo de Salomão.
Hoje queremos saber dos amigos leitores que nos acompanham assiduamente: Qual a expectativa para o dia da inauguração do Templo de Salomão?

VIA  GRITOS  DE  ALERTA / TEMPLO  DE   SALOMÃO.

NOVA VERSÃO DO HINO NACIONAL .


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Com apenas cinco anos, uma menina de Vila Velha, no Espírito Santo, anda fazendo sucesso na internet. Marina Borges ainda está aprendendo a ler, mas usou toda a sua criatividade para cantar o hino nacional. O áudio foi gravado pela tia e foi compatilhado por milhares de pessoas na internet e em um aplicativo de mensagens. Os versos - “Ô Pátria amada, goiabada, salve salve. Brasil, um sonho intenso, raio líquido” - encantaram e tiraram boas risadas de muita gente.
Marina ainda está em fase de alfabetização, mas já lê todos os significados da vida"
Daniella Cortês, mãe da Marina
A mãe de Marina, Daniella Cortês, explicou que a filha também usa a criatividade para a leitura. A menina, que ainda está em processo de alfabetização, decora as história e finge que está lendo. “Ela é uma criança doce e muito madura para entender o que se passa à sua volta. Marina ainda está em fase de alfabetização, mas já lê todos os significados da vida, com uma leitura que é só dela. Uma leitura muito pessoal dela”, contou.
Daniella disse que foi uma tia de Marina que gravou o áudio. “A tia ouviu ela cantando o hino na casa da avó e a chamou para gravar. Chamou a atenção os termos que ela usaba. A tia compartilhou comigo e com o pais e fomos compartilhando com amigos. Rodou tudo e a nossa surpresa aconteceu quando o áudio foi parar até na televisão”.
Marina, de cinco anos, encontrou uma maneira inusitada de cantar o hino  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Marina, de 5 anos, encontrou maneira inusitada de
cantar o hino (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Para explicar a forma como cantou, Marina conta que aprendeu ouvindo na escola. “Fazendo muitas atividades, eu consegui. Depois eu consegui ouvir o hino na quadra da escola. Ouvi tanto junto com as minhas professoras, que consegui fazer direito. Eu sei que canto um pouquinho errado”, explicou Marina.
Em um dos trechos, Marina chama  atenção pelos termos que usa. "O Senhor conserta Marte, conseguimos conquistar seus braços fortes. Ô Patria Amada, goiabada, salve salve", cantou.
Agora, a menina faz diversas versões do Hino Nacional e se diverte com os amigos e primos. “Eu não queria gravar, porque eu sabia que ia passar na televisão. Agora eu tenho que cantar”, brincou.
*G1- Com colaboração de Tatiane Braga, da TV Gazeta.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/06/menina-de-5-anos-faz-sucesso-na-web-ao-cantar-hino-nacional-no-es.html
VIA  GRITOS  DE  ALERTA

RESPOSTA DA IGREJA APOSTÓLICA PLENITUDE DO TRONO DE DEUS SOBRE UMA MATÉRIA MENTIROSA.

Direito de resposta: O suco de uva de ato profético não foi usado na Santa CeiaA Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, através de sua Assessoria de Imprensa esclarece em resposta as fotos publicadas no Facebook e no site do Gospel Prime que, o suco de uva foi consagrado e jamais foi utilizado em nossa Santa Ceia como afirma a frase colocada na foto de chamada da reportagem.
Tal suco não foi servido aos membros que ali estavam. Esclarecemos também que, para nós cristãos o suco de uva representa o sangue do cordeiro, sangue este que nos justifica no mundo espiritual (Hb 13:12), que traz livramentos (Ex 12:22).
Na ocasião das fotos, o Apóstolo Agenor Duque inspirado pelo Espírito Santo de Deus, em ato de fé, consagrou o elemento onde os membros ungiram suas mãos e seus pertences.
O casal presidente do ministério, Apóstolo Agenor Duque e sua esposa Bispa Ingrid Duque, tem em seus corações temor de Deus e, respeito pelos membros de seu ministério.

Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada



Pelo amanhecer de quinta-feira, 5 de maio de 2014, eu tive um sonho. Confesso que somente fui entendê-lo mais à tarde, após ler os textos de aprovação da Lei da Palmada!
A visão que Deus me deu foi assim:
Era noite no sonho e eu estava numa casa lendo livros e conversando com amigos coisas importantes. Após umas horas, me despedi (alguns deles não conhecia), e desci escadas num corredor meio escuro. Saí na calçada e vi um carro estacionado com marginais o riscando no capô. Eu pensei até que fosse meu carro, mas logo vi que era de outra pessoa. Achei que o meu estivesse estacionado atrás deste. Andei um pouco e não vi meu carro detrás do riscado. E eu perguntei a mim mesmo: Cadê meus filhos? Estavam no carro e roubaram! “E agora?” gritei, não pelo carro, mas pelos meus filhos. Meu carro é blindado, como o roubaram? Meu coração quase saía pela boca de medo e preocupação! Voltei até o corredor de onde saí e gritei pelo meu pai! Pai! Mas não tive auxílio!
Acordei atordoado e fui orar de madrugada. Pela manhã, conversei com meus filhos e alertei-os de algum perigo.
Mas eu não sabia ainda da aprovação da Lei da Palmada. Fui saber somente à tarde.
Então, “juntei as pecinhas” do que Deus está querendo me dizer: a aprovação da Lei da Palmada não foi um atentando apeas contra os meus filhos, mas contra todos os filhos dos cristãos do Brasil!

A interpretação

E eu estava conversando coisas importantes e deixei meus filhos no carro achando que estavam seguros por causa da blindagem — mas não estavam. Ora, a igreja está preocupada com outras coisas, até importantes, e não deram o devido valor à Lei da Palmada, pois achavam que a família cristã estava blindada e que nada iria lhes acontecer.
Aliás, Julio Severo mencionou isto em sua publicação, dizendo que, não obstante um norma de aborto ter sido revogada por causa da pressão dos cristãos, “outro sofrimento planejado não teve tal atenção,” se referindo à Lei da Palmada.
Os marginais são os demônios responsáveis pela rebeldia e desobediência desta geração e estavam agindo pelas costas. No escuro. Estavam depredando outro carro. Agora, esses mesmos demônios são os que estão agindo através de esquerdistas do PT e sua base aliada.
Esses espíritos queriam a destruição da família e conseguiram. Amarraram os pais para não educar os próprios filhos que geraram e cuidam. É um absurdo. Os pais pagam todas as contas e são responsáveis pelos seus filhos e não podem educá-los de forma cristã, pois serão punidos.
O que mais me causa indignação é que foram os cristãos que colocaram esses esquerdistas endemoniados do PT e seus aliados no poder através do voto. E muitos cristãos foram levados por lideranças católicas e evangélicas, que tinham interesses apenas e que agora nem sequer apareceram para protestar contra o roubo dos filhos dos cristãos pelos espíritos de rebeldia.
Esses demônios querem nossos filhos se tornem marginais, drogados, homossexuais, ateus e vão para o inferno.
Eu fiquei triste porque estava querendo converter outras pessoas e perdi meus filhos para o diabo. E é verdade, pois muitos cristãos olharam para tantas coisas e acharam que a Lei da Palmada era sem importância.
Mas Deus me mostrou que a Lei da Palmada não é insignificante. É pior do que se pensa! Os demônios sabem disso e somente antes da Copa é que os esquerdistas endemoniados colocaram a “toque de caixa” em votação urgente.
Os cristãos entregaram seus filhos e o futuro deles aos demônios do PT e sua base aliada. Ficaram cegos pelo espírito de Jezabel em suas igrejas que votaram na Jezabel suprema, Dilma Rousseff, para fazer do Brasil a Jezabelândia, com filhos rebeldes, homossexuais, ateus e entregues ao inferno.
Não estou dizendo bobagem, não. Veja que os ministérios de Dilma são formados de maioria de mulheres, e muitas masculinizadas ou nitidamente lésbicas. Defendem as drogas, são ateias. Outras defendem bandidos. Trouxeram uma mulher que praticou pedofilia em um filme para ser madrinha da Lei da Palmada. Ora, o espírito de pedofilia é o espírito de Jezabel e esse espírito paira sobre o Brasil.
Os filhos dos cristãos que estavam escravizados à babá eletrônica pedófila agora foram entregues de vez, por meio dessa babá, a Satanás, que agradeceu e deu um “beijinho, beijinho! Tchau, tchau!” aos cristãos que votaram em demônios.
As prioridades do governo do PT são atentados aos valores morais da família!
Quero saber o que os líderes cristãos que pediram tantos votos dos crentes para fortalecer a esquerda maldita do PT irão fazer. Aliás, muitos desses líderes, se a situação piorar, vão lavar as mãos e se mudar para outro país, pois dinheiro não lhes falta. Eles encheram os bolsos dos dízimos e ofertas dos cristãos que ficarão aqui na Jezabelândia. E sem nenhuma autoridade sobre os filhos, fatalmente perdendo-os.
No sonho eu estava ficando cada vez mais desesperado e gritava ao meu pai, mas não tinha resposta. Ora, o meu pai é Deus. Deus não se responsabiliza pelos caminhos errados que os cristãos escolhem. As escrituras dizem: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).
Conclusão: os cristãos entregaram o Brasil nas mãos dos demônios e agora estão recebendo as conseqüências dos seus atos errados. Dilma traiu tanto quanto os cristãos que votaram nela. Não resta mais dúvidas de que, infelizmente, entregaram o Brasil à suprema Jezabel.
Editado por Julio Severo do artigo “Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada” do blog do Pr. Salomão Carvalho.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...